Beijo de Mae p Filha

Cerca de 143982 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

Fiz da solidão, minha melhor amiga.
A dor, transformei em lição.
E do amor, uma árdua missão.
Pouco sei sobre razão,
meu grande mestre ainda é o coração.

Inserida por MicheleValverde

Para otimizar resultados, minimizar o caos e conseguir fazer uma boa gestão, o líder precisa saber priorizar com categoria as suas tarefas e do seu time.

Inserida por ElidaJeronimo

Todas as pessoas vem ao mundo com uma finalidade, reparar os erros de vidas passadas. 7 bilhões de pessoas no mundo e todas querem fazer a mesma coisa, mas eu sou diferente!
Eu vivo o hoje como se não houvesse amanhã, planejo viagens a lugares que quero conhecer a anos, faço planos com alguém mesmo que não tenha ninguém. Faço planos mesmo que sejam mirabolantes sabendo que jamais acontecerão. Não sabemos o dia de amanhã, a viagem pode ser adiada, um simples bom dia pode se alongar e acabar em um tudo bem? Aceita um café? E de repente sem esperar estamos sentado em uma lanchonete olhando pra um rostinho bonito, o mesmo rostinho que quem sabe possamos ver o resto dos dias de nossa é vidas. O mais engraçado de tudo é que todos os acontecimentos em nossa volta não foram planejados. No fim, fazer planos não nos leva a nada, o que vale mesmo é acordar todos os dias com um sorriso no rosto, dizer a quem é especial em nossa vida que o amamos e sair de casa preparados para o que der e vier, afinal, tudo que vem pro bem, vem bem.

Inserida por AlineHagge

Os idiotas pensam que tudo que se posta é indireta. Os sábios retém o que é bom e excluí o que não presta.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Ela é uma amiga ciumenta,
Sempre que percebe que não tento mais desesperadamente me juntar a ela, para estar ao seu lado pela eternidade.
Logo se revolta e imediatamente como uma criança mau criada se vinga;
Assim me roubando algo muito precioso...
Em seguida sopra em meus ouvidos com uma voz satisfeita e sarcástica:
“Mais um para coleção, mais um Luto de estimação”.

Inserida por DilenaLove

No coração de um Deus tão sábio Rico em sabedoria amor e misericórdia,pode Crer que não tem espaço para maldades. (Divino Pai)

Inserida por Cacio01

Quando pedimos muitas vitórias, estamos pedindo muitas lutas, pois não há vitórias sem lutas, está preparado?

Inserida por peregrinoo

Cruel, cruel... tão mais amarga, do que doce, tão...cruel. É vida, as felicidades são como flashs, passam tão rápido, pois logo vem a crueldade. A crueldade nos cerca. Por muitas vezes a dor exacerbe a felicidade, fazendo com que ela não seja vista. Oh vida, por tantas vezes eu já quis acabar com você, no objetivo de que a crueldade e a dor fossem junto. Oh vida, pq tão cruel?

Inserida por MiaMiguel

Diante ao triste e devastador incêndio do Museu Nacional da Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro, percebe se mais uma vez o descaso do governo perante a educação e a cultura nacional. Em termos gerais para a maioria da população que não fazem a menor ideia e gravidade do ocorrido. Em termos comuns, explico. Lembrem do fato quando o governo federal se apoderou das contas com dinheiro das poupanças anos passados. Agora o governo federal não mais se apoderou mas consentiu e contribui por falta de interesse da destruição total do principal e maior acervo da poupança cultural do povo brasileiro. Fato este que vai prejudicar diretamente as próximas gerações de estudantes, universitários, museólogos, historiadores, artistas, botânicos, arqueólogos, cientistas, pesquisadores, professores, etc. brasileiros e internacionais. Em suma um fato de politicas publicas equivocadas de abandono perante um dos mais importantes patrimônios culturais públicos, que seria de propriedade natural de todo o povo brasileiro, que a partir da perda do Museu Nacional fica imensuravelmente pobre. E indo, alem mais, diante de um dos maiores crimes contra a cultura nacional e universal diante o ocorrido. Qualquer homem publico da cultura e da educação ou politico que falar, hoje, em reconstrução do acervo do Museu Nacional. Reafirma se na triste condição como total imbecil, despreparado, alienado, mentiroso ou analfabeto.

Inserida por RicardoBarradas

"NÃO RETRUQUE!!!"
Se alguém te ofender não retruque, não responda da mesma forma. Sinta piedade daqueles que precisam ofender para se sentirem mais fortes.
Com orações.
Pr. Jonas Boaventura.

Inserida por jonas_boaventura

Desculpa se a minha tristeza preocupa.
A intenção não é essa.
É que tem dias que despenco do meu próprio abismo, num rasante, como uma única e infeliz tentativa de ser percebida.
Mas ninguém me entende, porque já não há mais nada pra se entender e eu não saberia explicar.
Desculpa ai...eu tbm fracasso às vezes...
Eu também beijo a lona, me esborracho, me esfarelo, me arregaço toda tentando se salvar de um pesadelo que nunca tem fim.
Mas não se preocupem...eu sou como os urubus que vivem de carniça. Me alimento todos os dias da minha própria infelicidade.
Isso sustenta a minha habilidade de sobrevivência quando tudo em mim é fome de vida!
Desculpa ai!

Mell Glitter em "Retratação!"

Inserida por MellGlitter

Do tempo que passei.
Só lembro do que quero esquecer.
A verdade é que chorei.
Só não sei se foi por você.

Do choro que derramei.
Acho que foi mais por mim.
Pois do tempo que passei com você
não tem momentos nem para esquecer.

Do tempo que passei.
Minha tristeza era bem eminente
mas pela situação.
Pois meu coração por você nada sente.

Do tempo que passei.
Muitas coisas que superei.
Por você nunca chorei.
O único erro que cometi e sei.
Foi ter conhecido você.

Inserida por LuizHenriqueMartins

AME E RESPIRE 💘

Ame e respire bem fundo
Olhe ao longe corra riscos
Tenha sempre
Uma atitude positiva
A vida é tão simples
Se tiver que mudar
Mude o rumo da sua vida
Mude de direção
Abra novos caminhos
Novos destinos
Viva novas emoções
Vá em frente sem medo
Ame novamente
Se tiver que sonhar
Que seja diferente
Sinta novas alegrias
Sem ter medo da desilusão
Ame e seja feliz vá em frente
A vida é bela 💘

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.

Inserida por pensador

A maturidade, em vários campos importantes da vida é algo tão sublime e valioso, que temos medo de perder tudo isso, com a surpresa repentina da morte, mas a sabedoria cósmica (Deus) deve ter uma forma de aproveitar tudo isso... Talvez seja esta a importância de se escrever bons livros...

Inserida por EvandoCarmo

"É por meio do trabalho que o homem produz, constrói, se realiza e se estabelece socialmente, proporcionando à coletividade não apenas atender às suas necessidades, mas evoluir".

Inserida por CarinaWR

Qualquer outra coisa que eu tenha feito, em forma de arte, que não seja no universo da literatura, poderá ser descartada como lixo, não fiz com pretensão de ser importante, foi momento de distração, fuga da minha verdeira vocação.

Inserida por EvandoCarmo

Essa vida.

Passamos por coisas que não escolhemos passar. A vida não bate em nossa porta e pede permissão.
Ela simplesmente faz, e nem ao menos pergunta se estamos preparados ou não.
É a ordem do mundo, e não podemos controlar, não somos imunes a tudo isso.
Mais podemos decidir. O poder da decisão está em nossas mãos. A vida age conforme nossas decisões.
Ela não me pergunta o que realmente quero. Mais eu posso decidir o que quero, e posso usar as ciladas da vida em meu favor.
Hoje a vida nos pergunta:
O que eu fiz Ta feito e não poderá ser mudado mais, preciso que decida. Vai parar, ou continuar?
Vai usar as dificuldades como degraus para subir ou vai se fazer de coitadinha?
É vida!
Você não e fácil, mais sem você o que seria de mim?

Inserida por BruhMendes

Não existe nada mais comum em nossa sociedade que adiarmos nosso auto-conhecimento e o crescimento pessoal.

Inserida por Todeschi

As pessoas mostram apenas a ponta do iceberg de qualquer assunto, quer saber mais, mergulhe e veja por você mesmo!

Inserida por mello_myth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp