Beijo de Mae p Filha

Cerca de 142815 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

eu te amo, por vc eu clamo, eu te quero, por vc eu espero, mme de um beijo por favor, se naum eu fico loco sem seu amor,,,eu te amo

Inserida por R19

Que beleza Dona Tereza!
Já está pronta a mesa Dona Neusa?
Dá um beijo na Dona Maria
que comanda a pia,
Capricha na pia Dona Maria!

Inserida por Manchao

Beijo bom é aquele sem horas e sem datas, de surpresa, imprevisível, sem rotulos e sem rodeios...sinceramente o beijo marcante é aquele calórico, definivamente inesquecivel.

Inserida por AdemirMachado

Um beijo especial pra vc, que cuida mais da minha vida do que da sua.

Inserida por clararodriguues

Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Todo o teu amor.

Inserida por ingridellen

Um olhar para perceber
um toque para conhecer
uma conversa para entender
E um beijo para eternizar, pois
è tua alma que me faz te amar.

Inserida por igortoaguiar

Solidao
Num amplexo invisivel
Circundaste-me
Num beijo morno,afugast na imensidao da tortura
Meus inocents dsejos

Nos passaros q entoam hinos d'amor
Ja nao encontro neles razao pra um granulo d riso semear
Pois so dor tudo esta gdd germinar

Inserida por tomkiss

Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadinhas atoa.. Ainda lembro de tudo amor. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.

Inserida por Larirobertasantos

...Se um beijo
vale mais do que mil palavras
...
Um beijo teu
não tem preço

Inserida por RenatinhaMoura

Parabens acabas de ganhar um beijo por segundo, um surriso por minuto, e um contrato de amor para toda vida, mas um serviço gratis do meu coraçao

Inserida por Nandinnho

Quero mandar um grande beijo para aqueles que me conhecem... Me vêm na rua e fingem que não me conhecem e nos deixam acenando sozinha;

Inserida por biacast

Lembro do primeiro beijo que recebe teu " Beijo na testa" e hoje lembro do último " na cabeça" e o teu
perfume que dessa vez não ficou colado em mim, apenas no ar .

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Sei que pra você sou mais uma opção
Coração lamenta meu ser ladrão
Ladrão de um beijo, de ir a escola junto com voce
ladrão do seu prazer e nem por segundo me arrepender

MULEKE AMANTE.

Inserida por JeanoMc

E daí tem aquele momento, em que nossos olhos se encontram, o silêncio fica, e a vontade do beijo vem chegando.

Inserida por danibonelli

"Um dia você vai me agradecer por eu ter lhe dado aquele beijo"

Inserida por WesleyPinheiro1

"Por que beijo rima com queijo? Por que tem vários tipos. Queijo prato, aquele que é amarelo, queijo Minas, o que é macio e leve, queijo muzzarela, aquele que acaba em pizza, e queijo padrão, o que é feito sob medida".

Inserida por marydenyse

Você jamais aprenderá esse absurdo sentimento chamado Amor e jamais entenderá a fortuna de um beijo!

Inserida por lyssandrooliveira

Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.

Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.

E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...Dê-me agora um beijo de adeus, de ternura e de tristeza.

Deseje-me boa sorte. O mesmo lhe desejo eu.

E não hei de lastimar o que eu fiz por amor... o que eu fiz por amor...

Inserida por AndreiaLoureiro

Nas suas curvas quero derrapar; sem me perder para me achar e me envenenar com o seu doce beijo;
Embrenhar-me em seus braços aspirando teu perfume com cheiro de mulher;
Há momentos em que desejamos o limite do libido para que nunca precisemos experimentar a carência;

Inserida por JULIOAUKAY

Largamos a vontade, a tona por verdade, do meu querer, no teu desejo, do meu sorrir, pelo teu beijo, na ânsia do agora, do por vir a essa hora, vem depressa, vem de já, vende tudo, vem sem nada, porque é nossa a madrugada, vem cantar, vem sorrir, vem fazer meu céu abrir, vem roubar, vem me dar, não me deixa mais sonhar, porque a vida ta sem ida, porque tu és cada batida, cada som do meu silêncio, cada passo que vou dar, meu agito, meu abalo, meu címbalo, meu embalo, vem com teu balanço, com todo vai-e-vem, me lança teu sorriso, te achega e vem com tudo que tu tem!

Inserida por frasesuol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp