Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 296887 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Tão longe de saber onde eu vou
E se esforçando para descobrir quem eu sou
Todos dizem que eu não sei o que estou fazendo
Eu digo que eles não entendem mal
Porque eles não podem se lembrar
O que eu nunca vou esquecer
Como esses sonhos podem ser desfeito
Quando você é jovem
Você dá o que você dá porque eles fazem você
Preso dentro de um lugar que não vai levá-lo
Eles querem que você seja o que eles fazem você
Já está feito e acabado
Quando você é jovem.

Inserida por Adrmaster

Oi, você que sabe quem eu sou. Você me viu por ai? Não consigo me achar nessa multidão. Se você me ver, faz um favor, me pede pra voltar?

Inserida por tayanadantas

Sou um asno
Eu sou mesmo um asno,um grande asno.Pois não é que desconhecia que sustento famílias de vadios,de bandidos,de criminosos,sustento.E não sabia disso.Aliás,desculpa-me,leitor,talvez também não saibas que sustentas vadios.E a leitora trabalhadora também.
Vou transcrever um texto que tirei da Zero Hora,nosso jornal no Rio Grande do Sul(Amada querência).A notícia diz assim:"Uma medida do Governo Federal está causando polêmica.Trata-se do auxílio-reclusão,usado para manter estruturadas as famílias de detentos.Em questão-diz o jornal-não está a concessão do benefício,mas o valor,que em primeiro de janeiro de 2010,subiu para R$798,30 por dependente".A nota do jornal termina com está observação:"O valor ultrapassa o do salário mínimo nacional,que é de R$510".
Leste bem,leitor?Leste bem,tu que daqui a pouco vais pagar Imposto de Renda,um imposto cujo dinheiro vai servir para sustentar famílias de camaradas que se atreveram fora da lei?E o povo lhes garante o bem- estar de suas famílias.
Sim,e os familiares das pessoas que foram vítimas,que foram assassinadas,assaltadas,humilhadas,vilipendiadas,estupradas,tudo,de tudo,qual é a assistência que recebem?
Tem cabimento que dependentes de criminosos sejam sustentadas pelo povo e pelas vítimas dos bandidos,tem cabimento?
"Estamos debruçados sobre os precipícios do fim do mundo".
Que nojo deste país,que nojo deste "governo",vou lá fora vomitar.

Inserida por mfernandes2005

Me ensine a te esquecer, por favor porque eu não sou forte o suficiente pra aprender isso sozinha

Inserida por maribavaresco

Eu não sou realmente o que penso que sou. Mas, não faz mal. Ninguém sabe o que penso que sou!

Inserida por Alvaro69

Eu sei que as pessoas me invejam, pois tenho meu brilho próprio, sou guerreiras, corro atrás, isso deixa todos incomodados, Lembro me todos os dias que tenho meu brilho próprio e isso incomoda muitas pessoas..

Inserida por BrunaPMelo

Eu não me considero chato, mais sou de poucos amigos

Inserida por caiocamposvicente

Desculpe se sou enxerida , mas eu sei que quando você precisa de ajuda , você não grita o meu nome .

Inserida por natthfaccini

Eu não sei ser meio ou quase . Ou sou tudo , ou sou nada .

Inserida por natthfaccini

Se dinheiro é obra do capeta, eu sou o cara mais santo do mundo.

Inserida por AgoraJaFalei

Eu não sou um revolucionário mas um evolucionista

Inserida por Silvia21

Não sou criança. Eu cresce, viver experiências, e sobreviver a elas com garra e coragem. Crescemos rápidos como passaros que logo ficam agitados para ser livres.

Inserida por milenilais

Tenho dito, eu sou um poço de aprendizado, e mesmo errando, eu gosto

Inserida por wanchociay

E a cada dia, o seu ser me fez ver, que sem você eu não sou ninguém, mas isso todo mundo já sabe, só não sabem que sou um trem, imaginário de paixões, amores e corações, vivendo ao meu viver, querendo ao meu querer, e sendo um pouco de mim, queria eu poder ser assim, sem ter nada inexoravelmente a dizer...

Inserida por maiconherverton

Dizem que eu sou maluca. E não é que estão certos ?

Inserida por isadoralustosa

Preciso descobrir kem eh vc qndo não estas comigo e kem sou eu qndo estou longe de vc.
Preciso saber se qndo estamos longe pensamos um no outro com a mesma intensidade que não nos desgrudamos, nem nossos lábios qndo estamos juntos.
Preciso saber se eh isso mesmo o AMOR, e se eh correspondido da mesma maneira por mim e por vc! Já que não quero mais sofrer.. nem quero que sofram por mim.
Mas, mesmo sabendo que preciso de respostas para isso tudo, mesmo assim ouso-me a dizer:
- Te amo muito e quero você pra SEMPRE!!

Inserida por Lahh18

Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade
e a vida, ninguém pode chegar até o pai
a não se por mim.
Faça a sua parte ajude a quem precisa sem pedir nada
em troca.
Assim serás uma pessoa de bem.

Inserida por fabiowesley

Eu sou o tipo de garota que sempre trata todos com muito carinho,e nunca aprendi a viver nesse mundo onde as pessoas do meu lado são tão frias a ponto de me fazer sentir uma inútil.Depois eu que sou sem coração quando não as considero como prioridade.

Inserida por carolstsmac

Ninguém é perfeito,
Meu nome é ninguém,
Então; Eu sou perfeito!

Inserida por Jotape26

É eu sou louca. E você não é o meu remédio.

Inserida por IngridRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp