Beijo de Mae p Filha

Cerca de 146162 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

“Eu vejo pessoas fingindo ser o que não são, vejo pessoas virando as costas pra mim quando eu mais preciso delas, vejo gente rindo das minhas lágrimas, vejo gente mentindo o tempo todo. Eu só não vejo motivo pra tudo isso está acontecendo justo comigo.”

Inserida por MileneGomes

Tentei fazer de ti uma mistura de tudo que me prometeram, ledo engano. Já chegaste pronto, moldado pelas marcas da vida e pelos caminhos percorridos

Inserida por adrianafontelles

Não é ter dinheiro e alimentar-se bem que me torna feliz, mas é a minha alma acomodada e isenta de preocupações que me torna feliz.

Inserida por Xirimbimbi

Aprendi a ser como o tempo, calmo e lento, ao mesmo tempo que ia depressa, a nunca olhar para traz procurando as respostas que estão na minha frente, e que a mudança sempre vai ser constante independente da velocidade e que vou chegar onde eu quero no momento certo, não pulando etapas assim como o tempo não pula dias no seu calendário.

Inserida por Evertonlemos

Eu pensei em te ligar, acordar você e ouvir sua voz do outro lado da linha.Eu pensei em ir até sua porta e pedir a sua mão, que bobagem a minha.Tenho pensado em você todos as noites, acordo tão tarde porque os sonhos vem tão longo e lindo, sabe?Que nem no outro dia que passamos uma tarde inteira a rir de frases e versos feitos por loucos apaixonados, eu sinto uma vontade tremenda de estar ao seu lado, nem que seja para respirar um pouco do teu ar afogante que me deixa em suspiros quando se vai, teu cheiro que gruda na minha camiseta de desenho legal que você adora criticar, tua palma da mão fazendo pegadas no meu corpo inteiro e tua voz doce dizendo o quanto aquilo tudo é uma loucura, me faz delirar.Que bom são esses sonhos com você, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar mesmo que seja de mentirinha sabe?

Inserida por BubizBarros

Ser ator é enriquecer-se de amor e esperança, para então transbordar-se nos corações de cada um da plateia...

Inserida por lhlino

A Arte
Sidney Santos

Ah, se eu fosse o poeta
Em versos pediria
- “Será que você empresta
Um pouco dessa magia?”
Essas cores douradas
Mágicas ilusões
Linhas anunciadas
Acordando os corações
Auto-retrato do amor
Maravilha de tela
Impressão de valor
Em cores de aquarela
Rosto todo pintura
Mexendo com meu juízo
Desta linda figura
Quero só um sorriso

Inserida por Poetadossonhos

Pensava q o amor era uma coisa boa, mas percebi q nessa história sempre tem alguém q acaba magoado por outra pessoa...

Inserida por wesleycc

As diferenças valorizam a singularidade entre as pessoas onde não há espaço para falhas e defeitos pois afinal, não somos perfeitos. Queremos encontrar afinidades nas incompatibilidades impostas pela sociedade que me torna tão diferente de você e mesmo assim somos unidos.

Inserida por wesleydiniz

POEMA LIVRE
Sidney Santos

P OETA LIBERTÁRIO
A LMA DE CANTADOR
L IVRE NO SEU PENSAR
M UITO E REAL VALOR
A MOR SEMPRE PRA DAR
S AUDADES DO SEU AMOR

Inserida por Poetadossonhos

Você pode ter milhares de pessoas ao redor, mas sempre vai perder a pessoa que dedicou cada minuto para fazer você feliz.

Inserida por samaramodesto

Olhos que se procuram a todo o instante;
Enigmáticos apressam a distância;
Olhar suave de perto, profundo se distante;
Leio o amor que flui dos teus,
E refletem em nossos olhos,
O teu e o meu...

Inserida por JailsonBatista

Descobri — numa carta de Clarice Lispector para Lucio Cardoso — que polisipo, em grego, significa “pausa na dor”. Têm sido, estes dias, polisipos.

Inserida por gtrevisol

Às vezes, é preciso se esconder
P'ra não ser apenas mais um
fugitivo das sombras em agonia

Às vezes, convém até aparecer
de vez em quando pelas sombras
só p'ra não se sentir tão só

Às vezes, é só bobagem
aos olhos vagos que não vagam neste sentido
Às vezes...
Não há nem sentido!!!!

Inserida por eduardopinter

Quando eu pensei em te amar o relógio já havia dado a sua volta completa, o ponteiro já não queria parar, o relógio sabia que aquele era o verdadeiro amor, mas quando pude te conhecer eu percebi que o relógio só estava quebrado e que ele só queria me mostrar a realidade de que o amor não é para todos e sim para muitos...dai eu me dei conta de que para se amar não existe hora ou relógio que marque aquele tempo e sim o momento.

Inserida por JonasG

FRENTE E VERSO
Sidney Santos

Paz da minh’alma
Luz do meu caminho
Água límpida e calma
Fonte pura de carinho

Vontade de fortes emoções
Presença no abraçar
União de corações
Pulsando o verbo amar

Sentença mais do que certa
Escrita no verso e frente
É como janela aberta
Tendo a brisa presente

Inserida por Poetadossonhos

Vivemos em função do tempo,por isso uma agenda se faz necessário.
Nos céus o tempo tem uma agenda,pois vive em função de Deus.

Inserida por brumakil

É incrível a capacidade com que meus fones de ouvido me fazem esquecer do mundo e de todos os meus problemas. Pelo menos por alguns minutos sou feliz.

Inserida por JeffersonAraujo

AGOSTINHO - PODEMOS MEDIR O TEMPO?

A nossa percepção do tempo permite dividi-lo em três partes: passado, presente e futuro. A partir de nossa experiência, sabemos que esses três tempos são bastante distintos entre si. O passado é o tempo que se afasta de nós, de nossa consciência, de nossa percepção; é tudo que já não é mais palpável, simplesmente porque já se foi. Chamamos de presente o “agora”, o tempo em que nossas experiências acontecem, no momento em que ocorrem. E o futuro, por sua vez, corresponde ao conjunto de todos os eventos que se concretizam na medida em que o tempo passa. Em outras palavras, o futuro é como o lugar onde estão prontos todos os fatos que presenciamos quando determinado período de tempo vier a transcorrer, por menos ou por mais extenso que seja.
De acordo com nossa percepção, dividimos o tempo em três partes distintas: o presente, o passado e o futuro. Seria necessário, neste momento, lançar mão à seguinte questão levantada por Agostinho: É possível medir o tempo? “E, contudo, Senhor, percebemos os intervalos dos tempos, comparamo-los entre si e dizemos uns são mais longos e outros mais breves. Medimos também quando esse tempo é mais comprido ou mais curto do que o outro, e respondemos também que um é duplo ou triplo, ou que a relação entre eles é simples, ou que este é tão grande como aqueles. as não medimos os tempos que passam, quando os medimos pela sensibilidade. Quem pode medir os tempos passados que já não existem ou os futuros que ainda não chegaram? Só se alguém se atrever a dizer que pode medir o que não existe! Quando está decorrendo o tempo, pode percebê-lo e medi-lo. Quando, porém, já tiver decorrido, não o pode perceber nem medir, porque esse tempo já não existe”³

Desta forma, não conseguimos medir o tempo. O presente porque não tem nenhum espaço; o futuro porque ainda não veio e o passado porque já não existe mais. Podemos perceber e medi-lo apenas no momento em que está decorrendo.

Inserida por DavidFrancisco

Muitas emoções...
Ri, chorei...
Agora vou dormir me casular nos meus lençois.
Amanhã é acordar poetizar, pois mais feliz serei.

Inserida por RodrigoJesus