Basta

Cerca de 8152 frases e pensamentos: Basta

''Basta fechar os olhos e perceber que a vida não é sempre clara, que tudo não passa de um sonho, que os sorrisos arrancados ficam na memória, os medos servem para novas situações, e que as vezes a escuridão dos olhos é bem mais fácil de encarar do que os nossos desafios''

Inserida por monicamendonca

Que mundo é este, onde não basta
sermos bons, mas temos que ser também heterossexuais?

Inserida por alvezalves

Tudo na vida é sempre possível basta voce lutar para conquistar seus objetivos.

Inserida por digaonavibe

" As vezes a felicidade está ao lado, basta toca-la"

Inserida por ERIKALEE

Fale de mim de qualquer jeito, fale em mim em qualquer lugar...a mim não importa o que digas, basta-me saber que de mim lembra.

Inserida por LeoniaTeixeira

Para Ser Um Pensador, Basta Pensar !

Inserida por BrunoNepomucenoPinto

Não acredito em coincidências. Acredito em sinais e a todo momento eles estão presentes, basta parar de olhar apenas pra si mesmo.

Inserida por SinceraDose

Se o seu coração não sabe ainda o que deseja, basta lembrar de sua infância. A criança em você sabe o que você quer fazer.

Inserida por julianokimura

é simples! Basta ter foco e fé, o resto, Deus faz.

Inserida por Natal23

Todos os dias tens a oportunidade de evoluir, amar, superar e abrilhantar sua existência. Basta acreditar que é especial e dotado de sentimentos virtuosos depositados por Deus no íntimo do seu ser essencial. A busca destas virtudes depende do adubo onde é cultivada a semente do amor. Se o adubo nascer de um lindo amanhecer interior, terá uma boa colheita. Mas se esse adubo for de um dia tempestuoso, colherá o reflexo do desiquilíbrio ao decorrer de seu dia.
Adube seu interior com sabedoria, semeie alegria e faça florescer e frutificar a mais bela árvore no jardim de Deus. Pois uma boa árvore com belos frutos, oferece a ti e ao próximo alimentos virtuosos que, preenche o corpo, a alma e a mente.

Inserida por katiallobregat

Pra mim basta a simplicidade de uma vida tranquila com quem me quer bem.

Inserida por GabrielaStacul

Um fonema basta para assassinar uma ansiedade.

Inserida por marahmends

Não preciso de nave espacial para ir até a lua. Basta imaginá-la como é, lá estarei.

Inserida por 171094

O ser Humano pode tudo. Basta apenas ter o desejo, organização e capacidade de enfrentar as consequências.

Inserida por elcorb

Porque ela recusa? se o amor que tenho é verdadeiro... basta olhar em meus olhos e perceber, que sem você sou um mero vagante.

Inserida por Adriell

Não fique triste,tudo pode mudar,
Basta a Cristo
Seus problemas entregar

Inserida por bidao1362

Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar, basta apenas acreditar e tudo dará certo !!!

Inserida por kaaykefox

Aprender um novo idioma é um processo que requer assimilação inconsciente, ou seja, não basta ver uma palavra uma vez e saber seu significado, deve-se conectá-la ao mundo real, à sua ação, seu objeto. É uma reconstrução do mundo ao seu redor, onde palavras se ligam a outras que antes eram totalmente distintas. É como a vodka, em russo, водка, que vira diminutivo de água, вода.
Voltar a infância, desconhecer as coisas, não saber se comunicar, é muito frustrante, mas entender algo que antes era apenas um amontoado de letras/símbolos, é uma sensação sem igual.

Inserida por TeixeiraSantos

Uma palavra só basta.

Inserida por Deniszika2

Dê um basta a tanta injustiça, tanta maldade: reprove o mal, mesmo que seja num olhar.

Inserida por raqpiffer