Batalha
Vou seguindo minha jornada, pedindo ao Criador minha proteção, estou revestido de toda armadura do poderoso General de Guerra, ciente que a ordem é avançar sempre, retroceder jamais.
Em noites de imensa escuridão apenas com a luz do luar
Onde gritos tão altos quanto as estrelas nem sequer eram percebidos,
Minha alma acorrentada ao fundo de um imenso mar
Cego com uma venda perdido na dor
A morte era tão bela ao meu olhar
e sem perceber que ela era eu, almas gêmeas, duas almas em um só
E dentro de um olhar frio e penetrante veio uma
luz divina, uma deusa tão deslumbrante quanto a cor do sangue
Agora, solto e liberto sou um Deus,
do mar, as estrelas e da noite
Um imenso poder dentro de mim foi despertado
Um poder capaz de salvar ou devastar
Sim, curar com um simples toque
ou devastar tudo ao redor
As chamas são minhas servas
O vento envolve meu corpo
A terra está enraizada em mim
E a água está completa-se dentro de mim
Só agora serei o deus mais poderoso
As escolhas foram feitas e ainda virão
ao ponto de mudar tudo...
A guerra começou e apenas um pode ganhar
Um deus ou um ser vendado com poderes
iguais mas mentes e poderes tão diferentes
Quem vai ganhar esta batalha de dois seres iguais mas tão diferentes?
Nem toda luta nos dá o troféu da vitória, mas todas elas nos dão o fortalecimento necessário para enfrentar a próxima batalha.
Vencer as batalhas e cravar a bandeira da nossa verdade pessoal em tudo que fazemos não é tarefa fácil e para qualquer um. É luta e merecimento nosso e de ninguém mais...Cada um com sua história, suas dores, alegrias, caminhos e contradições.
...
Acordei com um impulso descomunal de semear o positivo e enterrar o meu lado cético.
Expor minhas teorias.
Alimentado de audácias.
Refletir minhas experiências.
Nutrido de constâncias.
Acender meus propósitos.
Sustentado de certezas.
Não sei onde vou parar.
Só sei que não estou perdido.
Que apesar de uma boa retórica.
Meus pensamentos não são midiáticos.
E mesmo dentro de um loop.
De frases e eco.
Cabe a mim decidir entre:
Rir ou chorar.
Desistir ou lutar.
Permanecer ou inovar.
Calar minha mente.
Ou escrever minha alma.
Estamos na Terra para lutar contra os nossos desejos carnais, mas lutamos com a ajuda daquele que já venceu por nós, Jesus. Portanto a única forma de perder é desistir.
A esperança ainda resiste em mim,
como um soldado num campo de batalhas, lutando pela própria vida.
Não é fácil conviver com tanta dor e ainda sorrir! Tento encontrar forças pra levar alegria para minha família e a todos que me seguem nesta jornada.
@JaneFernandaN
No mundo há uma guerra espiritual que poucos podem perceber; dragões, cavalos e cavaleiros, generais e exércitos e muitos personagens.
Toda atitude material positiva na direção do teu propósito resulta em uma vitória espiritual. Quer ganhar uma batalha espiritual hoje? Resolva um problema material que só depende de você.
Em tempos de crise precisamos entender que estamos sendo moldados pelo nosso próprio extinto de sobrevivência. Caso contrário, seremos sempre frustrados por situações adversas que, na verdade, atingem todas as pessoas.
Firmes
Entre montanhas e nuvens, um rio, no seu espelho eu e você,
barco a dentro em meio a correnteza fomos jogados rio abaixo,
depois de alguns redemoinhos e muitas pedras fomos abençoados com galhos aonde nos seguramos e seguimos descendo o fluxo do rio,
um tempo depois nossas roupas espalhadas pelas rochas tomando um banho de Sol,
no espelho d'água novamente eu e você, vencemos mais uma batalha.
Não julgue ninguém, principalmente, sem saber do sacrifício que a pessoa pode ter feito para conquistar aquele momento.
Amei você mais que o mundo ao meu redor, às vezes a felicidade me ensurdecia com tantos sinos, jorrei lágrimas de alegria e dor, vivi ouvi sonhei e senti o que meu coração pediu com fervor. Carrego tantas dores que é difícil dizer se a pior são as lembranças de tempos felizes, ou de tempos que poderiam ter sido felizes. Agora mais um adeus e uma separação que não pôde esperar. Que atropelou meus sentidos por desespero de amar. Quem dera eu tivesse um doril da alma pra tomar, ou um marcapasso pra usar, até meu coração bater sozinho outra vez. Quem dera você me quisesse um dia tanto assim, um querer de só dizer sim, de amar cada gesto, cada segundo, cada vez que você olhasse pra mim. Quis uma vida simples, com três coisas essenciais, você, meu filho e minha fé, mas não vou entender o que aconteceu, pois depois que esse amor nasceu e cresceu, o amor que eu achava ser capaz de mover céus e terra, parece que perdeu. Perdeu uma batalha onde o único soldado era eu. Muitas vezes a maior lição do amor é aprender a suportar a dor. Amo como jamais amarei. Que Deus nos abençoe e nos guie, pois ainda sim fomos afortunados de termos nos amado.
Lutar pelo o que queremos não é um caminho fácil e feliz.. No trajeto choramos, gritamos, ficamos com raiva e quase sempre queremos desistir, porque a luta é árdua.. Mas vou te contar uma coisa, quando você ver que toda essa luta, todo esse perrengue tá dando resultado, começa a parte boa da história.. Ainda estou no caminho do meu sonho, mas já estou vendo um final feliz.. Se Deus quiser chegarei lá
Você percebe que ficou importante quando as pessoas te chamam para te escutar, não para te falar algo.
Mesmo que a tormenta te assombre hoje, guarda em ti a esperança, porque dias melhores virão.
@keylak.holanda
