Beijo de Amor
Quanto vale um abraço? Onde se compra um sorriso? Quanto se paga por um beijo? E o amor para você, tem um preço ou valor?
Me perdi no tempo... lamento o beijo de amor que não lhe dei. Aquele que nasce da respiração ofegante, do silêncio que reside na ante-sala do desejo.
Enquanto você o espera, ele estara provando outro abraço, outro beijo, outro calor, outro amor (...)
Em Quando Existir o A b c é Porque Essas Letras Tem Um Sentimento o A: AMOR , B: BEIJO , C: CORAÇÃO Sem Nos Tivermos Essas Tres Letras o Nosso Amor Será Eternamente.
Quando se encontra o amor é como se não precisasse de mais nada. Um beijo, um simples toque, um olhar, uma palavra, basta para que dois corpos se unam e se amem. O amor é algo sem pré-conceito. Qualquer forma de amor é válida, desde que ame de verdade, que se ame com o coração, com a alma.
Perceba: a linguagem do amor é e será sempre através de gestos. Um abraço, um carinho, um beijo.. Provas de que o que se sente, não fica guardado apenas no coração, mas sim que é exposto para que todos percebam, exteriormente, o que se passa dentro do interior de alguém.
Valorize-se, não é porque é homem ou mulher que precisa do seu beijo, dos seus amaços, do seu amor. Vale a pena paquerar, conversar, interagir, certificar se você não está entregando seu coração para alguém comprometido, mal caráter, pistoleiro, bandido, galinha, conquistador barato, traiçoeiro, desonesto, grosseiro, estúpido. As pessoas não tem letreiro na testa e é quase certo que precisamos de uma convivência mínima para não cair numa cilada. A vida tá cheia de golpes de roupinol, de estelionatários que envolvem as vítimas, se dizem de coitadinho e usufruem de seu dinheiro, enquanto muitas se envolvem pelo coração o que se explica que o amor tem razões que a própria razão desconhece, muitas outras são vítimas de aproveitadores que usufruem do lado romântico e amoroso de suas vítimas para se dar bem.
Basta um beijo molhado de amor para sabermos que o coração encontrou a alma gêmea da vida;
Cola teu corpo no meu e entrelace seus braços ao meu ser se enroscando ao meu querer;
Quase morri ao te procurar pensando que você havia esquecido de mim;
Mas com você ao meu ver adquiro força o suficiente com o meu coração para te fazer mais que mulher;
Saudade
Saudade
É maldade.
Amor de um só,
É amizade.
Namoro sem gostar
É caridade.
Beijo sem desejo
É curiosidade.
Distância sem paixão,
Dá separação.
Casal só com dois,
E feijão, só com arroz.
Renata M. Vilas Boas
28/02/2012
Deita-me pensa em mim paixão é paixão, amor é amor sente meu calor do beijo é do vapor, somos casal na real amor virtual brilha- me seu rosto é seu amor 7 cores nunca acabe esse amor, mares da paixão o que tem somos alguem!
Você vai sempre se lembrar , do primeiro toque , do primeiro amor , do primeiro beijo , do primeiro abraço , do primeiro suspiro , da primeira surra , da primeira palavra , da primeira vez ou algo parecido você sempre vai se lembrar de momentos bons seja ele como aconteceu . Você sempre vai se dar conta que coisas boas só são vividas uma vez e que erros cometidos se repetirão , no passado , presente ou futuro sempre estara em lembranças , pensamentos ou lugares .
O amor que a tenho é tanto, que não consigo dimensionar,
a não ser quando eu a beijo e a vejo renascer das cinzas!...
- A mão e a parte que prática, o amar!
Amor faz tempo que não nos olhamos, que os gostos não se misturam na alma em conjunto com o beijo, eu até sinto saudade e confesso que igual Marisa Monte sempre me preparo pra talvez te ver por ai mesmo sabendo que isso não vai acontecer… To chegando à conclusão que tudo foi só um fruto do meu imaginário, você sabe o quando sou criativa e adoro uma ilusão… Eu te vejo como miragem, eu nos vejo como uma miragem, eu me torturo de graça… Seria até cômico de não fosse triste e ridículo. Você ao invés de ser minha divina comédia, se tornou na minha divina tragédia mental, sabe o que faço pra chegar perto da sensação de ter? Eu acendo um marlboro vermelho e trago como se não houvesse amanhã, a fumaça desce pela minha garganta queimando tudo que tem pela frente, seguro alguns segundo e solto pelo nariz… Eu tenho a leve sensação que vou desmaiar, sem ar, sem vida em volta… Apenas a sensação de “estou queimando” e agora a grande revelação meu bem, o seu beijo é assim, a sua voz me deixa assim, o seu toque, o seu olhar… E assim como cigarro te tenho de vez em nunca, a sensação é única, mas letal com doses diárias… Você não só vai me matando aos poucos, você vai acabar desenvolvendo um câncer na minha alma… E não sei se agradeço por estar longe ou imploro pra ficar perto. Nada que eu te fale vai fazer você arriscar e seria egoísmo meu querer que você dê tiro no escuro, mas eu quero que saiba que nada é tão intenso quanto o seu efeito em mim, acho que qualquer mistura tóxica ou natural não chega aos pés do seu efeito… Vou guardar tudo nesta minha mente maluca que só consegue ter você como foco e fica procurando coisas pra chegar perto de você… O perto que eu tanto quero… Um dia desses quem sabe.
