Base
Família A Base Da Civilização.
A família é a base do viver, o idoso precisa do contexto familiar para orientá-lo, com amor, apoio, compreensão e respeito.
A família estruturada é a base a civilização. Contudo, esta nomenclatura está desvalorizada porque as questões sociais e socioeconômica estão desorganizado tais instituições.
A união faz a força.
Filha de mainha ❣️
Neta de Zefinha❣️
Rodeada por mulheres ❣️
Base feminina ❣️
Mulher livre e feminista eu sou❣️
Amor que é amor te completa, te restaura, te reergue, te sustenta, te dá base, amor que é amor te dá vida, esperança, alegria ...amor que é amor de verdade multiplica,soma , amor que é amor de verdade não te deixa triste, te levanta do chão, te tira do buraco, da escuridão ..te reconecta!
[...] infere-se que, quando se constrói uma legislação, em qualquer ramo, sempre se faz com base numa determinada realidade - e não pode ser diferente na Previdência Social. Nesse contexto, ao promover políticas de manutenção dos trabalhadores rurais no campo, o Estado brasileiro está garantindo a segurança alimentar de cada um dos brasileiros.
