Beijo de Mae p Filha
Claro que eu queria amar intensamente, mas apesar dos contratempos e do caos que será nesse ano, ninguém me é interessante, ninguém me chama a atenção. É que as pessoas daqui são tão comuns, sem cultura, sem loucura...e eu gosto do extraordinário, eu, essa mistura Afrodite-Atena, Capitu-Marília de Dirceu, esse ser que é ao mesmo tempo fogo e gelo e dança tango sobre corações partidos tentando conservar o próprio, tentando salvar a própria alma da dor. Ás vezes eu penso em me contentar, sabe? Me contentar com o pouco, com esses caras que me aparecem, esses que trocam o "mas" pelo "mais" achando que adversidade e intensidade são a mesma coisa. Então eu tento me conformar, MAS (e não "mais") eu penso nos meus discos, nos meus livros, nos lugares que eu conheci,nas experiências que adquiri e percebo que o muito deles para mim seria pouco e que eu preciso de alguém que me acrescente, que me traga MAIS (não "mas") que seja extraordinário, diferente e inteligente (por favor!), capaz de transformar minhas escusas em afirmações.
É quarta- feira e estou elétrica, elétrica como se tivesse colocado o dedo na tomada e levado um choque, como se tivesse tomado 10 xícaras de café ou tivesse injetado adrenalina diretamente na veia. Mas eu só tomei uma xícara de café, e isso não é nem o suficiente para me deixar acordada pela manhã, então acho que esse estado de espírito se deve a mensagem que eu recebi daquele garoto. Isso fez eu ficar ligada no 220 e sair correndo pela casa e dar risada à toa, e isso é muito estranho. Eu fico tentando achar explicação para essa felicidade, dizendo para mim mesma que amanhã é feriado, que eu fui bem nas provas finais e que logo chega a pizza que eu encomendei, mas tudo isso não me convence, como se ele fosse o motivo do meu sorriso bobo, da minha distração constante e da minha agitação sem sentido, como se isso fosse resultado da paixão...
Amor Não Correspondido
Um menino se mudou de casa e um tempo depois uma garota se mudou para sua rua e o menino se apaixonou só no olhar .
Virarão muitos amigos mas isso não mudou nada do que ele sentia.
Mas ela ficou diferente com ele parou de falar com ele e quando falava era para briga mas ele não parou de amala mas chegou um dia que ele se cansou de não receber nada de volta
Ela não queria nada com ele.
Mas mesmo querendo parar de amar ela não conseguiu seu amor é tão grande .mas ela não percebe o que esta perdendo .
Obs : texto é real
Muitos lhe criticarão e, quando perceberem que estão errados, seja sábio e não aguarde um pedido de desculpas.
Não sei explicar o que sinto por você, mas sei que é uma mistura de te querer bem, fazer-te feliz, cuidar de você e, amar-te cada dia mais.
Não é um simples desejo de homem para com uma mulher. É uma sensação diferente, um carinho mais que especial, algo que me faz sentir prazer em ver seu sorriso estampado no rosto. Esse é o sentimento que sinto por você, esse é o sentimento que pode ser chamado de AMOR.
Além da crença no SER SUPERIOR é necessário fazer nossa parte e então, vitórias surgirão de onde menos esperamos
Tenha suas próprias idéias.. siga seu próprio caminho... nem sempre a pessoa que aparenta sucesso é de verdade... vá com calma, estude, não abrace o mundo, aceite-se e serás feliz
Prefiro carregar o peso da poeira na cara, a roupa suja e molhada, a mochila pesada nas costas, a saudade de quem já se foi, desafiar o frio, a escuridão, a chuva na estrada do que carregar a consciência de ter o mundo inteiro pra conhecer e não ter feito nada!!!
Te conheço Tanto
Já disse varias vezes pra vc, que é difícil escrever palavras do meu silêncio.
Vc sabe como é meu silêncio, ou minhas palavras silenciosas.
Estas palavras geralmente saem do olhar que sempre tivemos.
Te conheço tanto. Que se vc ler um livro eu saberia toda a historia deste livro apenas olhando pra vc.
Leio seus olhos. Seus sorrisos. Seus gestos.
A nossa força viria da conquista diária que teriasmos um com o outro.
Quando vc sorrisse, me conquistaria.
Quando eu te olhasse, te conquistaria.
E seria assim para sempre.
E infelizmente hoje em dia está tudo muito clichê. Amizades muito clichês, amores muito clichês, palavras muito clichês. Saia do clichê, deixa de lado o que é padrão.Invente, crie, inove, mude, faça do seu jeito.
Esse é o melhor jeito !
"Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu."
Faça você o seu mundo melhor. Faça você a sua felicidade, acorde e se sinta bem, olhe lá fora e veja o dia bonito, tire de perto de você qualquer coisa que bloqueia seu riso, afaste de você tudo que não te faz bem. Chega de tanto se lamentar, chega de tanto "não estou bem", chega de tanta lágrima. Stop! Se não tira de você gargalhadas, não deixe que tire de você lágrimas.
Vamos viver o HOJE, e faça do seu hoje, o seu dia MAIS FELIZ.
Vivemos em um tempo de ditadura.
As pessoas querem ditar como devemos viver, o que devemos fazer, querem nos dizer o que é certo e o que é errado. São egoístas ao ponto de querer limitar a nossa felicidade, fazer com que sejamos felizes com o que as fazem felizes. Quer que enxerguemos o mundo pelos olhos dela, tem como objetivo tonar padrão a forma de pensar e agir. E assim a sociedade vai fazendo seu joguinho de "o mestrinho mandou". O pior é que nós nos deixamos levar, vivemos com medo da aprovação da sociedade, se a nossa atitude será aceita. Não se deixe levar, faça o que você acha certo, faça o que te faz feliz, e não se torne "o mestrinho".
A vida nem sempre é bela, tem dias que são difíceis eu sei, em alguns tbem chorei. Mas presta atenção, não chora não, que a tua dor é a minha dor irmão. Olhe para o céu e sorria, agradeça todo dia por cada motivo que te trouxe alegria. Olhe pra vida e diga "SIM", pois eu tenho você e você tem a mim.Jamais te deixarei sozinho por pior que seja o caminho, estarei ao seu lado meu amigo amado.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
