Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Um passo de cada vez. Assim desenha-se à vida, fases e novas fases... Uma escolha, uma diretriz e você faz um esboço de toda sua futura trajetória. Um ato mítico e seu nome será gravado em livros e contados por gerações, conhecido e proclamado lenda, reverenciado. Um erro e você será enforcado, esmagado, condenado, expulso da "dádiva" de viver livremente na terra. Um ato de bondade, um pensamento positivo, um amor extremo por outro ser, e você entrará em nostalgia, sim, o amor é pura nostalgia.
Você não sentiu nostalgia por não escolher um caminho diferente do que está hoje e, definitivamente não sentirá por errar, mas sente pelas coisas simples, isso me diz, definitivamente que à vida é saudade! É bem mais do que se fez ou fará, é algo que gira em torno do que sentiu bem antes de nascer e do que sentirá bem depois de morrer.
E mesmo que o céu hoje, embora cinza, não derrame água,ainda assim há um dilúvio por aqui.
E me lavo em sensações, emoções, sentimentos.
Transbordo sorrisos, inundo alegria, numa enchente de esperança.
Não cai água do céu hoje, mas em mim chove saudade.
Estática.
Estática, é assim que me sinto, em total deslumbre.
Fascinada com o desenrolar da nossa história!
Ela esta repleta de carinho e entusiasmo... Completamente apaixonada entrego-me plena á esse amor sereno.
Amor angelical, dócil que me acalma, contenta meu interior enobrece meu coração.
Sinto que ele é imortal, indomável. Possuidor de uma força desmedida, incomensurável, enlouquecedora.
Já não possuo sanidade, transformou-se em paixão e delírio, esse amor envolvente, que me faz cativa de você, em tua boca desfruto de todos os sabores dos mais simples aos mais exóticos, em teus braços definho de prazer, e remeto-me a um mundo de puro ardor e euforia.
Estou fascinada e completamente envolvida, em teu total domínio, subjugada.
Mas ainda assim radiante de felicidade, iluminada.
Teu amor me traz luz, aconchego e paz.
Teu amor é a razão de minha existência.
Autoria: Marizete.
Mas é assim mesmo, as lágrimas iram tentar ti afogar... Mas, você terá que nadar até a superfície, para conseguir sorrir novamente.
Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.
A Vida foi injusta!
Por permitir que os meus despertares sejam sempre assim...
Procurando por cheiro, toque, e uma única voz!
Assim como a areia se esvai entre os dedos, corre o tempo entre os dias... O que preciso mesmo é viver o presente, reconhecê-lo como oportunidade de transformação. O futuro... Quando menos percebemos ele chega.
Ela entrou na minha vida meio assim sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos. Diz que me ama, que me quer. Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas. Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida, me deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Seu carinho e sua atenção era o que mais precisa e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecia. Só posso dizer que amo estar com você. Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, eis aqui a resposta… sim, como num altar. Escrevo todos os dias pra você ler, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja e todos os pontos são são de continuação para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor como eu ou um bom como vários que temos na literatura, pois histórias verdadeiras como a nossa merece ser escrita, não pra mostrar pra alguém, mas sim ao mundo. Eu hoje vejo estrelas na escuridão de sem luar. Hoje imagino nós dois novamente juntos. Hoje sou eu e você e mais ninguém. Eu queria escrever mais… eu queria até mandar em uma carta de papel como Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês. São vários, mas podem ser só seu. Te gosto muito, sinto saudade, te adoro, te cuido, te quero.
Será que tudo voltara ?
Será que tudo mudara ?
Será que tudo vai ficar assim?
A resposta esta guardada , mas eu nunca à vi..
As coisas mudam, mas nem tanto assim. Tudo continua indo e vindo e envolvendo as mesmas pessoas. desisto de vc
“O amor de Deus, assim como o amor em Deus, transforma.
Ou seja, se está ruim, amanhã será melhor e se está bom amanhã vai ser melhor ainda. Creia!”
E assim como a água do Oceano descansa,
O sol é tão forte que cansa,
O céu assim como uma música,
Entra em harmonia com o Mundo.
Se faz como uma criança,
Gostar de tudo ao seu redor,
Sua garganta que da um nó,
Nó esse bem laçado,
Que a faz ter dó
De ser massacrado.
Minha mãe é assim. Companheira fiel, eterna colaboradora do meu ser. Me ensinou a crer e a crescer. Me ensinou a cuidar e a manter. Me ensinou a escolher e a tecer. Mãe amada, hoje estou me casando e você com olhos emocionados toca em mim, cuida de mim. Eu, por outro lado, com olhos molhados, agradeço por você estar aqui...Isso é amar. Isso é ser feliz! Por inteiro!
É solitário esse caminhar que me leva a você.
Travessia que mudará tudo para sempre.
Pois, é assim amor meu: somos presente, passado e futuro.
Tempo infinito num só, esse é o eterno.
Por isso digo, vamos juntos atravessar!
Quando é amor é simples assim: você entrega o seu coração e ele te dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?
Então, não deixe passar, enfrente, entregue, desmascare!
“Eles seguem se completando assim, do jeito deles. Ele deita ao lado dela, faz um carinho, enquanto ela fecha os olhos e não diz nada. Não há nada a ser dito, nada a ser feito, a não ser permanecer ali, calados, olhando um para o outro e sorrindo de vez em quando. Tão cumplices, tão amigos, tão perfeitos que se encaixam completamente em todos os aspectos. Feridos, talvez. Ela, que sempre foi tão frágil, segura a dor dele nas costas e faz de conta que a dela nunca existiu. Quando está com ele, parece realmente que seu coração nunca foi quebrado, nunca amou, nunca se entregou. Sabem para onde vão, quem são, conhecem cada centímetro do outro, cada detalhe. São iguais. Se abraçam e se encaixam, se beijam e parece que não há nada igual, não há beijo melhor. Passam horas e horas apenas abraçados, enquanto o mundo cai ao redor. Tudo implica, tudo confunde, nada faz sentido, mas permanecem ali, firmes e fortes, esperando pelo momento em que tudo aquilo deixará de fazer sentido e, finalmente, eles se deixarão. Sabem que não é pra sempre, mas, enquanto estiverem juntos, sentirão a eternidade que faz um precisar tanto do outro.”
