Baiana Linda
Cada vez que eu vejo essa foto fico feliz em ver uma amiga linda, agradável, simpática e que sempre nos traz alegria com o seu sorriso e semblante encantador! Beijos.
Na verdade amiga, com certeza, sem sombras de dúvida, você está muito linda, charmosa e tudo o mais que uma mulher pode parecer ser! Parabéns. Beijos mil.
Essa mulher sempre foi muito linda, simpática, agradável, romântica, qual seja, um exemplo de mulher a ser seguido por muitas outras mulheres! Parabéns. Beijos mil.
Ah se eu fosse mais novo e solteiro! Já estaria propondo um casamento com essa linda moça, carismática, bacana e cheia de charme. Beijos.
Parabéns casal bacana de amigos sinceros! Curtam bastante desta linda e saudável natureza das águas claras de Minas Gerais. Abraços fraternos.
Mulher linda, de corpo bem malhado e delineado em suas curvas perfeitas e sedutoras, além de ser uma mulher simpática, agradável e muito bacana! Parabéns. Beijos.
Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.
