Beijos e Abraços
Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.
De forma sutil, você me abraçou com afeto, e aos poucos beijou meu rosto e então minha boca. Não podia mais resistir; eu o queria.
O olhar ascendeu quando um beijo nos selou; um abraço apertou mais forte quando os próprios braços se atavam uns aos outros, e entre bocas, abraços e braços à procura de "ninho", um espaço para o amor e uma eternidade ao nosso dispor!
Sentimentos e gestos
Todo o beijos deveria beijar falando de amor
Todo o abraço deveria sustentar o calor de um corpo
Todas as palavras deveriam ser intenções vindas do coração
Todo o olhar deveria falar sem mentir pra si mesmo
Todos os corações nascem sozinhos mas não vivem na solidão.
___Eliani Borges
Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.
Não sei se vc sabe oq é o amor, mais com um abraço eu posso te mostrar oq é a paixão e com um beijo te ensino a me amar.
Pena que você nem entendeu,
as linhas escritas
as palavras ditas
o beijo enviado
o abraço esperado
a saudade revelada
o amor declarado...
Primeiro o olhar, depois o abraço, depois o beijo, depois o cheiro, Se alguns desses ítens nao deixar você cheia de emoção, é melhor nem ir além disso...
“ Não me venha com desculpas esfarrapadas. Eu só quero de você o teu beijo molhado e o teu abraço apertado, eu quero a tua mão na minha e o teu corpo no meu, eu quero o teu amor e a tua paixão. Eu quero você. ”
E eu sinto saudades, saudade do abraço, do beijo, saudade de ouvir que para sempre ficaríamos juntos, engraçado como o "para sempre" é dito facilmente sem medo da grandeza da palavra.
Pra te Chamar de amor
Hoje me sinto carente ...
Quero colo...
Quero beijos, quero abraços...
E tudo que tiver em mente.
Quero você do meu lado,
Sentir seu respirar, e seu coração bater...
Quando em seus cabelos mexer.
Quero seu perfume de mulher.
Correndo atrás de mim pela casa...
E sem medo quando me chama,
Por mais que dificil faça.
Te encontrar na cama.
Poder me sentir seguro ao seu lado,
Sem medo da vida, sem medo do escuro.
E além das nuvens poder te levar.
Em um simples amor puro.
Nunca mais ter que esperar.
Daria a vida se preciso for.
Para apenas te chamar de amor.
(Vieira Lima)
E daqui a pouco, fogos, luzes, abraços,amigos, beijos, família, sorrisos, velhas promessas,novas esperanças. Lágrimas de felicidades, lágrimas de tristezas,lágrimas de saudades. Lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco. Silêncio, em honra daqueles que cumpriram sua passagem por aqui. Instante de compartilhamento da dor das famílias. Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada um sejam cessadas, e que o ano novo, traga novas esperanças e novas felicidades a todos. Desejos de coisas boas, certas para todos. Diferentes das que foram erradas durante o ano que se finda. Isso tudo são promessas, desejos, para o ano que se inicia. É um momento mágico a todos. Família unida, com promessas de cumplicidades, de união, amor e fé. E todo findar de ano é assim. Nada muda. E o ano que se inicia, pouca coisa também muda. E o ano novo, pouca coisa também, trará a aqueles que em nada mudam. Más enfim: FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!
Beijo
abraço ou embaraço nossos braços,
trocando nossos dedos,
tão sábios nossos lábios
confessam seus segredos
a flor da tua boca me diz
que é primavera
e o amor espera,
o silencio selado pelas nossas bocas
é pacto de amor ou paixão,
não sei o que é isso,
as vezes sou um bicho,
as vezes sou só bicho de estimação...
bichinho de pelúcia
que te olha esquecido
num canto do sofá,
a minha solidão tem criado mudo,
tem estante, tem lustres e televisão
que mostra uma novela
com final feliz,
com o beijo que eu ainda não dei...
