Basta
Basta um segundo.
Basta um segundo e tudo muda.
Toda mudança é trágica ou ótima. Às vezes, as duas coisas.
Existem caminhos que nos levam para distante daquilo que a gente ama, mas em compensação, nos mostra o que realmente precisamos.
Infelizmente nem tudo que a gente ama e deseja é o que faz bem para nossa alma, para nossa vida de fato.
É necessário que saibamos distinguir isso. Às vezes, os processos são árduos, mas a resposta vem...
Eu tive que perder muita coisa e muita gente na vida para poder me encontrar. Tenho marcas que ninguém vê, nem eu, mas vez em quando elas arranham e começam a sangrar.
Me distancio do mundo. Me recolho em mim. Me deixo ser o que for para ser, o tempo que for... E afogada em tudo, geralmente demoro a voltar à superfície. - Mas ainda estou aqui.
É no meu silêncio que o meu grito é mais forte e a minha dor é sentida sem cessar. Viro pedra, frágil; qualquer batida descuidada pode me quebrar.
Aí fico no canto esperando alguém vir juntar os meus pedaços. Mas logo percebo que em todo o processo, eu é que tenho que me refazer sozinha. Porém, no meio do processo, acabo ferindo alguém. Porque no meu momento de ser pedra, eu não sei ser outra coisa além disso.
- Me jogue no mar.
Você tem o dom de fazer as estrelas brilharem aqui mesmo na Terra, basta que a luz do seu coração pulse na frequência do amor!
A Embriaguez
Basta uma dose,
Basta um simples gole
Nessa pequena garrafa,
Para que possa embriagar-me;
O que ela contém provoca delírio
Alucinação,solidão,
Pois nos faz querer somente
A companhia de nossa penumbra,
Criada pela luz de vela da lareira
Que nos impele movidos pelo frio
Frio da alma que embaça a janela
E a ressaca ? Ah, a ressaca do amor...
O cansaço, a sede ,
A enxaqueca que corta afiadamente nossa fronte
A exaustão que não decreta liberdade
Tudo por causa do cativo pensamento
Que possui um único dono.
Existem pessoas que o corpo cresce a alma enfraquece e o corpo adoece. Não basta nascer é
preciso viver e saborear a vida em cada instante. Lembre-se que a vida é um jogo portanto "jogue-se"!
A vezes não basta só conhecer a felicidade e necessário ter atitude, e pedir pra ela permanecer em sua vida...
“ Alguma coisa,
qualquer coisa
ou algo assim.
Estou aqui,
aí,
em algum lugar…
E
basta um instante
para encontrar.
No fundo ser feliz é muito simples. Não importa o lugar, não precisa ter as maiores riquezas, basta ter uma boa companhia, uma boa música e muito amor.''
A sua Divindade Espiritual está Oculta em seu Interior...Basta estar na Retidão dos Justo para Explorar o motivo desse Plano de Vida Terrestre 🔺🔺🔺
Não basta focar em ser bem sucedido (a) em apenas uma área da vida, se temos no mínimo 12 que inevitavelmente precisam de nossa atenção!
Não basta não fazer ao outro o que não gostaria que fizessem a si. Também é necessário que não façamos ao outro o que o outro não quer que lhes façamos!
