Beijo de Mae p Filha
Acho que poucas coisas na vida possuem um poder tão grande de desencadear emoções como as músicas. Porque sempre existe uma canção que se encaixa em cada situação. É sempre o complemento perfeito.
Porque músicas trazem lembranças, emocionam, impulsionam, fazem rir e fazem chorar e deixam tudo muito mais intenso.
Bom, vocês podem achar que sou louca, mas a minha vida tem trilha sonora, mesmo que às vezes só esteja tocando na minha cabeça, eu sempre penso em uma música para cada momento.
E você? Qual a trilha sonora da sua vida?"
Uma Rosa
Para você que está lendo esta página;
ofereço-te uma rosa, para que possas
sentir o perfume doce e de verão,
para admiraresa cor única e perfeita,
para entenderes que os espinhos existem
mmas basta saberes lidar com eles para serem inofensivos,
para descobrires coração precioso, porque as pétalas
podem acariciar e afastar a tristeza e geada,
tudo que está te acontecendo, é para fazer companhia,
assim como o Pequeno Príncipe,
ofereço-te uma rosa porque
eu mesmo preciso de alguém para me deixar descobrir tudo isso.
Porque às vezes eu estou para baixo, e pensar que ainda tenho
a oportunidade de receber a minha rosa me dá força, me faz continuar,
permite-me a não desistir, porque eu não quero desistir;
a rosa, o que é para mim?
Um pequeno pensamento, nada mais,
mas às vezes acho que é o que precisamos,
de um pensamento de amor.
Todo ser humano é dotado por uma inteligência, calculada pelo desenvolvimento intelectual em que a pessoa propicia a exaurir-se dela. Naturalmente, a mulher tem um carisma em especial, que se baseia na arte da sedução, ou simplesmente, pelo aspecto de múltiplas facetas.
Quero ir quando eu quiser. É de mau gosto ficar prolongando a vida artificialmente. Eu fiz a minha parte, é hora de ir embora e eu vou fazê-lo com elegância.
Motivação: o motor que faz a vida avançar
A motivação é como uma tomada de decisão importante e pessoal: ninguém pode fazer por você. É você quem precisa assumir as rédeas da sua vida e tomar decisões que impactarão no seu futuro. Leia mais aqui!
Algumas pessoas fazem cursos excelentes, mas, ao pegar o diploma, não tem ideia do que fazer com ele, e logo a vida volta a ser como era antes. ” Falta motivação e tomada de decisão – e ninguém pode fazer isso por você”, explica João Alexandre Borba, psicólogo e coach.
Sabendo da importância que a motivação exerce na vida das pessoas, Borba fala sobre algumas atitudes que podem ser tomadas para alcançar – ou manter – ela em dia. “A chave do sucesso está em você, em como você encontra força para manter-se motivado e lida com situações que podem acabar com sua paciência e equilíbrio.
Uma das atitudes que eu sempre digo para as pessoas fazerem é condicionar a própria mente, ou seja, concentrar-se nos pensamentos positivos e evitar os negativos. Esse pequeno ato já pode transformar o dia”, exalta.
Além da mente, é preciso condicionar o corpo também, afinal, “saco vazio não para em pé”. Por isso, mantenha suas metas de alimentação e exercícios físicos em dia e as siga da mesma forma como você seguiria um plano de negócios.
Traçar metas é algo importante para manter a motivação. “Grandes coisas simplesmente não acontecem automaticamente, é preciso planejamento”, ressalta Borba. Para isso, escolha objetivos que você pode atingir e pesquise muito sobre como alcançá-los, ou seja, tire todas as dúvidas que possam existir pelo caminho.
É importante também conhecer as pessoas que caminham ao seu lado. “Pessoas negativas desperdiçam tanto o tempo delas quanto o seu, portanto, permanecer junto a elas é o mesmo que atirar no próprio pé. O ideal é ficar perto de pessoas motivadas, que passarão energias positivas para você e, consequentemente, você se sentirá mais motivado”, comenta.
Ainda segundo Borba, assuma a responsabilidade – e os créditos – pelos seus próprios resultados. Evite culpar a sorte, o destino ou o divino. Tanto os erros quanto os acertos foram seus: aceite-os, mas não se acomode – aprenda com os erros e persista no caminho dos acertos. “Corra riscos, só assim você aprende coisas novas – e isso vale também para a vida pessoal. Pisar em um território desconhecido pode ser assustador, mas, ao mesmo tempo, completamente motivador. Viajar e conhecer lugares novos é o melhor exemplo disso”, enfatiza o especialista.
Outra dica importante é ser confiante e não esperar a perfeição em tudo o que faz: “busque a excelência, e não o perfeito” diz Borba. Entenda que permanecer parado e não agir é o único erro real que existe na vida, afinal, você não adquire experiência, não conhece pessoas e, além disso, é mais fácil de visualizar as possibilidades quando você está em movimento.
Não perca tempo! Vá à luta!
lute para ter inteligencia do que conhecimento. pois a inteligencia é a capacidade que o Homem tem para resolver teus problemas Em qualquer situação. Já o, conhecimento é estatico
A vida é feita de escolhas e cada um tem que trilhar seu caminho,
até a rosa com sua beleza e seu perfume tem seu espinho,ou mesmo os pássaros tem dificuldades par criar um ninho,mais pode ter certeza existirá obstáculos na sua vida e Deus irá te proteger e olhar com todo seu carinho
"Assim, aquilo, provavelmente, era o fim de tudo.
O caso que nunca aconteceu.
A história da paixão que não se consumou.
As almas gêmeas separadas pelas circunstâncias.
Os amantes que se amavam a distância."
Não faça de sua vida um jogo de cartas marcadas com ponto final e muito menos vírgulas.
O destino por se só é imprevisível, as vezes é preciso deixar uma linha inteira sem escrever alguma coisa outras vezes é preciso escrever tudo sem vírgula pra separar, muito menos ponto final pra interrompe-lá.
O que foi um dia hoje não é mas, se não fosse assim como saberíamos que a vida valia a pena ser vivida intensamente.
É melhor buscar a resposta do teu presente no passado, ao invés de dúvida do seu futuro. Ontem, hoje e amanhã e um reflexo do que não fizemos quando tivemos a oportunidade .
Navego pelo mundo, vagando só
Olhando o horizonte,
Não olho para tras
Esqueço o que fiz ontem,
Pra mim só vale o agora.
Espero que esteja ao meu lado,
Pois não sou de voltar,
Não costumo procurar
Sempre andei só..
Se for de ser plural,
que seja os dois a imagem de um só...
Pois opostos não se atraem.
Boa noite! Se esta noite acordares e não souberes onde estas, não te preocupes porque apenas estás perdida nos meus sonhos!
"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"... parar de falar dos outros e olhar apenas pro próprio umbigo é fácil, difícil é evoluir em prol de si mesmo, em prol do próximo.
Qualquer que seja o sentimento, é sempre através do olhar que sabe. Os olhos são a porta, a janela pra dizer o que sente um coração.
Quando ela sorrir um Arco-íris surge em
seus olhos, e quando ela me olha me deixa
completamente perdido num profundo e único
desejo de ama-la.
Como um efeito borboleta quando passamos pela vida das pessoas acabamos mudando algo para o bem ou para o mal, essas mudanças são necessárias para a evolução espiritual. Mas o importante não é passar pela vida das pessoas e sim ser lembrado com carinho por elas.
Quero estar onde meu coração se sinta livre e minha mente tranquila. Quero acordar com o canto dos pássaros e adormecer com a carícia branda da lua.
Detesto me sentir pressionada. Não tem coisa pior do que ter alguém te cobrando algo o tempo todo. Parece que quanto mais isso acontece mais dá vontade de fazer ao contrário. Eu sou livre pra escolher o que eu quero, e na hora que eu quero. Portanto, se algo que eu comecei de forma prazerosa se tornar algo "obrigatório", pode crer que eu pulo fora.
Sou seu mocinho ou seu bandido...
Eu sou o caos que te acalmou...
Sou o exílio dos teus sonhos perdidos..
Quem sabe a fuga da sua própria dor...
Posso ser o medo que te entrega o beijo...
E a coragem que te refaz no olhar...
Sou o teu ódio ,a sina perfeita...
Eu sou o delírio que te faz Amar!
e com o tempo eu aprendi, a minha nobreza é um verdadeiro sinônimo da idiotice, e a minha idiotice pode ser um verdadeiro sinônimo da nobreza
AUTENTICIDADE
Tudo que me disseram advindo da sociedade maquiou a minha originalidade! Porém, se paro de seguir esta prática, e confio em mim mesmo, então sinto que sou recuperável!
(Aforismo do Agenor)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha