Baiana Linda
Tem dias que a gente acorda explodindo de vontade de uma paixão, dessas que tiram o ar por completo
De suspirar
Coração doer
Sorriso bobo
Paixão louca, intensa
De ficar mais linda para ele
De passear de mãos dadas com ele
Sorrir com ele
Enfim e por fim ser todinha dele
Dessa paixão que continua explodindo no peito, alma, sorriso
De ficar contigo
Na tua vida
Te deixar entrar na minha vida
De fazer da minha vida e da sua vida às nossas vidas juntos
És uma mulher muito intrigante, rara é a tua presença, mesmo nas sombras és radiante com a tua linda silhueta, cada contorno do teu corpo, o relevo dos teus cabelos, portanto, fica evidente que é atraente a tua beleza, de ardentes sentimentos e que sinto prazer em enaltecê-la, sendo assim, já estás presente nos meus pensamentos com toda clareza.
Em pensamentos, posso até sentir o teu perfume, pois contemplo atentamente
os teus traços belos,
a tua existência que é de um resplendor abundante,
também encontro nos teus lindos cabelos,
cascatas de notáveis sentimentos, intensos e flamejantes,
portanto, não é sem fundamento
que te enalteço,
és uma mulher linda e interessante,
assim, és digna do meu apreço.
Nunca esqueças de quão grande
é a tua importância,
és linda e profundacomo uma arte
da renascença,
onde o amor e o apreço devem ser uma constância
para que seja mantida a vitalidade
da tua natureza
como uma chama forte,
revestidade frugalidade e veemência.
“Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”
Tinha uma casa. A casa mais linda que podia existir. Podia-se ver muito de fora para dentro, mas nem tudo se revelava. Tinha algo naquela casa que impelia a entrar. Talvez fosse a eminente paz que se via emanar do seu interior alcançando a distância de um pé a sua porta. As pessoas, ali dentro tão feliz! Sim lá dentro tinha algo que não era para muitos, mas muitos queriam está lá. A casa era um deleite de poucos. Clara a casa. Forte a casa. Era com certeza um lar. Era um lar, no passado foi! Alguém resolveu entrar. Queria a casa para ele. Então, uma vez lá dentro achou melhor mudar o sofá. Não gostou da cor e também mudou. Daí tirou os vasos, e com os vasos as flores. Resolveu mudar a música, não era samba de viola, mas era algo americano e repetitivo - e daí se ninguém dança? É moda americana! Quem não gostar vá dançar um funk brasileiro! Nada estava bom, nunca satisfeito mudou, mudou e mudou novamente. De fora não se podia ver mais nada. E a casa que era sonho de morada, não era mais um lar. Não era mais nada. Só um monte de confusão. Coitado desse homem que quis tanto entrar! Entrou e não soube morar.
- Hey, man! Não era a casa, era a essência de saber morar!
Abro o cadeado, dou três passos
e vejo uma nuvem, escura!
Do meu lado uma linda flor, ternura!
Um passo pra frente lá em cima tudo é azul, infinito!
A natureza me alcança, oxigena com seu verde, bonito!
Abro a janela só pra ver o rosto dela, singela!
Volto para o sofá com os pés no chão, solidão!
Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;
Linda desse jeito, diamante no olhar, corpo tão perfeito, foi feito para admirar. Você é tão bela! Agradeço a Deus que fez você! Admito: sou um eterno apaixonado por você.
O que dizer de você?? Todo tempo sendo elogiada, linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos... Enfim... Não vou ser apenas mais um a fazer isso, vou te dizer o que eu realmente acho! Eu tenho certeza de uma coisa.. NINGUÉM, NINGUÉM mesmo consegue fazer você sorrir como EU faço, que está ali sempre preocupado contigo, que te enche o saco e que aguenta todos os dias suas reclamações kkkkkkkkkkk!!! Você sabe o quanto é especial pra mim, então eu venho aqui pra te desejar tudo de melhor, e AFIRMAR que, você vai ser uma vencedora, por que você merece e Deus observa sempre teu esforço, uma pessoa que tem um coração, um carisma, uma atenção e uma dedicação imensa, é um "anjo" que veio alegrar nossos dias, hoje não é apensa um simples dia, é o dia em que Deus escolheu para te trazer ao mundo ha alguns anos atrás e nos deu o prazer te te conhecer.
MEUS PARABÉNS CHATONA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! FELICIDADES
Se não sabes, lhe digo em alto e bom som, oh mais linda de todas as mulheres!
Tens valor irreparável ao meu coração, com toda graciosidade e formosura você toma conta de meus pensamentos;
Preciso de ti para apascentar os meus medos e tormentos que me fazem me perder de você;
Hoje meu pai fez 87 anos, que coisa linda conseguir fazer 87 primaveras. Quero poder comemorar os 100 anos do meu pai, se Deus me permitir!
Estou indignada com tudo isso que esta acontecendo!
Querida Dilma, coloca essas pessoas que estão roubando, a anos, na cadeia, doa a quem doer.
Esses roubos em nosso país está virando uma bola de neve.
Você não poder mandada, quem está no poder é você, então tome uma atitude rápida.
Nosso país tem tudo para ser primeiro mundo, só não é porque todos querem roubar. Assim não haverá mais democracia , as pessoas estão descrente de politica, só ganha quem a ... destaca na mídia. Que Deus te abençoe!
Coloque para fazer ligadura quem tem mais de 3 filhos, não por idade, as pessoas estão tendo filhos igual à coelho, para os outros criarem. Vamos a luta, estou com você. A cadeia esta cheia porque é mais fácil roubar um trabalhador que antes ganhava 5 salários e hoje ganha um e meio e passa fome. Nossa saúde está uma vergonha.
Sérgio Cabral se elege, promete e não cumpre e acha que o povo tem que ficar calado
Faz um licitação na TAM para o seu caminhão trabalhar e quem ganha e quem ganha é quem cobrou mais caro porque é amigo do senhor Piter, como pode isso?
Não entendo, assim é esse país.
Tome uma atitude minha presidenta.
Não sou parente do Paulo Coelho, mais adoro e respeito o seu trabalho.
Uma linda semana para você também entrelaçando todos os pontos com maestria, fortalecendo nossos pensamentos com o que dizemos, lemos e escrevemos, porque somos o que pensamos.
- Vó ganhei o prêmio "SUA LINDA" do ano.
- Sua o quê?
- Sua linda.
- E o que qui é isso?
- Que eu sou linda.
- Nossa... mas às vezes você se arruma meio estranha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Abençoada por Deus: frases que expressam gratidão, fé e confiança
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Poesia para Morena Linda ✨
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- Eu Sou Linda