Basta

Cerca de 7929 frases e pensamentos: Basta

Muitas vezes, para ser herói, basta ser humano.

Inserida por gilbearal2

Para ser um homem de bem,
basta-nos deixar fluir a bondade que
todos levamos na alma, e que infelizmente
algumas criaturas fazem questão de sufocar...
Algo que precisaria ser assimilado pelos políticos
em geral, pois o povo já está cansado de ver
tanta corrupção praticada por quem não consegue
saber que para ser um homem de bem, é preciso
agir com honestidade e respeito às leis...

PARA SER UM HOMEM DE BEM
Marcial Salaverry

De homens de bem,
tem necessidade o mundo,
para não ir mais para o fundo...
Se cada qual sua parte fizesse,
e sem pensar em maldade estivesse,
este mundo com certeza,
estaria sendo uma bela beleza...
Sempre procurando fazer o bem,
sem sequer olhar a quem,
faz bem pra nossa alma também...
Maus pensamentos cultivar,
sua vida irá atrapalhar...
Paz e Amor no coração,
dando à vida uma gostosa razão...
e aquela deliciosa sensação
do dever cumprido, sentida com emoção...
Amar o amor,
com amor e paz
com amor amar,
e ser disso capaz...
Saber o amor espalhar,
sem ver a quem o doar...
Ser um homem íntegro e integral,
sem pensar em nada de mal,
sem pensar em agir com corrupção,
algo que faz mal ao coração...
O amor não pode ser seletivo,
o que para alma é o real lenitivo...
Amor e caridade em perene doação,
esta a mágica combinação
que dá vida ao coração...
A alma e o coração
jamais devem envelhecer,
e tampouco envilecer,
pois são a razão de nosso viver...
Fazer o bem com amor,
trará à sua vida mais calor...
Agir com correção e honestidade,
são o melhor para a felicidade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

É preciso dar um tempo... é preciso dar um basta... é preciso retornar à vida... enfrentar seu próprio "eu". É preciso ter coragem... dizer não às recaídas... desvendar os labirintos e achar uma saída. É preciso força e vontade... é preciso se apegar à Deus... por um fim nessa viagem que de nada lhe valeu. É preciso acreditar... é preciso pra mudar... é preciso ser preciso... e voltar...!

Inserida por laedicabral

O Caminho certo? Basta olhar para onde vai a maioria e seguir em sentido contrario!

Inserida por SebastianStriquer

para qualquer coisa acontecer basta ter pessoas que acreditem, e pessoas que possam fazer acontecer.

Inserida por venoira2020

Ela é tudo

Ela é um ser surpreendente, maravilhoso e espetacular. Basta eu olhar para então me apaixonar.
Ela tem um olhar brilhante e um sorriso cativante. Seu coração é belo e mui singelo. Seu corpo seduz, sua voz enlouquece e estremece as estruturas de um homem.
Ela é tudo, tudo o que um homem deseja ter. Ela é bela e encantadora, é um ser angelical, não faz mal, só o bem. Um bem que tanto quero bem.
Ah, se todas fossem como ela não haveria graça, pois a simplicidade e carisma só ela tem. Só ela é capaz de conquistar, de encantar e de nos fazer sonhar. Só ela para trazer a paz, o amor e o calor para aquecer um coração frio e solitário.
É só ela passar para meu coração gritar, pular e festejar. É só ela passar para eu me alegrar, é só ela sorrir para que eu ria também.

Inserida por janilton_silva

⁠O mesmo caminho pode ser um novo caminho.
Basta mudar o rumo do olhar...

⁠Persona

Se você for simplesmente você,
já me basta para sempre.

Jorge B Silva

Inserida por MarceloHB

⁠NÃO BASTA TER CURRÍCULO
SE NÃO TIVER ESSÊNCIA

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠⁠Deixe Deus te guiar... haverão dias difíceis, Mas Ele estará contigo em todos eles e isso basta! Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Habilidades podem ser adquiridas, basta estudar, treinar e treinar.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Não basta cumprir o contrato e entregar o produto ou serviço contratado, tem que entregar com qualidade.

Inserida por ElidaJeronimo

Não basta dar o sangue? Tem de tirar até a última gota?⁠

Inserida por euros7

⁠⁠Três verdades que independem de ideologia política para fazerem sentido, basta refletir sobre elas com autonomia intelectual.

- armas de fogo, literalmente, são feitas para matar.

- Jesus, em vida, nunca se associou à política. Nunca pregou o ódio nem qualquer forma dev intolerância.

- todo político que diz querer mudar o sistema, luta, com muito afinco, para se reeleger e não sair dele.

Inserida por Gracaleal

⁠Demonstrar o amor por alguém é uma das coisas mais simples da vida. Basta viver sob este sentimento de forma que o outro não sinta a necessidade de ouvir o "eu te amo"

Inserida por Gracaleal

Não basta vender
é preciso entregar
BOAS EMOÇÕES!!!⁠

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Não basta
ouvir as pessoas
é preciso interpretá-las.

Inserida por EduardoLouzadaPires

Morre-se de tudo e de qualquer coisa. Para morrer, aliás, basta estar vivo – assegura o dito popular. Mas a gente vai vivendo, vai insistindo em, apesar de tantos perigos, porque a vida vale muito a pena ser vivida.

Viver é o verbo mais gostoso de conjugar. Mais que verbo, é uma experiência. Mais que experiência, é uma aventura. Mais que aventura, é um milagre. Enfim, é uma arte – mistura de dom com (boa) vontade.

Porque a vida nos dá a oportunidade de fazermos coisas e, assim, de fazermos a nós mesmos. Mais e sempre, até o momento derradeiro... quando, normalmente, já deu tempo de fazermos uma porção de coisas – mais boas que más, de preferência, de sorte que a morte pode chegar, na surdina, e levar o que temos de mais precioso: a vida.

Quanta ilusão! A morte, na verdade, só abate uma parte ou uma terça parte de nós, porque, durante seu curso, a vida teve tempo de sobra para ramificar, de modo que, ao final, ficam os ramos que espalhamos por aí, contra os quais a morte não pode nada. Ramos de amizade, saudade, amor, hereditariedade, boa ação, bondade, alegria e família, contra os quais – repito – a morte pode muito pouco.

Inserida por voualivoltoja

⁠"Para um ano realmente novo, não basta listar metas, é preciso renovar a mente, fortalecer a fé e agir com propósito. É na transformação interior que nascem as maiores conquistas."

Inserida por elaine_paula_2

⁠Aquele que se apega ao vento, deixa-se levar pela sua própria vaidade. Mas o que se basta a si mesmo, esse é o mais nobre dos homens, pois não depende da aprovação alheia para encontrar sua própria luz. Como a árvore que floresce mesmo sem a chuva, assim é o espírito que se nutre de sua própria seiva, imune aos caprichos da fortuna. Portanto, cuida de ti mesmo, e deixa que os outros sigam seu próprio caminho, pois cada um carrega seu fardo e sua coroa.

Inserida por joao-simas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp