Basta Querer
O que ficou para traz não mais volta... Se ficou?... Ficou!
Para se erguer com honra basta viver o agora e construir o futuro;
Para que com os ensinamentos adquiridos no passado sirva de experiência para a evolução;
Basta um segundo, um olhar. As vezes as vidas se entrelaçam em um minuto, para nunca mais se separar.
Fale de mim de qualquer jeito, fale em mim em qualquer lugar...a mim não importa o que digas, basta-me saber que de mim lembra.
Não acredito em coincidências. Acredito em sinais e a todo momento eles estão presentes, basta parar de olhar apenas pra si mesmo.
Se o seu coração não sabe ainda o que deseja, basta lembrar de sua infância. A criança em você sabe o que você quer fazer.
Todos os dias tens a oportunidade de evoluir, amar, superar e abrilhantar sua existência. Basta acreditar que é especial e dotado de sentimentos virtuosos depositados por Deus no íntimo do seu ser essencial. A busca destas virtudes depende do adubo onde é cultivada a semente do amor. Se o adubo nascer de um lindo amanhecer interior, terá uma boa colheita. Mas se esse adubo for de um dia tempestuoso, colherá o reflexo do desiquilíbrio ao decorrer de seu dia.
Adube seu interior com sabedoria, semeie alegria e faça florescer e frutificar a mais bela árvore no jardim de Deus. Pois uma boa árvore com belos frutos, oferece a ti e ao próximo alimentos virtuosos que, preenche o corpo, a alma e a mente.
O ser Humano pode tudo. Basta apenas ter o desejo, organização e capacidade de enfrentar as consequências.
Porque ela recusa? se o amor que tenho é verdadeiro... basta olhar em meus olhos e perceber, que sem você sou um mero vagante.
Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar, basta apenas acreditar e tudo dará certo !!!
Aprender um novo idioma é um processo que requer assimilação inconsciente, ou seja, não basta ver uma palavra uma vez e saber seu significado, deve-se conectá-la ao mundo real, à sua ação, seu objeto. É uma reconstrução do mundo ao seu redor, onde palavras se ligam a outras que antes eram totalmente distintas. É como a vodka, em russo, водка, que vira diminutivo de água, вода.
Voltar a infância, desconhecer as coisas, não saber se comunicar, é muito frustrante, mas entender algo que antes era apenas um amontoado de letras/símbolos, é uma sensação sem igual.
