Basta de Desculpas

Cerca de 9965 frases e pensamentos: Basta de Desculpas

Engana-se quem pensa que basta ser esperto para viver bem neste mundo, é preciso ser muito inteligente e humilde!

Inserida por MariliaMasgalos

"Para me alcançar não basta estar no raso, tem que ser profundo"

Inserida por palcodasflores

Você não precisa pisar em ninguém para se sentir melhor. Só basta fazer as coisas na hora certa.

Inserida por VictorFerreira

O diálogo é a ferramente mais eficiente e transparente da comunicação, basta usá-lo corretamente.

Inserida por francisneyliberato

Não Basta Uma Noite Ou Um Dia.
O Quê Basta é o Resto Dá Minha Vida Com Você Meu Amor!!!❤️

Inserida por VictorFerreira

No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.

Inserida por Marceloromaogoncalve

Sua Luz do bem, só contagia a vida de alguém...
Para ser uma pessoa realizada
Não basta ser iluminada,
Você precisa ser luz na vida de outrem.

Inserida por heloisa_roque

Que jamais falte a fé que nos mantem de pé,e para ser feliz não precisa de muito,pois Deus é o bastante.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Não precisa ser perfeita.
Basta ser você e ter um coração bom
O restante vem com o tempo

Inserida por AnaPaulaCamillo

Vamos pecar a vontade durante o dia !! A noite basta irmos à igreja e pedir perdão.

Inserida por tamarques

Bom professor não merece cobrança externa sobre seu trabalho, pois já basta a que ele faz a si mesmo mediante a frustração que é não conseguir desempenhar seu papel como gostaria, inclusive devido a fatores externos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Para saber se você é uma boa companhia basta fazer essa perguntar a si mesmo: eu sou a pessoa que eu próprio gostaria de ter por perto?

Inserida por ednafrigato

A lei da vida é simples: se você quer saber o que tem para receber, basta prestar atenção no que está distribuindo.

Inserida por ednafrigato

Angola: Não basta ter um país grande.Precisamos ter um grande país.

Inserida por 180966kudiqueba

Quanto a vida,
não precisamos de muito
para ser feliz.
Basta um banho de bem querer,
um toque leve no olhar
para ver alegria em qualquer lugar.

Inserida por SueliMatochi

Não basta ser mulher...
Tem que ser ungida e sorrir pra vida porque é escolhida de Deus e dos demais.
Olhar de traços luminosos.
Voz de mar á combater.
O tempo prateia os cabelos frondosos, mas rubra face entre os capuchos é alvorecer.
Linda sem requisito escultural.
Sonha com caravelas encantadas ao luar.
Suas vestes de cetim arrendilhadas tão real.
Suas dores não são maiores que aquilo que deseja conquistar... e sua semente concebida perpetuar.

Inserida por LeoniceSantos

Entendam os sinais de Deus que estão sempre à sua disposição, basta que sua fé seja suas lentes e sua gratidão seja permanente.
Quando Ele percebe que suas forças são menores para aquela carga, Ele aumenta sua vitalidade para que possas suportá-las.
Quando percebestes a demora para o fim da tempestade é porque Ele soube até onde iria sua resistência.
Entenderás que a bonança que veio depois, te deixou mais resistente, que sua dor era necessária para que desse mais valor às suas alegrias nos momentos felizes, que suas limitações diminuíram, e as injustiças sofridas foram superadas.
Para que suas conquistas sejam reais suas lutas também terão que ser, desta forma,
todo seu esforço será sempre recompensado.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Pare de acumular negatividade e absorva apenas o que inspira, lhe dá força e energia. Basta olhar para o que te faz feliz. Comunique-se com pessoas que interagem com você com interesse e positividade. Ouça o que faz seu humor feliz. Seja você mesmo como o sol, carregando calor, paz e alegria.

Inserida por MorganaRubi

O futuro é pura imaginação. A nossa realidade está no hoje e você pode transformá-la, basta querer. Amanhã sua vida poderá estar melhor, mas não espere, não cruze os braços. As soluções são possíveis promovendo mudanças no hoje. Observe a tua vida, o que pode ficar melhor. A vida deve ser leve, jogue fora o que te pesa. Ouça as tuas necessidades de hoje e transforme o seu futuro. Diga não às situações que você não tolera, desenvolva a habilidade de dizer não.

Inserida por JaneSilvva

Deus sempre sopra algo bom em nossa direção, basta você sentir este toque, seja na alma ou no coração...

Inserida por lubaffa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp