Basta
As vezes, pra conseguir o que você quer, só basta começar, pois o maior obstáculo, está no seu modo distorcido de pensar!
Na vida tudo é possível , basta vc querer fazer hoje , pois amanhã é outro dia , faça hoje mesmo então , amanhã é incerto
A vida é uma só
Basta você saber que caminho escolher
Neste mundo está dividido
Contaminado pela ganância
Poderosos brigando por poder e luxo
Criando guerras e matando gente inocentes
A verdade que um dia tudo isso vai acabar
Quando eu voltar a reinar
Sobre meus pé meus filhos vão ajoelhar
E lágrimas vão escorrer
Quando este mundo acabar
Este mundo será poucos escolhido
Aqueles que será salvo
São aqueles que ajudam
Se ter retorno do que fez
Ajuda aquele que precisa
É o bem mais precioso
Que a paz esteja contigo
"Não permita que a sua mãe troque a palavra; CUIDADO! por COITADO!, não é dificil; basta que você não acate os conselhos dela e obedeça os conselhos da rua"
Para amar, não basta só admirar!
Me perdi nos labirintos do meu coração e encontrei o amor
Com as bochechas rosadas me escondi desse sentimento constrangedor
Toda vez que encarava meu amor, meu coração batia com pavor
O medo me alcançou e eu fugi, agora não passo apenas de um admirador
Com um passe de mágica me apaixonei e vi meu coração florescer em felicidade
Suas curvas e retas me hipnotiza, me fazendo perder a racionalidade
Com sua magia dominou meus pensamentos, me matando com sua intensidade
Nem na pura loucura de meus sonhos fico em paz, apenas eu e minha metade
Sonho em ter o prazer de uma amizade e alucino em te assumir para a cidade!
Tentando entender meu coração, me apaixonei mais pelos seus olhos castanhos chocolate
Desde o seu jeito de ser à sua beleza, faz meu coração se apertar em um amor escarlate
Minha inspiração de todas as manhãs e o motivo da minha alegria, o amor irracional me deu cheque-mate
Toda manhã admiro o paraíso, sua pele branca como a neve prende meus olhos em um abate
E seu nariz avermelhado de frio me seduz... Por favor coração não me mate!
O tempo para, minha pupila dilata e você passa... E eu só queria amar
Meu coração foi enfeitiçado e roubado , por alguém que não consigo nem conversar
Será que algum dia podemos nos amar? Pois hoje só consigo o admirar
Admirar me deixou sem ar, pois meu amor é mais vasto que o mar. Coração ficou sem chão por ele não poder mais amar.
Todo ser humano é especial neste mundo, podendo conquistar sucesso, fama e o que quiser, basta seguir os seus sonhos.
O milagre do mundo, vem pelas Suas mãos. A verdade do universo está na Sua direção. Basta acreditar. O sim é sim. Já o não, é tentação.
A vida é nossa maior inimiga ,pois sabemos que dela sairemos mortos ,basta sabermos se morreremos pela nossas próprias mãos por não saber lida com o peso da vida ou se a vida nos matará por vivermos ela intensamente.
Para enturmar-se basta atacar aquilo que eles atacam, isso tambem serve para abafar suas besteiras posteriores.
Para crermos em Deus, não há necessidade dialética nem provas cientificas, basta a gente olhar a própria insuficiência.
A vida pode ser resumida de uma forma simples: você é um pássaro, a vida é o vento. Basta saber acompanhá-la
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
(2 Aos Coríntios 12:9)
No meio religioso acredita-se que para Deus te aceitar, você tem que ser perfeito e nunca pode errar, te julgam, te apontam e querem ser seus juizes. O que Paulo escreve aos Coríntios é que quando ele entendeu que as suas fraquezas o faziam humano e que perfeito é só o SENHOR, o poder de Cristo pôde habitar nele.
Como o próprio Cristo falou para Zaqueu "Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." Você está aí e se acha indigno de receber a salvação, se acha fraco e inútil, Cristo veio por você que é fraco e errante como o próprio Paulo disse: "Porque, quando estou fraco, então, sou forte." O homem vai te julgar e te apontar todo dia, não se importe o Dono do perdão e da salvação te ama e é só isso que importa!
