Basta de Desculpas
"Somos cartas vivas,e para lê as mensagens de nosso corpo,basta observar o que as atitudes confirmam."
“Dizia um poeta genial, que escrever é coisa simple. Eu digo que basta começar com uma palavra comum ou até vulgar, no meio porém, se deve distribuir algumas ideias, indicar uma solução possível, e no final pôr uma interrogação.”
―Evan Do Carmo
Com plena “felicidade” não há necessidade de vínculos afetivos, o indivíduo se basta; com pleno conhecimento para manter indefinidamente os arquivos do Eu de forma artificial e aperfeiçoada, não há necessidade de um corpo perecível para armazená-lo e elimina-se a procriação, ato primitivo de seres de curta duração. Assim será o futuro, seres de material indestrutível, autossuficientes, rumando para a construção de uma única máquina que englobe todo o conhecimento, o que tornará obsoleta a função do “poder”. Os humanos são apenas formas de vidas intermediárias, necessárias ao processo mas destinadas à extinção.
Entao vc esquece tudo que ensaiou para o momento, basta ver o sorriso e o carinho e vc desarma toda, e se deixa levar ...e o natural do amor escreve mais um capitulo ...nesta historia fantastica! Onde o limite é mesmo só amar e amar e ser feliz ...
E esperar que a felicidade contrua um caminho seguro para o nosso futuro
PARA VIVER A SAGRADA POESIA BASTA SE APAIXONAR E ACREDITAR.POIS O AMOR ESCREVE NO SAGRADO CORAÇAO, SEMPRE OS MAIS BELOS E AMOROSOS VERSOS.ONDE NOS ENSINA COMO AMAR.
ZAFFIR MOHAMMD
" O tempo "
É, o tempo não poupa ninguém!
Basta olharmos por aí, para o espelho.
O tempo não é cruel, só as vezes.
Devastador e impiedoso, com quem
quer que seja.
Mas o tempo é amigo, mesmo se comportando
como um inimigo, é companheiro e
inseparável. Seja em bons ou maus
momentos. O tempo sempre esta presente,
dono absoluto dos segundos, dos minutos e
das horas! Senhor de todos o momentos!
As vezes chegamos a pensar que temos
pouco tempo, quando na realidade temos
todo o tempo que precisamos. As vezes
curto as vezes longo. Que tempo eu
ainda tenho? Quanto tempo eu desperdicei?
Mas com o tempo aprendi a dar valor para
cada segundo.
Tempo, só preciso de tempo, para aproveitar
melhor o meu tempo...
Autor: Gilson de Paula Pires
Para morrer basta estar vivo.
Há dias em que morrem mais notáveis do que em outros.
Essa semana foram vários nomes expressivos.
A notícia aparece primeiro na internet, depois na TV, nos jornais e logo depois nas revistas semanais e mensais.
Se forem artistas, suas pinturas e esculturas sobem de valor e se forem escritores, músicos e cantores seus livros e discos somem das prateleiras, logo aparecendo as edições especiais, comemorativas da vida, da obra e morte do famoso.
O assunto logo é esquecido pela mídia voraz que vive de assunto vivo e mortes recentes e se o famoso for muito famoso, poderá ser lembrado depois de um ano, depois de cinco, dez e algumas vezes tem sido comemorado o centenário da morte de alguns deles.
Há uns poucos pobres, incultos e miseráveis que quando morrem são assunto e manchete.
Moradores de rua esfaqueados e bandidos são manchete, mas para eles não há lembrança que dure mais do que a do jornal diário, num prova inequívoca que a igualdade entre os homens é pura balela e que nem todos são, nem nunca serão iguais, a não ser perante a Justiça Divina, que iguala na morte o que nunca foi igual em vida.
Pouco sabemos do prêmio ou do castigo que nos espera, mas há os que garantem que o inferno de uns é aqui e agora.
Existe um tempo em que podemos dar um basta e nos afastarmos de pessoas que querem transformar a nossa vida de acordo a satisfazer suas próprias vontades. Porque nós devemos nos reconhecer ao olharmos para a nossa vida. Se não nos reconhecemos dentro da vida que estamos vivendo, significa que, estamos vivendo a vida de outra pessoa, não a nossa, com nossas escolhas e com as nossas preferências. Este tempo se chama: HOJE.
Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.
A preguiça física nos impede de mudar. Mas basta uma faísca entre dois neurônios para que nossa mente nos aponte para outra direção.
- Relacionados
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Desculpas eu errei, me perdoe
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
