Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sou aquele que muitas vezes vocês diziam que a vida não pude dar-me oportunidade de amar. Mas hoje sinto-me a pessoa mais realizada deste planeta tão injusto.
Quando caio na ilusão de que sou muita coisa; levanto-me na real de que a minha estrutura se resume em pó.
Tudo que sou de melhor estar em meu viver, e porque não daria um sorriso se minha boca esta cheia de dentes?. Estou em meus cantos me enfeitando como criança, comendo meu algodão doce.
Sou coerente em ser tudo que me da fascino. Me transformo em dentes-de-leão em meio ao vento, sem rumo, sem estradas, sem destino. Mas livre.
Sou o livre arbitro do homem, um deus que por ele mesmo inventou, para desculpas eles fazerem coisas, hipocrisia é a minha dadiva e ignorância a minha benção". Amém.
Tento me acertar, mas não consigo, pois sou humano e imperfeito e com os meus erros no Maximo vou vivendo;
Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.
Um Dia Ainda Vou Acordar Abrir Os Olhos e Ver Uma Pessoa que goste de mim Realmente do Jeito Que Sou. Ao Olhar Minha Mão Ver Você Ah Segurar Com Toda Alegria De Amar.
