Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Assim que uma crise irrompe, no quadro institucional dado, o mesmo erro será cometido uma e outra vez, em uma escala maior e maior. Toda crise futura será maior do que a crise que tínhamos antes.
Se existisse um Deus
O mundo não seria assim, ele poria mão
Em tudo de ruim, limaria os espinhos, limparia os escolhos.
Não permitia guerra,a maldade não existia.
Viveríamos felizes
em paz e harmonia.
Elisio Cordeiro.
Assim que o sol se põe no horizonte, as cores do dia se misturam para dar origem à noite, mas de manhã logo cedinho, elas novamente se separam para aquarelar um novo dia.
Assim é a nossa vida:
Viver com dificuldades,
Viver apesar das dificuldades,
Viver sem dificuldades;
E mesmo assim continuar a viver,
Sentindo a beleza da vida abundantemente.
Assim como o oleiro modela a argila para dar forma ao vaso, o caráter modela as nossas atitudes e ações.
Assim como as digitais, o deleite é personalíssimo.
"A cada um serve aquilo que é dele"... suas delícias, suas percepções, seu desfrute... a dor e a alegria da própria existência.
Nos bastidores, a vida é solo.
Um poema é um convite para uma viagem. Assim como na vida, viajamos para ver novas paisagens.
“A noite é sempre mais escura antes da alvorada. Na vida também é assim. Os tempos difíceis vão passar, tudo ficará melhor, e o sol brilhará mais do que nunca.”
O potencial da mente humana é desconhecido, assim como o universo,
Por isso pessoas que desistiram de sonhar tentam limitar os sonhos dos outros. Para não se sentirem sozinhas no poço da mediocridade.
O tempo é assim:
quando sinto saudade, as vezes não passa,
e as vezes voa. As vezes é má ideia,
e as vezes, uma boa.
“Não importa o quão bonita seja uma jóia, se é falsa, não serve de nada tê-la.Assim como as jóias, o amor só tem sentido quando é real.”
Aprendi Atira no escuro só assim sei quem vai sobreviver a meus piores momentos esses tem que permanecer pra vida toda .⚖️
Falar de amor não é tão fácil como se imagina, pois assim como o abismo que em meio a sua escuridão esconde o quão profundo ele pode ser... É o amor que facilmente é consumido pelas incertezas de suas próprias desilusões.
Se a Educação pelo Estado é a Educação para o Estado, tenha em mente que na Ciência também é assim.
Em um jogo quando vamos passando de “fases” o jogo fica mais difícil, e é exatamente assim com a vida. Se você quer por assim dizer zerar o jogo não pare!
