Beijo de Amor

Cerca de 2087 frases e pensamentos: Beijo de Amor

⁠Diz ser ousada, mas não tem ousadia.
Não ousarias ser minha felicidade, minha alegria.
Não ousaria agora, como também não ousara aquele dia.
Não ousarias.
Não ousou um abraço mais forte, um beijo com ardor, aquecer minha alma fria.
Não ousou, não ousas, e sei; não ousarias.
Quem te usa, tu amas; quem te ama, tu usas, e é nesse ciclo que a dor se inicia.
A mente já não sabe o que é memória e o que é fantasia.
Parece-me, tenho as respostas na ponta da língua.
Memória, é seu abandono; fantasia, é contigo uma vida.
Tento roubar o coração de uma mulher com alma de menina.
Sua indiferença é mar; sua gratidão, cacimba.
Tentou ser feliz, mas não com sua felicidade, hoje compreendo sua covardia.
O fizestes porque diz ser ousada, mas em seu âmago sabes, não tem ousadia…

Inserida por wikney

⁠"Toda vez que eu vejo a sua face, eu fico tentando encontrar ao menos um único centímetro de defeito, mas eu sempre acabo me perdendo na infinidade da sua perfeição.
Até hoje, tudo o que me causas, não tem noção.
Eu sou seu curador, curo tristeza, ausências, até mesmo, depressão.
Às vezes, eu queria ter até três, mas às vezes, me dá vontade de não ter coração.
Companhia é boa, ótimo é solitude, melhor? A solidão.
Eu tento lhe revestir, com o manto do perdão.
Mas só me existe o ódio, rancor, perdição.
Sua face, meu amor, cada centímetro do seu corpo, eu sei, é perfeição.
Eu tento, rogo, imploro, por um único beijo, um momento contigo, mas tudo é em vão.
Entre viver uma vida vazia, meu amor, eu prefiro viver, cada centímetro, da sua perfeição..."

Inserida por wikney

⁠Sentir é o poema que nos envolve,
O sabor que nos embriaga e envolve,
Aroma que nos sussurra e resolve,
Toque que nos acende e dissolve.

Pele que é tela em que me perco,
Perfume que nos inebria e adormece,
Prazer que nos guia, sem berço,
Contorno que em sonhos me aquece.

Beijo que é promessa e desvario,
Mel que me afoga em seu alento,
Loucuras a dois, em nosso rio,
Cabelos que enredam nosso momento.

Olhar que é labirinto e abrigo,
Voz que sussurra segredos sem pudor,
Enlouquecer é o nosso castigo,
Perfume do desejo, nosso amor.

Inserida por TchescoMarcondes

Meu pensamento viaja
E vai parar na porta da tua casa
Em teus braços
Com beijos calorosos
E muito carinho
Aí me pego sozinho
No meio do meu caos
Mas bipa o celular
E é mais uma mensagem
Às nuvens me levar
E começa tudo outra vez

Inserida por vivi_da_silva

⁠Tarde Provençal

.... De repente estava eu lá, sentada na areia da praia, sentindo aquela brisa da tarde e pensando que a noite gelada estava por vir. Era outono, e o que eu podia esperar, a não ser me abraçar a uma xícara de chocolate quente e observar a noite cair da janela do meu flat alugado em Provence.
Comecei a juntar os pontos de areia na praia, cabeça baixa e coração distante, tentando trazer imagens que pudessem lembrar-me de algo que não queria esquecer...

A maré subiu e junto com ela as imagens que eu tinha criado, e a tarde estava cada vez mais indo e levando consigo as minhas lembranças e me trazendo as carícias e a saudade que eu estava de você. Pensar em você é a atividade mais prazerosa do dia, sentir você então é um sonho bom que invade meu corpo e me entorpece.

Não sei se você irá se lembrar daquele nosso encontro bom. Minha boca estava com a palidez de uma vela pedindo pelo amor de Deus para não ser acesa e ao mesmo tempo clamando pelo ardor de uma chama quente e intensa. Naquele primeiro dia eu gostaria de estar representando a pessoa mais perfeita e plena, mas muito pelo contrário, eu estava era assustada e com medo, mas o seu olhar.... ele me invadiu de tal forma que eu desejei estar com banho recém tomado para que o perfume da minha pele invadisse você e mostrasse quem mandava ali, mas não, estava eu perfumada sim, mas não com a intensidade que a ocasião permitia.

Como seria um amor feito ali? Com uma pessoa que eu mal conhecia? Sim, a loucura tinha batido em mim e eu não queria nem um pouco que ela fosse embora, muito a bom gosto, eu estava amando tudo aquilo. Suas mãos tocavam e percorriam o meu corpo com uma sede carente que me levava às geleiras do Atlântico em menos de 5 segundos e ao mesmo tempo me introduziam para dentro do Colima ocasionando explosões de desejo e prazer que insistiam em percorrer todas as entradas que eu permitisse.

O seu beijo me trouxe sensações que eu esperava sentir quando a adolescência prevaleceu mas agora, na mais adulta das mulheres eu estava criança, rindo à toa ao receber um doce de brigadeiro. Não demorou muito para que a entrega acontecesse e o calor do seu corpo invadisse o meu sem pedir permissão, e claro eu daria o aval.

Mas como tudo que você pensa de positivo, acontece, você em um único movimento me trouxe para o encontro do seu tronco e pude sentir sua pulsação viril me invadir de tal forma que não pude deixar de me entregar e ser sua ali mesmo, tornar-se sua posse, seu desejo bom. Se eu tivesse que levantar dali, exatamente naquele momento, devido o transe que eu estava fatalmente eu cairia no chão, pois minhas pernas estavam bambas e meu coração parecia um solo de bateria, e daqueles pesadíssimos, com certeza a minha expressão era de surpresa por se estar permitindo ser invadida pelo desconhecido e meus olhos marejaram.

Neste momento o mar respeitou o meu silencio invadindo-me com uma água morna e acalentadora de final de tarde me trazendo para o nude das areias e o alaranjado do por do sol que já estava até indo embora deixando –me com o biquíni álgido e cada vez mais preso ao meu corpo que a esta altura já estava tenso ao acordar de um sonho. Sim, adormecer em Provence e pensar em você, sentir você foi um sonho bom com a sensação de prazer cumprido misturado com seu toque aveludado e ríspido ao mesmo tempo e fazer com que essa sensação se tornasse real seria o meu segundo passo.....

Inserida por aida_lindha_lindha

Na primavera eu te enlaço, para retirarmos todo escarço, das lindas abelhas de Março.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O calor de seu abraço sob a chuva,
Salvou minha Alma dos
Tormentos da minha própria mente.

Inserida por Mathsantos10

E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.

Inserida por DalilaMaite

Sabe o que eu quero hoje?
O gosto gostoso, marcado, molhado, espalhado, mordido, entrelaçado, estalado, agarrado, demorado, macio dos beijos teus !

Inserida por ascaldaferri

Do nada nós se encontramos.🤭
Mas por meses esperamos.☹️
Até que um dia nós se abraçamos.🤩
E a saudade nós à matamos.😉
Na mesma semana nós se beijamos.😘
A primeira meta alcançamos.🥇
A segunda nós firmamos.🥈
E com o namoro à conquistamos.😍
Com isso mais tempo juntos aproveitamos.👩‍❤️‍💋‍👨
E desejo que para sempre nós amamos.🤭😍🙈❤️❤️⁠

Inserida por AllanNatal73

⁠O BEM, O MAU E A PAIXÃO

O mal é uma cadeia de ferro, o bem é uma cadeia de ouro e a paixão é uma cadeia de fogo, é quase impossível se sair dela sem se queimar.

Inserida por escribajosue

Abrace a quem você ama, o que parece um simples abraço na verdade representa muito mais do que fechar os braços, um abraço é muito mais poderoso do que um beijo.

Inserida por Letrasefrases

Do que seriam os dias?
Sem borboletas no canteiro
sem miquinho faceiro a comer as acerolas
sem o cantar dos pássaros ao alvorecer
Do que seriam os dias?
sem cheiro de grama e de terra molhada
sem flor a desabrochar na varanda
sem o nascer do sol por trás das montanhas
Do que seriam os dias?
Sem tantas meninices
e tantas outras pieguices
sem risadas escandalosas
Do que seriam os dias?
Sem ser natural
sem olhar de igual pra igual
sem cuidar com a alma
Enfim, do que seriam os dias?
sem amar de verdade sem importar a idade
sem beijo apaixonado e momentos de cuidado
sem dormir de conchinha e acordar ao teu lado todos os dias
Do que seriam os dias?

Inserida por AlessandraBenete


Simples beijar

Quero beijar-te até sufocar-me em teu suspirar.
Beijar-te assim, num trocar de energias, num
acasalar de auras.

Beijar-te, e entre um e outro beijo,
amar-te direi, emendando logo em
seguida, e sem vírgulas, outro beijo,
e outro, e outro ...

Porque tudo que quero é
afogar-me em seus lábios.

Mário Sérgio

Inserida por MarceloHB

Me da um...

Me da um olhar, e eu te deixarei entrar,
Me da um abraço, e eu te direi quem sou,
Me da um beijo, e eu te levarei para outro mundo,
Me da o teu amor, e eu te provarei que jamais ficarei longe de ti.

Inserida por Ricardossouza

⁠Reforço neste momento que teu aspecto é muito primoroso com um esplendor verdadeiro, expressando um olhar impetuoso, refletindo vivamente amor e desejo, um espírito gracioso com a veemência de um beijo ardente e o fulgor de um coração fervoroso,portanto, evidente valor, um somatório de atributos que é fortemente sedutor.

Presença bastante sedutora que faz pausar o tempo, consequemente, és maravilhosa, levas-me a um universo majestoso que instiga-me a viver agora, onde cada segundo é precioso e nada mais importa, tens toda a minha atenção e meu sentir caloroso graças a grande exultação que provocas.

A tua sedução é sem vulgaridade que seduz com muita maestria através da sincera emoção da simplicidade assim como faz uma intensa poesia com tamanha veracidade com suas palavras e suas entrelinhas, uma essencialidade mui valiosa que causa euforia, então, o ânimo se renova numa vívida sintonia.

Inserida por jefferson_freitas_1

Por estares ⁠⁠vestida lindamente no tom ardente da sedução, a tua beleza fica mais viva com uma veemência muito evidente, uma sobriedade explícita, onde cada detalhe é envolvente, uma paisagem rica e intensa que enche gentilmente os olhos e adentra a mente por alguns instantes valorosos.

Agora, estás sedutora à semelhança de um linda rosa vermelha, tua pele delicada sob o vermelho que reveste as pétalas formosas e que abrilhanta a tua boca pequena, que fomenta o desejo persistente, quiçá, audacioso de provar o teu beijo, cativado por tua essência neste momento único e caloroso.

Tonalidade inegavelmente fascinante que expressa tanto, que revela que tens amor em demasia, uma paixão abundante, poesia admirável com uma vida pulsante que deixa-me motivado a viver de um jeito emocionante sem nenhum instante desperdiçado, portanto, uma cor elegante que traz bastantes significados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Queria estar contigo agora
sem nenhum empecilho,
com a noite sendo só nossa,
eu sentindo o teu cheiro
e tu sentindo a minha respiração
seguindo pra uma troca de beijos
com o pulsar acelerado
de nossos corações
acalorados pela a emoção
de estarmos a sós
com nossos corpos conjugados
a um êxtase de prazer e amor,
bem, após externar minha vontade,
tentarei dormir e sonhar
com o sonho onde
já se tornou verdade
este tão aguardado encontro.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ah, que vontade de beijá-lo,
minha boca arde como fogo.
Ah, que vontade de amá-lo,
meu corpo pede, vem logo!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Aquele beijo inesperado...quase que roubado, foi o culpado por tanto amor...