Beijo de Mae p Filha

Cerca de 143317 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

⁠Nunca coma nada maior que sua própria cabeça...Quem me disse isso? Minha mãe...

Inserida por cassal

⁠E surgiu a água e todos os demais elementos vida com a percepção da luz!
Minha mãe a terra, meu pai o tempo.
E oque somos?, apenas lembranças.
Ainda sim! Somos existência, este imaginar
o chamamos de viver.

Inserida por dalainilton

⁠29-06-23
Último texto e esse são dessa data
Estou estressada porque minha mãe quer mudar para morar comigo e minhas irmãs, e vem minha avó, meu sobrinho e meu pai.
Não que seja ruim, pelo ao contrário, seria muito bom. Mas eles vindo, as contas vão aumentar, e eu não sei como vou fazer, eu não ganho muito, preciso ganhar mais e começar a estudar tbm. Preciso começar a fazer algo pra ganhar mais dinheiro. E outra coisa que me está estressando é que eu vou ter que dá explicação toda vez que eu saí de casa pra encontrar alguém, e vou ter que ter hora, eu não gosto disso, é estressante, acostumei com a minha vida de agora, e é tão chato ter que lidar com essas coisas bobas. Eu não sei porque estou agindo de forma tão infantil, mas tenho que acalmar isso. Porque isso está me fazendo mal, me causando ansiedade.
Sobre questão de homem, estou tranquila, porque não estou com desejo nenhum em ninguém atualmente, estou buscando melhorar dessa gripe chata e de melhorar essa ansiedade que está me deixando ruim, não ajuda em nada, só me faz pensar demais.
Estou gripada e é chato está assim!
Meu serviço tem dia que me estressa, mas tem dia que é terapêutico.

Inserida por tururususu

O amor faz uma mãe fazer escolhas incrivelmente difíceis. Até mesmo impossíveis. E isso atormenta pelo resto da vida.

The Witcher (série)
3ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Sento a beira de uma praia e ouço a vaia da mãe natureza, destruir sua beleza é como viver sem nenhuma certeza.

Inserida por Vinischuartz

⁠Mãe Cheia!

O convite mais poético
Para uma sacerdotisa
Dançar
Cheia
Essência
Energética
Sedutora
Cansa!
Ao se deitar observando
Sua mãe espreitar
No início da madrugada.

Inserida por olhabruxa

Uma cultura de lealdade e entusiasmo é a mãe do desenvolvimento econômico e o pai dos regimes nacionalistas.

Inserida por vitormarques96

Ser mãe…

Ser mãe, no nosso tempo
Quer dizer: sofrimento

Ser mãe quer dizer:
Chorando, dar –
Quer dizer: com alma e corpo
Viver pra vida de um outro. –
Quando a tempestade varre o mar
Rebaixando-se, ao céu se erguer
E se dar.
Ser mãe quer dizer:
Mil vezes morrer.
Quer dizer: quando miséria e morte
Ceifarem, o perdão requerer
Para os filhos e ao morrer
Dar um sorriso que os reconforte.

Ser mãe, em qualquer tempo
Quer dizer: sofrimento.

Bertolt Brecht
Bertolt Brecht: poesia. São Paulo: Perspectiva, 2019.
Inserida por pensador

⁠E quando tudo parecer sem sentido ou fora do lugar, procure a Mãe Natureza. Estando lá, entregue-se a ela. Feche os olhos, sinta sua força, ouça sua voz. Respire e inspire o ar puro. Desligue-se do mundo exterior. Conecte-se. Cuide de você!

Inserida por Despertealuzemvoce

Mãe, você me deu a luz e me deu luz para meus passos, já que me segurou desde os meus primeiros, para que eu não caísse e me machucasse. Assim como a luz clarifica nosso caminho, você ilumina minha vida, em momentos obscuros você é a própria luz! Obrigado!

Inserida por RuanKennedy

Mãe

"Quando somos crianças, chamamos o tempo todo nossas mães "mãe, olhe isso" "mãe, olhe aquilo" "mãe, estou com fome!", Quando viramos adolescentes não chamamos nossas mães com tanta frequência, porque só queremos aproveitar a juventude, namorar, beber e se divertir. Mas quando viramos adultos e vemos como as coisas realmente são, queremos voltar ao tempo que era bom, quando tínhamos a atenção de nossas mães."

Inserida por Olinto_artes

⁠(Minha Mãe querida)
Você foi o meu primeiro exemplo que tive de o quão a vida pode te dar presentes bons, a sua educação me ensinou como essa minha jornada seria difícil e cheia de surpresas.
Em quase vinte anos que estive vivendo a sua presença foi sem poder ter falta em cada um deles, me ensinou o certo e errado e tudo o que hoje sei foi você que me ensinou.
A cada dia que se passa eu vejo cada vez mais a mulher incrível que é, que me gerou com o seu útero e que sempre se sacrificou para que eu tivesse o mínimo do melhor.
No caso de um dia a vida me separar de você quero que saiba que eu sempre amei você, foi você que me ensinou a amar e fez isso com o seu jeitinho de Mãe protetora que eu sempre admirei.
Cada momento, cada segundo que Deus me deu com você foi a descrição perfeita da palavra felicidade e os bons momentos que passamos, posso ter te magoado as vezes porém estou sempre procurando melhoras de min para você.
É a melhor Mãe que eu poderia ter a mais perfeitissima da terra e do universo, você é e vale muitas coisas por aí, eu te amo amo Mãe.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠Ah, que singelo e puro é ser mãe, que amor infinito em todas as horas tem uma mãe

Inserida por djalmapinheiro

⁠Como é singelo e puro este nome MÃE

Inserida por djalmapinheiro

⁠Quem disse que toda mãe
Padece no paraíso
É um doido da cabeça
Já perdeu todo o juízo
A verdade é que o filho
Ao contrário de empecilho
É motivo de sorriso

Um ditado popular
Com o verbo padecer
Não define o que é ser mãe
Não tem muita coisa a ver
Padecer é aguentar
É penar, é suportar
Sinônimo de sofrer

O filho dá alegria
Traz muita felicidade
Desde bem pequeninho
Indo pela mocidade
Mesmo depois de crescer
Para a mãe ele vai ser
Criança na eternidade

Ser feliz no paraíso
É a melhor explicação
Pra dizer o que a mãe
Sente em seu coração
Não existe sofrimento
Nem penúria, nem lamento
Mas tão só celebração

Inserida por RomuloBourbon

Prece de Mãe, sempre é muito bem ouvida
por nosso querido Amigão, que sabe muito bem
que ela vem do fundo da alma...

PRECE POR MEU FILHO
Marcial Salaverry

Querido Amigão,
é com amor no coração,
que agora estou Te chamando
apenas desejando
que este filho com amor gerado,
ame-me, como já é muito amado...
E elevo a Ti esta prece,
num sussurro aparece, por amor não desaparece...
É um canto da Natureza,
trazendo para a alma a beleza
que nos é presenteada pelo Senhor,
neste cântico de amor,
desejando a esta criança
a felicidade de viver com Teu amor...

Marcial Salaverry⁠

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Minha mãe morreu de câncer;
no Brasil, aos 9 anos de idade.
Meu pai morreu de guerra,
na Itália, 9 anos antes;
Ambos ausentes...
Tendo nascido sem pais,
fui instruído por alienígenas
e aos 15 anos de idade,
precisei criar 15 regras para a vida:
.
1 Nunca matar, mas preservar a vida
2 Nunca roubar, mas ser caridoso
3 Tornar-me pesquisador e cientista
4 Pesquisar a cura do câncer e da morte
5 Pesquisar os extraterrestres e a antigravidade
6 Descobrir o sentido da Vida
7 Aprender música, pintura, karatê e esgrima
8 Ser leal e sincero com todos
9 Honrar a Deus, a Família e a Humanidade
10 Ter uma vida de sabedoria e gratidão
11 Mudar o mundo para melhor
12 Proteger os mais fracos, mulheres e crianças
13 Tornar-me líder e Presidente do Brasil
14 Ser justo com os faltosos e bom com os retos
15 Não fazer nada que não possa publicar
.
Na juventude podemos tudo,
Exceto manter os pais vivos e juntos.

Inserida por ElcioSouzaGeremias

Você é caridoso. Tem pena das pessoas, igual minha mãe.
Gosto disso em você, me deixou orgulhoso!

Inserida por EvandroJGC

⁠Mãe

Me sinto mal por não ter dito a você a quantidade de eu te amo todas as vezes que eu precisei dizer. Até porque eu amo e amo demais, me perdoa ter sido reciso com meus pensamento e sentimentos por você por tanto tempo. Eu amo você, mas eu acabei indo tão fundo no meu limbo que me fechei, e vendo você tendo tantas dificuldades para se comunicar comigo, acabei tendo meus problemas e resolvi eles sozinho. Me desculpa, mãe. Por não ser o melhor filho e me desculpa pelas brigas e dias em que eu só estava mal-humorado. Eu amo a senhora, pois me pariu, pois me deu o que tinha seu, pois foi mãe acima de tudo, a guerreira, a mãe que todos queriam, mas muitos não têm. Me sinto envergonhado estar te escrevendo em um momento tão difícil. Mas estou, e a senhora está no cômodo ao lado. Eu nem tenho coragem de chegar ali, te dar um abraço e dizer que eu estou triste. Me desculpa por tudo, me desculpa. Mas acabei me iludindo pelas escolhas erradas e me frustrei por não ser o suficiente.

Eu te amo, mãe. Amo muito, me desculpa!

Inserida por GustavoH

⁠Tia Carla

tia carla , vc foi uma mãe em que soube educar da mesma forma , mesmo passando um pouquinho do limite as vezes , mas foi. Suas filhas estão crescendo e isso é um fardo a se aceitar. Eu amo a senhora , e adoro esse seu jeito engraçado de ver. seja feliz com o tio tata e também cuide bem da minha afilhada kkk


Desculpa não ter o que escrever. Mas eu tenho td aqui comigo.

Inserida por GustavoH

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp