Basta de Desculpas
PRA MIM BASTA...NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ...rum
"Até aquí foi meu límite. Não te aguento MAIS. Ano APÓS ano suportando quando você chega e quando você se vai? Pra mim chega. Esta noite você sai da minha vida e confesso: Dormirei 1 hora a MAIS de maravilha."
PS: Até ano que vem novamente pra você #horário #de #verão te garanto que não sentirei saudades kkkkkk
—By Coelhinha
"A Tua graça me basta e tudo que vem de Ti contemplo, para que a Tua glória venha ser transpassado até chegar à mim."
—By Coelhinha
Desligue-se dos fatos e das fotos, por vezes, para que possamos viver de verdade, basta fechar os olhos e simplesmente sentir o sentido da vida em toda a sua real dimensão de viver.
O romantismo ardente e envolvente da música sempre tem um espaço dentro de cada um, basta-nos ouvir com a alma.
Não preciso que me amem, eu tenho um amor exagerado por mim e isso me basta. Mas se ao menos gostar…mesmo que só um pouquinho desse meu jeito, da minha bagunça, se achar graça das minhas trapalhadas e tomar café comigo mesmo que seja fora de hora, quem sabe a gente inventa um novo tipo de amor.
A mim basta-me o ser guerreiro. Na presença de reis curvo-me, deponho armas e espólio. Só ainda não conheci nenhum rei.
Morre-se de tudo e de qualquer coisa. Para morrer, aliás, basta estar vivo – assegura o dito popular. Mas a gente vai vivendo, vai insistindo em, apesar de tantos perigos, porque a vida vale muito a pena ser vivida.
Viver é o verbo mais gostoso de conjugar. Mais que verbo, é uma experiência. Mais que experiência, é uma aventura. Mais que aventura, é um milagre. Enfim, é uma arte – mistura de dom com (boa) vontade.
Porque a vida nos dá a oportunidade de fazermos coisas e, assim, de fazermos a nós mesmos. Mais e sempre, até o momento derradeiro... quando, normalmente, já deu tempo de fazermos uma porção de coisas – mais boas que más, de preferência, de sorte que a morte pode chegar, na surdina, e levar o que temos de mais precioso: a vida.
Quanta ilusão! A morte, na verdade, só abate uma parte ou uma terça parte de nós, porque, durante seu curso, a vida teve tempo de sobra para ramificar, de modo que, ao final, ficam os ramos que espalhamos por aí, contra os quais a morte não pode nada. Ramos de amizade, saudade, amor, hereditariedade, boa ação, bondade, alegria e família, contra os quais – repito – a morte pode muito pouco.
Não basta apenas tentar uma vez e desistir, você deve continuar tentando até quando você conseguir ficar de pé, é assim que se ganha uma guerra .
Nada de real valor, é tão fácil de se conquistar... Porém basta ter um objetivo traçado e se preparar noite e dia para ele, pois nunca se sabe, quando a oportunidade de realizar o que foi idealizado aparecerá, assim devemos esperar a todo instante para agarrarmos o que almejamos e saborear o gosto da conquista, mas nunca podemos esquecer, que isto é um ciclo, e que cada vez mais, devemos galgar maiores realizações !!!
- Relacionados
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Desculpas eu errei, me perdoe
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
