Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Amar nos faz bem melhor o amor é o reflexo da alma, não tem cor nem cheiro é algo assim inexplicável é apenas Amor.
Tentei ser feliz não, consegui.....
Mesmo assim continuei sorrindo
Tentando manter as aparências.
Acabei me iludindo...
E as pessoas não sabem o que sinto
Porem insistem em me julgar...
Mas quero ver se colocarem em meu lugar
Verão que nem todo palhaço é feliz
Só por ter um sorriso falso embaixo do nariz!!
E essa é pra você, assim como todos os outros trezentos textos das minhas ultimas folhas do caderno, da agenda, ou do Word. Você esta em tudo. No amanhecer do dia, tocando a nossa música, no entardecer, no por do sol, no luar, nas estrelas. Teu perfume pelas esquinas, e teu sorriso, teu abraço aqui memorizado, guardado em mim. E que quando transborda me rende alguns textos, alguns versos. Algumas doses de melosidade.
Todos abominamos a mentira, porém só dizemos a verdade onde não nos convém mentir. Assim como todos adoramos a verdade, mas sempre mentimos quando nos convém.
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel, sei que assim, se ninguém ler... não usará contra mim um dia!
Se todas as forças chegarem ao fim, e vc se sentir vencido, e ainda assim a tristeza tomar conta do seu coração... Fique sensato, seja sagaz, DEUS tem algo guardado se seu coração for verdadeiro.
Ainda que Deus não tivesse criado nada e nos tivesse dado apenas a mulher como companhia, assim mesmo já teria criado tudo. Sei que estou perto de te encontrar.
Vou levando a vida assim. Nem tudo é pra ser exclamação, e não deixo sem resposta qualquer ponto de interrogação, eu aceito um ponto final, mas nunca me venha com reticências.
Assim como um clube de futebol, um país não pode ter fins lucrativos ou orgulhar-se de ter dinheiro em caixa. Deve pagar em dia, sim, mas tem de usar todos os recursos disponíveis ao seu tempo na promoção do bem estar social.
Preenchimento de palavras
E um espanto a pagina em branco por isso vou escrever assim sem ponto sem virgula sem acento sem parágrafo sem raciocínio jogo de palavras apenas escrever pensamentos e devaneios como eles aparecem na mente um monte de confusões misturadas que organizadas acabam fazendo algum sentido pra mim, e continuo a escrever e preenchendo esse espaço que inicialmente me dava medo ou receio ou sei la o que eu sentia no inicio disso tudo porque agora eu ja me esqueci estou apenas concentrado nas palavras que estão aparecendo e me ajudando a entender o que vou rabiscar nas próximas linhas mas sinceramente estou pensando seriamente em pegar emprestado a genialidade de alguém e pedir emprestado seus acentos e assim poder finalmente terminar tudo isso aqui com
quero que você saiba que não te amo e que te amo
assim como na vida,
o bem e o mal,
o belo e o feio,
a tristeza e a alegria.
Quero poder amar-te,
até quando durar minha vida
melhor que viva para sempre,
pois assim irei amar-te infinitamente,
e também para não querer amar você.
Sendo assim não te amo
és o tesouro que quero tanto,
e não quero ao mesmo tempo,
e assim na incerteza de te amar
sigo infeliz.
mesmo não te amando
te amo.
CONSEGUIR
Trabalhar para obter
Aquilo que queremos.
Assim coisas obtemos,
Assim seremos,
E assim veremos
A nossa vida ser.
Posso discordar de você em gênero, número e grau, e ainda assim defender com unhas e dentes o seu direito de reivindicar o que achar justo.
O bônus é de quem é perdoado. O ônus é de quem perdoa. Simples assim. Porém, complicado na prática. Só amor nos habilita a isso.
Assim como as tartarugas voltam à mesma praia onde nasceram para reproduzirem, como os salmões voltam ao mesmo rio onde nasceram, como as aves voam para o norte no inverno, assim também é o coração do homem que busca voltar-se para Deus!
