Beijar na Testa
O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.
Tempo ao tempo e continuo a beijar a sua boca, no intervalo diga que ama e não se enfade em dizer: eu te amo, pois quero ouvir sempre enquanto me amar com inteireza de coração
Beijar-te
Nada me impede
De um beijo teu provar.
Como fonte dos desejos
Neste teu beijo meu sonho se realizar.
Vejo surgir meu rosto em terceiro plano,
e fora do meu corpo vejo-me beijar tua nuca,
pouco abaixo da orelha, o peso do meu gesto
movimenta teu corpo por centímetros, fechas teus
olhos e deixamos de existir, alertando todos os pelos
dos nossos corpos que o senhor desejo chegou .
Te conhecer,
Foi como ver o sol nascer
Te beijar,
Te amar,
Foi algo difícil de explicar
Te sentir,
Foi como ver uma luz se abrir
Estar com você,
É o melhor a se fazer
Te esquecer,
É algo que jamais irá acontecer!
Dos meus sentidos mais usados, o ganhador disparado é o tato, adoro beijar, abraçar, pegar na mão, fazer carinho na cabeça, massagem nos pés, parece que não usufruo da sua companhia se eu não te tocar, se eu não beijar teu rosto, se eu não te der aquele abraço de urso, ou de quebrar costelas. Mas esse meu lado super íntimo não é com qualquer pessoa, é com serzinhos que eu amo, pessoas próximas. Adoro energia alheia, adoro sintonia. Amo quando acabo de pensar na pessoa e o telefone toca e adivinha: é ela, a própria. Eu não sei se sufoco, eu não sei se perturbo, talvez sim, mas tirando a minha gata que às vezes foge de mim, nunca me senti rejeitada, aliás já me cobraram carinho com juros e correção, minha marca registrada além do sorriso e do lado palhaço de ser. Quer cafuné? Vem cá!
Quero te beijar, te abraçar, te dar atenção, te fazer carinho, te dar xerin no olho, te fazer feliz; Quero te chamar de "Mor".
Eu não suporto mais acordar,
desejar te beijar,
por seu nome chamar,
mas não te escutar
Eu não suporto mais levantar para te procurar
e nunca te encontrar
Olhar para o espelho e chorar
E ainda assim pensar em te abraçar para me acalmar
Aquela vontade de colocar os olhos na pessoa e abraçar, beijar, sentir ela perto, ouvir a respiração e o suspiro quando te abraço, e você se jogando em cima de mim quando te puxo, cada detalhe de quando estamos juntos, saudade de cada pedacinho da construção dos momentos mais bonitos que passamos.
"Sabe quando eu te olho ? Na verdade não queria olhar! Queria beijar, abraçar, dizer a você que está tudo bem, pois estou contigo"
Beijar só a sua língua
já não me satisfaz...
Quero lamber a sua história
e num gesto pleno, te fazer voraz!
Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !
