Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Não me anulo, não sou omisso e muito menos covarde, assumo consciente o meu direito de escolha, o meu direito de rejeitar e voto nulo com muito prazer
Muitos pensam que sou ingenuo por acreditar em certas coisas, mas pareço ser engenuo porque espero atitudes cegas de cegos.
Acho que sou vítima de algum mal da sociedade, que me prende e não me deixa perceber que tenho apenas uma vida para mostrar a que vim.
Não vivo de imagem, não sou de momentos, sou real. Não entendo o que se passa na mente do ser humano que vive de aparências, que faz de si um fantoche, a vida não é só isso, é muito mais do que podemos imaginar, e aqueles que não sabem, não se preparam e não cuidam do próprio futuro, infelizmente vão quebrar a cara. Sem falar nos supostos 'amigos', algumas pessoas precisam entender o verdadeiro sentido dessa palavra, não percebem que amigos são diferentes de 'colegas', e que daqui a pouco a tempestade chega e nós veremos onde está a força!
A única coisa que me entristece é a certeza de que esses, quando precisarem de mim, eu não estarei mais aqui.
Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgará mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade. Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!
Sou um louco, às vezes soldado, às vezes general, me chamam de excêntrico, de monge urbano, sou um frasco rachado, transbordando de sentimentos, tenho um espírito embalado por canções, sou livre, preso as raízes... Mas o que realmente sou, um menino com fome, sede, vontade e que quer crescer.
Sou aquele que sempre está por aí. Servindo sem receber o mesmo. Às vezes, acredito ser uma instituição de caridade... Faço tudo de graça.
Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.
Criança
Hoje me chamas de criança
Porem criança não sou mais
Um dia era amar
Essa criança
Que te amou
Descobri como sou chato.
Quero tudo arrumado o tempo todo, implico com copos no chão.
Me irrito com as sandálias pelo quarto, com a bolsa em cima da cama.
Eu sou mesmo um cara chato, o chato mais feliz do mundo.
Não procuro alguém para me divertir ou porque acho que sou bonito. Procuro alguém que goste de mim de verdade, que não ligue para o que os outros iram falar.
Procuro alguém que saiba que a beleza interior é a mais bela que tem, e que a beleza exterior é passageira.
Preciso de alguém que me compreenda e que nas horas boas esteja sorrindo ao meu lado e nas horas ruins também esteja sorrindo.
Procuro alguém que depois de muitos anos vai olhar para trás e dizer - Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Um respiro,e sou
o instante imprevisto:
de algodão me visto,
macia e solta
como um riso.
Cantarolando,
risco o caminho
onde passa
Bem-Te-Vi
de mansinho.
O simples.
O sol.
Um dia azulzinho...
Em uma cidade tão pequena, em espaço tão minusculo, de estrutura ameaçadora, apredi a ser o que sou, e a desenhar caminhos, talvez nunca trilhados em minha vida, aprendi a entender a ilusão dos amores, vividos, e felizes.
Foi entaum que em momentos vivido em um mundo tão pequeno que me tornei capaz de me arriscar a uma vida, tão cheia de grandes pensamentos, ruins e bons.
Oi estou entrando-Quem é?
Sou quem VoCê nunca esperou e nenca conheceu!!!!!!
Sou seu caminho.
Sou seu destino.
Sou sua vida,seu cala frio,seu calor abrasador.
Sou sua alegria,sua fantasia.
sou sua musica,sua poesia.
Sou seu sonho,sua felicidade.
Sou sua cama,seu lençol.
Sou sua mente,seu pensamento.
Sou sua lagrima,seu lenço.
Sou seu sorriso,seu carinho.
Sou seu abraço apertado,seu beijo enlouquecedor.
Sou seu passado,seu presente,seu futuro,
preso numa gaiola chamado coração.
Sou sua verdadeira Paixão,seu verdadeiro Amor.
As vezes entro sem pedir licença,mas educadamente peço
permição para para que eu possa hospedar minha verdadeira Paixão.
26/06/2006/03:36 am
Sou a dama... que caminha á beira-mar... olhando a Lua que está a me tocar... dançando conforme as ondas do mar... fascinada pelo seu Olhar.