Bancos
Bandido é bandido, ladrão é ladrão e pronto! A única diferença entre o assaltante de bancos e o estelionatário são às armas usadas.
"Outros tempos: Hoje quando os pastores falam que desejam comprar bancos para a igreja tratam-se do HSBC e ITAÚ."
Eu nem queria ficar lá. Tinha o mundo inteiro para conhecer. Festas, bancos, garotas e todo tipo de diversão.
Quando a pessoa nasce e cresce sem valores acumulados em bancos ou bens materiais, simplesmente vive a vida como ela é, sem grandes exigências, experimentando um pouco de cada dia e alimentando a esperança de que o amanhã será melhor que hoje.
Os bancos comerciais aceitam investimentos financeiros; mas os bancos celestiais aceitam investimentos espirituais e são estes que mais enriquecem seus investidores.
... enquanto
nos ocuparmos em
lustrar bancos de templos e
igrejas à cata de salvações
e milagres; lamento dizer que
o Messias permanecerá
crucificado!
[...] O céu estava estrelado, abaixamos os bancos e ficamos olhando. Depois disso será difícil olhar o céu e não lembrar de você. De nós. [...]
Dizem que não se pode comparar um "Ladrão de Galinhas" a um "Ladrão de Bancos". Será? Quem rouba "galinhas", rouba a do vizinho que um dia lhe estendeu a mão, fonte de alimentação para os filhos pelos ovos que botava.
Não são nos grandes feitos que mostramos quem somos, e sim nos pequenos detalhes.
A Paz que agente precisa é uma questão de tempo, mas mesmo assim temos saudade de sentar nos bancos das praças das cidades e refletir sobre as coisas da vida natural e extinta.''
O que definirá a igreja desse seculo , não será os números de bancos cheios , mas a saúde espiritual dela.
Os meus escritos não vem engessados por bancos acadêmicos e nem passam pelo filtro de autores famosos! Eles são simples, naturais como a sinceridade de uma criança. São feitos quando meus sentimentos arrebanham as letras que estão dispersas e as reúne no redil dos meus pensamentos, que despretensiosamente as transforma nas crônicas e versos que ousadamente exponho à paciência de quem as lê!
As empresas, inclusive os bancos, contratam a peso de ouro, artista para sorrir no outdoor para seus clientes, mas não ensinam os seus atendentes. a sorrir.
Os melhores bancos são as mães, elas não nos cobram juros, guardam nossos segredos, nos ajudam a amenizar as feridas e ainda tornam menores as preocupações.
