Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
“Sou artista pelo simples e nada sensato objetivo de transmitir meu brado de amor ao século da indiferença!.”
Sou feita de momentos de felicidade, sou feita de verdades, e não gosto de metades, mesmo me submetendo a elas de vez em quando. Observadora e terrivelmente louca, alegre e feliz, mas mesmo assim cultivando a minha raís. Barulhenta como um trovão, forte como o raio, chorona como a chuva, sorridente como o sol, e por mais que goste de andar sempre de preto tem um lindo arco íris dentro do coração ❤️
Críticas foram feitas pra ser faladas , mais quem disse que sou obrigado a ouvi-las. Discutir pra que? O silêncio é a resposta, um verdadeiro sábio sabe a hora de falar.
Não sou contra quem usa piercing e brincos. Só não uso os metálicos, pois Deus já meu deu de presentes um piercing e dois brincos.
Eis Amor...
Quase fui amada pela mulher que sou
Mas a ideia dele era outra, me usar
Para outra esquecer... e mudei o ânimo
E fiz dos verbos e rimas, serenas razões
Dando voz às sãs e boas amigas palavras
Quiçá, as mais próximas que se possam ter
Assim, loteei meu coração, desarmei minh’alma
Bem à beira de um cais, mar sem tormentas
Nele fiz morada das iguais e abandonadas
Juntas, vivemos a terna e finita eternidade
Acendi fogueiras, qual calor, pouco a pouco
Derreteram imensas e vagantes geleiras
Que oprimiam as paixões mais verdadeiras
Quando me vi sozinho, percebi que não estava só! Tenho tudo que sempre quis ter, sou um abençoado por Deus! Tenho uma família que me serve como base em qualquer lugar que eu for, amigos que mesmo que não estejam presentes em todas as horas me cobrem de carinho e boas risadas a cada vez que nos cruzamos, tenho amor dentro do coração que somado ao de outra pessoa fica gigantesco. Todos os dias quando acordo para trabalhar lembro do quanto melhor do que ontem pode ser o meu hoje, as mudanças que posso fazer para que a minha vida se torne melhor. Ao deitar após um dia longo e cansativo agradeço a Deus e penso, nesse tempo de reflexão sempre lembro que aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando. Então tenho que aproveitar cada momento, cada pessoa, cada sentimento vivido e oportunidade dada, a vida passa e para chegar no topo da montanha você tem que chegar feliz e realizado! Sonhe, busque e lute! Mantenha sempre sua fé! Deus não erra nunca!
"APAE? OLHA SOU PREFEITURA MAN. Agora vai dormir vai porque a brasilia peixeira do teu pai trabalha amanha Ele dirige e VOCE VENDE. Nao va confundir sardinha com anchova, nem dar troco errado, vc precisa descansar."
✿*”` 🌿.•°*”` • • ** • • `”*°•. `”*°•.✿🌾🍃
Não sou Deus pai eterno🤯
que faz tudo de graças e ainda perdoa todos🤯🙌🙏
✿•°*”` .•°*”` • • ** • • `”*°•.🌿 `”*°•.✿
Cada pedaço do que sou tem raízes em tudo o que vivi
Sorri, chorei, sobrevivi...
Fui me fazendo em verso e vez por outra fui prosa
Mas agora, sou toda poesia!
É verdade que não sou dona das verdades, mas sou a dona das minhas verdades... É verdade que estou suscetível a mudar de opinião, porque sábio é o que compreende que a sua opinião não se fecha em si mesma... Existem outros pontos de vistas a serem levados em conta, e, às vezes, eles contam mais do que aquilo que acreditamos um dia... Não é vergonhoso mudar, vergonha é ser arrogante a ponto de se fechar para a realidade...
Sou aquele tipo de pessoa que se esforça para estar com quem gosto,faço o possivel e o impossível,cancelo compromissos,deixo de fazer diversas coisas,só para ficar na companhia de quem me faz bem.
Não tenho dúvida que o amor constrói, sou prova disso. Desde que nos conhecemos, consegui contruir em mim uma grande desilusão. Chega!
Não sou um fanático religioso, pois o Diabo é o maior crente do mundo, pois crê na existência do Altíssimo e chega a tremer. Sou um aprendiz de Cristão e como é difícil sê-lo. Fanático eu seria, se dissesse que Deus precisasse da gente.
Quando corro atrás do que ouço de mim mesmo em voz percebo o quanto aprendo comigo, o quanto sou capaz de me ensinar. Quando do que falo comigo mesmo em juízo e consciência a aula me mostra que sei pouco e que preciso saber ouvir mais para poder falar. Quando percebo que sò posso me ensinar o que já sei vejo que minha experiência è pouca e tô tendo conclusões, quero dizer: Há finitude do ciclo em mim. Mostro em aula a mim mesmo que cauterizar me a mim não me trará nada que já não tenho e que preciso do outro caso queira subtrair o que não tenho.
