Beijo de Mae p Filha
Hoje
Já tive pena de mim mesmo, já tive muita raiva de mim mesmo.
Já fiquei sem me olhar no espelho
Já fiquei triste, fiquei quieto, acuado e com medo
Já dei uma espiada pela porta do inferno, já flertei com o outro lado
Já fui meu juiz e meu carrasco, já executei a minha sorte
Já andei de mãos dadas com o azar
Já me fiz promessas que não desejava cumprir
Já me coloquei no frio, já me fiz passar fome, já me causei dor
Mas hoje,
Hoje sou único e indivisível
Eu me encaro de igual pra igual
Eu me abraço, eu me acompanho
Eu caminho ao meu lado, eu me apoio
Hoje,
Hoje eu espero, eu busco, eu conquisto
Eu ouço, eu vivo e eu sinto...
...A Luz, A Esperança, A Felicidade e O Amor.
Existem dois tipos de homem no mundo, o que não suporta ver uma mulher chorando e o que gosta de fazer as mulheres chorarem, as mulheres sempre gostam dos que as fazem chorar.
Todos vão acordar o véu de Maya se rompe, e a dor da vida crua é insuportável, você enxerga seu poder dentro de você pelo medo te leva a querer absorver coisas mais profundas sobre a vida, esquece a humanidade e a sociedade por meses até obter o entendimento, agora sei plantar oque eu quero e sair da esfera de punição sofrimento, ganhar pelas minhas criações, afastar a maldade humana, os maus sempre sofrem pelo próprio Karma, eu não preciso fazer nada a nenhuma pessoa, pois minha mente está longe além da criação, o Yahveh sádico perde o poder e energia dele comigo.
O QUE NÃO MATA ALEIJA
O que acaba com a vida não é o cigarro...
Tampouco a bebida...
É o egoísmo sem medida...
A alma ferida...
O que mata o ser humano não são os vícios...
São os resquícios...
Resquícios de uma vida vazia...
O que mata não é a bala perdida...
E sim uma palavra mal proferida...
Um amor não correspondido...
A falta de um ombro ou um ouvido...
O que mata não é uma fera com sua poderosa mordida...
E sim uma vida reprimida...
O que mata não é a falta de alimentação...
É o excesso de ingestão...
Ingestão de sapos empurrados goela abaixo...
O que mata não é a depressão...
É a pressão, a opressão, a repressão e a decepção...
O que destrói uma vida não é o veneno...
Seja branco ou cor de rosa...
O que destrói é uma língua venenosa...
"Luta contra os teus pensamentos impuros antes que te dominem. Trata-os como eles te querem tratar porque se os poupas criam raízes e crescem e, repara bem, esses pensamentos dominar-te-ão até que te matem.
Acautela-te, Discípulo, não permitas sequer que a sombra se aproxime de ti. Poque crescerá, aumentará em tamanho e poder e, então, essas coisa escura absorverá o teu ser antes que te tenhas apercebido bem da presença do monstro hediondo e negro."
A Voz do Silêncio, por H. P. Blavatsky
Hoje eu trabelhei em home office, assim como todo o Poder Judiciário e isso foi tão estranho para mim... Parece uma gripe, mas não é uma simples gripe, é um vírus que está matando as pessoas! As determinações são para não sairmos de casa e pouco a pouca as cidades vão se tronando cidades fantasmas. Parece que estamos vivendo em um filme, um filme ruim digno de uma framboesa de ouro no qual 80% do elenco morre em decorrência do vírus e os 20% restantes precisa lidar com a fome, a escassez de recursos e as mortes. Em meio ao caos, precisamos ter fé, calma, respirar e ficar em casa. Tudo parece tão distante de nossa realidade agora...Eu realmente entrei na formatura com "everybody wants to rule the world" há um ano? Eu realmente sonhava acordada totalmente apaixonada ouvindo "Just like heaven" há um ano e meio? Quem tem a ousadia de sonhar agora? Quem tem coragem para viver um romance agora? O mundo de repente parece envolto em trevas e eu me sinto mais adulta do que nunca trabalhando em home office e assistindo o noticiário. Ontem houve 1 morte, hoje 4, amanhã 8, e assim sucessivamente. Foi mesmo nesta vida que ouvimos "More than words" no fisk? Foi nesta vida que eu estudei no fisk ou realizei um intercâmbio? Quem possui a coragem para fazer um intercâmbio agora? Precisamos ter fé e eu por enquanto ainda tenho. Há tanta beleza e tragédia no mundo...mas em meio ao caos eu ainda tenho fé.
Ferro e fogo são substâncias distintas, se colocarmos o ferro no fogo obviamente também o fogo estará no ferro, e a substância se tornará uma. Assim é o espírito santo, tem que ser um em nós sendo a mesma substância santa.
Rosina
Rosa linda
que desabrocha
linda assim, perfumada assim.
Que teu perfume não me deixes...
Jamais. Rosina, rosa linda que desabrocha
desabrocha, desabrochando vive
mas vive e morre, morre, morre.
Que a desventura de morrer toda rosa tem
mas minha Rosina morreu perfumada!
E que doce perfume deixaste em meus braços
que jamais será esquecido!
Oh, Rosina... rosa minha que linda tu és!
Tu eras...
Tu eras no passado - mas ainda és em meus braços.
Janela de Domingo.
Um blues pra dançar contigo num passo lento
quero ver tua postura.
Voar nesses teus olhos cor-de-céu
quero ir sem medir altura.
Nega de Aracajú.
Nega formosa por quem me apaixonei
devolva meu pobre coração
não o esmague assim-assim.
Eu te vi e desde então
não mais pertencem-me as batidas
desde pobre coração.
Este pobre coração bate
para que meus olhos possam ver-te sorrindo
de longe...
Este pobre coração bate
para minhas narinas sentirem
teu cheiro de flor-do-campo.
Este pobre coração bate
bate ainda mais quando te vejo e teu cheiro sinto.
Ô nega de Aracajú, dá-me aqui a tua mão
deixa-me tocá-la e acalma
este desejo mais que besta!
Ô nega olhos cor de trigo
sente só meu coração.
Que chama por ti e bate
assim que ouve teu nome
sente teu cheiro, vê teu sorriso
na boca carnuda cor de carmim.
Vem correndo pra mim, nega formosa
de Aracajú, e me deixa correr nesses
campos de trigo que tens nos olhos.
De repente o ar que respiro me some... meu sonho quase que não lembro. Mas sei que nele deambulo procurando por alguém e por tudo que me some. Me some o ar, me some o chão, me somem os pés, me some a força. Procuro por alguém que me some. Alguém que me some levando tudo que preciso. A lágrima vira caco e o macaco fuma cigarro. Meu pássaro bebe café como um viciado e juro que vejo meu cachorro escrevendo o resto de um livro onde me sumiram as palavras também. Me some a consciência de vida. Me some tudo. Me sumam os anos, me suma a vida... ou me volte tudo, me volte alguém.
Senhor do meu bem.
Hei de ter em minha vida
- ainda que tarde -
o júbilo imenso de amar!
Hei de ter a mata em flor
o inverno em cor...
hei de ter a imensa dor
- ou talvez não -
ninguém sabe dizer ao certo
o que é amor...
Se é o canto do pássaro mudo
flanando por entre as núvens
ou se é dor e queixume d'alma
que muda por dentro todo o nosso ser.
Hei de ter a palavra vinda de dentro
daquelas que saltam pra fora
sem calma, sem vergonha: Eu te amo.
Hei de ter a doce flora
hei de ter o suave da aurora
cantando pra mim.
Hei de ter o anjo mais lindo
tocando arpa num acalanto
embebedando meu coração.
Hei de ter meu ser dizendo:
- Vem, que do meu bem és o senhor.
Para a pessoa que chegou de mansinho
Com cara de garoto maroto ,E fez morada em meu coração
E dono dos meus pensamentos
Você viuuuuuuuuu
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
