Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Às vezes sou dia... às vezes sou nada, Às vezes sou noite, às vezes sou falha, às vezes sou tão pequena...às vezes sou grande, às vezes madura...às vezes suficientemente imatura... Às vezes sou faísca, às vezes sou fogo, às vezes sou menina...às vezes sou uma mulher... O que importa é que eu vivo e bem!
Minha mente é uma infinidade de coisas, umas boas outras ruins. Afinal de contas sou humana, sou falha e imperfeita..........me julgue!
Não sou vazia, tenho conteúdo, força e vontade em aprender tudo... Sou bem humorada, tento agradar. Se erro, pode ter certeza foi tentando acertar. Sou humilde e reconheço sempre, eu peço desculpas e prometo não mais cometer.
Sei agradar, adoro mimar. Odeio discutir,me calo quase sempre, a não ser que me ire muito!! Se eu abrir a boca eu sei magoar, mas pra isso acontecer, vc passou dos limites. Sou anjo de uma pessoa especial, amiga de quem sabe ser amiga. Sei bem quem fala isso da boca pra fora, eu vejo as atitudes! Não sei ser falsa, eu falo palavrão de vez em quando. Sou melosa, sou um grude, ciumenta que só. Sou verdadeira, faço de tudo com boa vontade por qualquer pessoa que me conquista. Sempre amei incondicionalmente por isso Eu valorizo, cuido enquanto não me der motivos para me afastar...
Ver o Por do sol com uma pessoa e especial, ver o por sou sozinho e mas especial ainda, pois e nesse momento que você pesseber que deve se amar antes de amar as outras pessoas.
AmO... FESTA !
Sou . . .
o que de melhor posso ser!
. . . Sou côncavo,
. . .Sou convexo na
geometria do meu viver.
Complicadamente Simples,
simplesmente complicada!
Enigma da tradução na
palma da mão tatuada!
Somos Vips !
merecemos ser . . . F e l i Z e s . . .
Pisco os olhos esporadicamente só pra ninguém desconfiar de que na verdade sou um android em uma missão intergalática sigilosa
Todo o espaço envolvido em torno de mim, se resume em um tempo distorcido do que quero, do que sou, do que serei
"Uso as palavras pra me definir, pra me recompor, pra me encontrar.
Sou um complexo indecifrável, até mesmo pra mim.
Mas, não é isso que lhe chama a atenção?
Mesmo sabendo que nunca me verá em partitura, aceita o desafio de tentar.
Então, que assim seja...
Que seja feita a sua vontade!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Sou dessas que trocam uma balada por uma praia, musica eletrônica por um som de violão, jogo de luzes pela luz da lua e de uma fogueira, centenas de pessoas bonitas por 10 ou 11 amigos de verdade, um salto por um chinelo, um vestido colado por uma saída de praia ou um biquíni. Dessas que trocam ficar até de madrugada dançando por ver o sol nascer, copos e copos de vodca por uma dose de paz e duas de felicidade e uma ressaca braba no dia seguinte por um mergulho no mar.
Sou louco e vivo perdido na minha liberdade total....a procura de um caminho pra seguir e ser feliz do meu jeito ...cada um vive a sua locura..
Milhares de vezes me arrisquei por aqueles que nem se lembram mais de quem sou – Por mais dor-de-cotovelo que possa ser considerada essa frase, não estou mentindo. Muita vezes, lutei, enfrentei, e movi o mundo por aquele que não se lembra mais da minha existência, e nem foi por isso que eu morri.
Do livro DE ADEUS E BORBOLETAS (1985)
...Em vão colher o tempo na semeadura:
sou chão de lavas não de florescer.
Inútil a primavera no teu rosto
inútil o gesto de reter as borboletas.
As coisas só me chegam com gosto de adeus."
Na verdade sou feita de paixões. Não amo, amar é uma palavra e um sentimento muito forte. As vezes nem amor de mãe basta, acho que amor de verdade só o de Deus e nem preciso dizer o porque. Talvez eu encontre alguém que eu goste de verdade, e diga que amo como todos dizem, mesmo sabendo que não é eterno, e que nem sempre irei perdoar. Mas faz parte da vida, e quem sou pra tentar mudar. As vezes fico pensando nas pessoas que eu ignorei, e passei por cima pra fazer as minhas vontades. Eu me ponho no lugar delas. Isso me faz bem, me faz pensar e mudar. Mas nem sempre queremos mudanças. Por isso eu digo que deixar as coisas acontecerem é a forma mais mágica de se viver. Quando se planeja muito alguma coisa, tudo acaba desandando. Talvez tudo isso aqui seja meio contraditório.. Mas quem nunca pensou, ou se sentiu assim?
