Basta de Desculpas

Cerca de 9863 frases e pensamentos: Basta de Desculpas

Para matar um coração já cansado basta a saudade.

Inserida por ducarmodeassis

sorria, isso basta ... se não bastar manda se $%&@! :D

Inserida por tataah22k

Viver feliz não me basta, o que me basta é viver. Chorando ou sorrindo, vou me completando enquanto vivo.

Inserida por elietegomes

A felicidade da vida pode ser encontrada em você mesmo, basta querer acha-la.

Inserida por joaopedroalves

Não basta pensar que Deus tira o bom para te dar o melhor; se você não valorizar as pessoas, nunca saberá se o que te foi tirado era o bom ou o melhor.

Inserida por VanileireMorais

Penso que tudo é possível, basta acreditar naquilo que quer.

Inserida por Bcastro

O exercicio da mente em desmistificar os conceitos do mundo pode ser praticado por todos nós, basta que olhemos em direções diferentes as que o nosso nariz aponta.

Inserida por pensamentoswilson

Basta alguém vir com
esse papo de que algo é imperdível...
Para eu mostrar, sem esforço, que abro mão
de todos os imperdíveis deles!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não basta a pessoa ser chata, ela ainda quer te ver sofrendo e ver que nada o que você planejou dará certo.

Inserida por LeandroFRibeiro

Quando há uma meta a ser cumprida, basta que sejamos determinados para que alcancemos.

Inserida por saulotavares

Você pode até pensar que está sozinho, mais basta olhar para o alto e ver que Deus está sempre com você.

Inserida por felipewatter

“...Ando na luz da minha existência/ E isso me basta...”

Inserida por gleidston

Quando Me Sinto Fraco, Basta Pensar Em Você e Lembrar Que Está Comigo Que Minha Força Se Recompõe.

Inserida por djpaulista

Já Notei Que Alguns Problemas Não Precisam de Remédios Para Serem Curados, Apenas Basta Um Sorriso.

Inserida por djpaulista

Ser poeta é quando o aplauso é desnecessário; basta o reconhecimento no silêncio...

Inserida por JoseSilveira

Cara o que você tem ? depois de meses sem pensar em ti, basta um sonho em que eu esteja nos teus braços, e o desejo de te ter, novamente vem a tona. Os conselhos que me dou em relação a você são incapazes de serem sempre lembrados, só ficam na minha memória pelas próximas duas horas. Não sei o que fazer, tudo no sonho parecia tão lindo você sentia orgulho de mim por não aceitar ficar com uma menina e então me dizia: ” Você é dos meus ! ” me abraçando, e então beijou meu pescoço e logo após nos beijamos. Não sei se na verdade só preciso me ocupar pra te esquecer ou se nunca vou te esquecer completamente, se sinta orgulhoso você é a pessoa que me faz entrar em confronto com minha personalidade de impermeável pelos sentimentos. Eu procuro uma solução, peso medidas, tento ver o que mais compensaria, me pergunto o que mais daria certo … e quando me pergunto o que quero, a resposta é você, e quando me pergunto o que fazer pra te-lo a resposta é não sei. E mais um texto e mais uma vez a sensação de texto sem fim, mas uma vez a sensação de minha história com você ser angustiantemente inacabada, nem te tenho, nem sei te perder.

Inserida por piteroliveira

Acredite, não é hora de parar, siga seus sonhos, tenha fé e tudo ele fará. Basta você crer e nele confiar, sua vida vai mudar... Deus não vai te abandonar.

Inserida por joaomirio

A sorte não está em um amoleto, e sim dentro de voce, basta creditar !

Inserida por thatykoorb

Por Do Sol

Basta um sorriso
Uma palavra
Um simples gesto teu
Pra que eu me sinta no paraíso
Voando alto no céu

E então, pousar sentir meus pés no chão
Abrir meus olhos tocar seu coração

Eu quero estar contigo quando o sol se por
Te dar milhões de beijos sentir o teu calor
Quero estar no seu coração quando o sol nascer
E acordar com seu sorriso.
Quero contigo viver.

Inserida por msmj

Não basta ser difícil, eu ainda tenho que complicar.

Inserida por rictoledo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp