Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
...As juras de amor já não são tão juráveis assim, perderam sua importância, o seu valor, seu poder. Gostaria de não crer que o “Eu te amo e o Para sempre”, sempre acabam. Porém, isso é o que vem acontecendo com a nossa geração.
É inútil chorar
Noites enveredar
Ruir por nada assim...
Minha vida é sua
Como marinheiro do mar
Sofrer, não há porquê!
Desencana meu amor,
Tudo seu é muita dor,
VIVE!
Deixa o tempo resolver,
O que tem que acontecer,
LIVRE!
Tanto o que eu sonhei
Nos amar à pleno vapor
Tanto o que eu quis
Fazê-la estrela
Da sagração
De um ser feliz
Desinflama meu amor,
Do seu jeito é muita dor,
VIVE!
Sentimento
Na estrada da vida, na guerra pela paz interior, ele chega muitas vezes assim, sem percebermos, como uma semente lançada em terra fértil vai nascendo aos poucos com uma força vital tamanha que quando damos por conta já esta viçosa e então brilha os olhos, a esperança surge como companheira, também vem junto às dúvidas os por que.
Pensando nesse acontecimento criei coragem e escrevi sem me dar conta a que rumo iria chegar, incrível, depois de tanto tentar e de tanto sofrer pensando se iria um dia conhecer esse sentimento de que tanto falam, confesso não acreditava agora vi o quanto estava enganado. Por isso para mim você é um Anjo (mensageira de Deus). Pois trouxe pra mim o que eu mais esperava. A resposta!
Talvez a maior covardia é querer estar em primeiro lugar no coração de uma pessoa, e assim que chegar partir em silêncio...
Assim meio lua, com cara de quem não quer ir, lá vai a moça se desfazendo de flores de chita.
Canta versos dos poetas e os seus que tira do bolso e oferece ao vento.
O conhecimento às vezes não é o bastante, já vi gente que sabia nadar e mesmo assim morreu na praia.
Máscaras, estrelas, folhas e tintas secas espalhadas pelo chão...
engano tanto assim a mim mesma com cheiros de ópio que me vem à tenda?
uma doçura amarga que me segue...
uma paciência que não espera...
cheiro de roupas do baú, fantasias velhas e gastas pelo tempo
ponto final ou reticências?
Se o sol brilhou é para encantar a vida, mesmo que seja assim sofrida, pois a história destes pés no chão é o querer, queira com o coração e construa a sua historia.
Quero apenas respirar um ar mais puro ou ver o sol nascer e iluminar nossos pensamentos e assim parar de pensar desesperadamente em tudo e apenas pensar em nada!
Professor é assim sempre acha que poderia ter feito mais, se entregado mais, falado mais...temos tantas coisas a dizer e não queremos que esses conhecimentos morram conosco ...tantas coisas para aprender...é uma sede eterna de dividir !!!! ...meu maior sonho é fazer o outro sonhar também ...
Vou procurar encontrar quem menos me encontra, talvez assim ele(a) encontre quem menos lhe encontra ou lhe espera.
Assim, que o amor colocar nossos corações em chamas, não teremos mais nada a fazer do que mergulhar, uns nos outros numa mistura de álcool e água, uma mistura de inflamável e ignífugo sem restrições e sem bula, deveremos deixar o desejo queimar até que apague por si só e inflame de novo. Pois o desejo é igual àquela coceira que quanto mais coça mais dá vontade de coçar. O amor é como dose aos bêbados, nos instiga a entornar tudo e quando estamos sob efeito dele perdemos parte do nosso livre arbítrio, e só nos atribuímos à presença e o nome do outro.
