Beijo de Mae p Filha

Cerca de 145120 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

eu admito meus defeitos.. gosto de mim porque aprendi a me perdoar antes de tudo.

Inserida por PedrinaAbreu

a humanidade presenciou o maior ato de amor e nunca conseguiu segui-lo ... nunca provaram desse amor
nada faz sentido.

Inserida por PedrinaAbreu

"seu jeito criança adulta me encanta... eu te desenhei..te encontrei e custo a acreditar que e real... por isso o medo, de não passar de um sonho.."

Inserida por PedrinaAbreu

"quero força pra fazer a coisa certa..não quero ser arrogante,mas não devo ser fraca..."

Inserida por PedrinaAbreu

"faço questão as vezes de não se aproximarem de mim..porque..ser o centro das atenções, rouba a vida da gente, e eu não aprendi a viver de aparências..."

Inserida por PedrinaAbreu

"eu não estou aqui esperando alguém vir me abraçar só pq estou bem ou mal...aqui não e um filme..e a vida real... onde só nós sabemos o que sentimos e ninguém mais sente com a gente."

Inserida por PedrinaAbreu

"PESSOAS MENTEM O TEMPO TODO..E POR ISSO QUE SÓ CONTO COM AS EVIDENCIAS...PALAVRAS SÃO JOGADAS FORA A TODO MOMENTO, ATITUDES NÃO...ELAS CONTAM."

Inserida por PedrinaAbreu

"todo sentimento te causa dor..Amar...Odiar e ate mesmo ser vazio..escolha o que mais te colocar de frente pra realidade.."

Inserida por PedrinaAbreu

"a bondade da nossa infância é tão pura e limpa, que a gente nem percebe que está ali..porque não sabemos o que é..e ai as informações começam a chegar, e vai levando aos poucos a nossa serenidade e inocência, e assim a maldade entra na vida dos adultos e como consequência, as crianças são futuros adultos maldosos e infelizes."

Inserida por PedrinaAbreu

A leitura esclarece os mistérios da vida.

Inserida por LucianoCanavial

bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.

Inserida por PedrinaAbreu

A palavra sem espinho

A palavra sem espinho
abre mansa o seu caminho
sem a casca dura da perversidade
ela acarícia a alma e brota
suas raízes sem esporas
A palavra sem espinho
entra pelos olhos e permanece
juntando troncos correntes
aprisionando o sentimento
mas não o deflora
A palavra sem espinho
cheira a flor do campo e frutas cítricas
e sua tez suave umedece a face
daqueles que a ouvem perto
daqueles que a leem longe
A palavra sem espinho
reivindica entrelaça absorve
conta a minha e a sua história
e quando arranha a pele fina
é para dizer que aquilo que começa
um dia termina
A palavra sem espinho
revigora nos lábios da criança
que titubeia mas a pronuncia
permeando-a de simplicidade
e sutil melodia

Inserida por DenilsonPereiraSilva

Se uma Arvore se quebra toda, em um grande temporal, mais sua "Raiz" não morre!
Ela se ergue de novo, com novos galhos, novas folhas e novas flores, e aquelas grandes cicatrizes, com o tempo vai se fechando e se tornando apenas casca.

Inserida por ConradoLCarvalhoP

Se isso for apenas uma fase, imagine então, quando chegar no chefão!

Inserida por ConradoLCarvalhoP

Dói olhar para a Lua. Dói ver que, mesmo ela não pertencendo à este mundo, está presa à ele.

Inserida por natashablog

Extinção do Poder Legislativo e O decreto federal 8243/2014

Publicado sem muito alarde em maio desse ano, o Decreto 8243/2014 assinado pela presidente Dilma Roussef, entre centenas de belas palavras, institui o que se convencionou chamar de “conselhos populares”.
De forma bastante concreta, estes conselhos serão unidades de definição de políticas públicas - isso mesmo que você leu - : centros decisórios das questões nacionais a serem implantadas taxativamente no país, em uma substituição prática das Casas de Leis nacionais.
Mas espera um pouco, não seria uma má idéia, afinal o Poder Legislativo é um câncer mesmo e mais atrapalha que ajuda, não é verdade ?
Nâo, não é verdade ! Por pior que seja, o Poder Legislativo é o único contrapeso legal de um regime democrático na clássica lição da divisão dos poderes, se ele não é o ideal que precisamos a culpa é de quem o integra e não da instituição em si.
Sem falar que o pulo do gato ou da onça mesmo, é que os tais conselhos serão compostos por aqueles que o Governo nomear, ou seja, “ é nóis mano, junto e misturado”, executivo e legislativo sob uma batuta só.
O doutor Yves Gandra, em palestra recente no Rotary Club de São Paulo disse que "Estamos em um governo contrário as posições de liberdade e economia de mercado que caracterizam a união européia e EEUU “ e ainda “"Num país que tem 140 milhões de eleitores como podemos aceitar que o Congresso Nacional que nos representa seja substituído, trocado por conselhos de algumas pessoas ? ”
Para finalizar, dr. Yves acrescentou: “ Viveremos então um modelo venezuelano, boliviano, equatoriano, onde a constituição só tem dois Poderes: o executivo e o executivo, através desses conselhos !"
Dirão alguns que essa preocupação é exagerada, mas para citar outras opiniões na mesma linha ressalto que o Jornal Estado de São Paulo, em editorial, definiu o Decreto como “um conjunto de barbaridades jurídicas que ferem o Princípio da Igualdade democrática onde uma pessoa equivale a um voto”, ou seja, se a maioria de nós não escolher um representante legislativo, esse representante nomeado em decreto não pode votar em meu nome ou no seu para obrigar a todos a seguir uma nova lei, é simples.
O professor Reinaldo Azevedo classifica este instrumento da presidência como “a instalação da ditadura por decreto” e que o tal “sistema de participação social é na verdade um sistema de tutela”, em outras palavras, é uma ferramenta de controle.
As vozes a favor do decreto somente repetem, até como forma de intimidação populista, que os contrários ao decreto não defendem os interesses do povo, mas qual povo deseja ser conduzido por grupos ideológicos totalmente alinhados ao governo e seus interesses ?
Está mais do que na hora das pessoas melhor informadas começarem a opinar em assuntos de tão grave importância, pois de outro modo, estar-se-ia relevando o futuro de nossas famílias ao desconhecido, ao intruso, ao estranho.
Neste caso específico, precisamos exigir que o Congresso Nacional aja com extrema rapidez para preservar, não somente a si próprio, como também, à democracia em sua totalidade, seja extinguindo o decreto presidencial, seja adequando-o às normas legais.
Essa é minha opinião.

Inserida por Olisomar

"não podemos nos rebelar contra Deus, sem acreditar nele acima de tudo, me rebelo por querer ver seu agir em minha vida acima de tudo."

Inserida por PedrinaAbreu

Desilusão amorosa é se apaixonar por um sapato que não tem seu número.

Inserida por JacqueLobo

Não vejo seu presente somente o passado, passado, passado, passado, passado e passado...

Inserida por FPOliveira

"essa magoa se tornou parte de mim..e eu não sei quem sou sem ela... ou talvez eu nem queira saber."

Inserida por PedrinaAbreu