Basta Querer
O melhor do banquete, se revela sutilmente e é sempre o olhar cobiçado dos provocadores, degustadores e comensais.
Para quem lhe quer receber um olhar é uma das melhores frases a dizer e com um breve sorriso responder.
Nem me arrisco em despetalar a florzinha branca brincando de bem me quer, pois tenho um dedinho torto nas coisas e escolhas do amor. As vezes acredito que busque, amores difíceis e impossíveis, pelo doce prazer de sofrer. Dizem que quem não sofreu de amor, nunca teve um querer tão grande, o que me achar, será imenso.
Sem medo nunca doe por abundancia para um ladrão o que ele veio para te roubar, pois diante da generosidade sem razão ele te mata.
Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.
O amor e uma flor que se abrocha com o calor, de si ver sem se querer sem se ter e sem poder ser flor de amor.
Não basta somente viver intensamente o hoje, é preciso também pensar nos reflexos que as atitudes tomadas agora podem trazer no amanhã.
Em situações difíceis fica evidente a linha tênue que separa o certo e o errado. Basta um passo para perda da razão: Da-lo dominado por emoção.
A maior força que existe está guardada no fundo de sua alma. Basta o incentivo certo para que ela surja.
Não confunda jamais conhecimento com sabedoria.
Não basta saber o que é sem saber qual a melhor hora de usar.
Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto!
Mulher para se sentir poderosa não precisa ser chamada de gostosa, basta que seja tratada com carinho, amor e respeito.
Penso que, pensamento, jeito de ser, perfil, é possível mudar. Basta apenas nós querermos. Muitas vezes é preciso mudar para conquistar um bom emprego, para fazer novas amizades, para ter um filho... enfim, mas a maioria das pessoas tem dificuldade de mudar seu gênio, seu orgulho, seu jeito para a vida, por puro orgulho. Muitos dizem, “EU TENHO O MEU ORGULHO PRÓPRIO E NÃO DOU O BRAÇO A TORCER”.
Será que, essa pessoa sabe mesmo o que é um ORGULHO PRÓPRIO?
Não podemos esquecer que, o excesso pode se transformar em vaidade, ostentação, soberba...
Eu tenho a seguinte tese: O orgulho próprio é aquele para se defender de certos percalços em que a vida nos coloca em frente. E não para diminuir o seu próximo.
Pra quem não tem amigos de verdade,qualquer coisa basta!
faz-se proveito de qualquer coisa para se forjar uma cumplicidade que não se tinha, uma felicidade que não se têm, e uma amizade que nunca virá a ter.
Para o ser Poeta, viver é supérfluo, basta o existir, sentir a vida como uma grande tragédia, transformar as dores e doar-se em poesia.
Basta uma palavra tua para que a manhã nasça em mim como barcos que chegam à praia depois de tumultuada noite de pescaria.
Para ser feliz não se precisa muito,basta apreciar as coisas mais simples da vida,é preciso não só existir,mas viver!
