Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Da prudência
Se me calo
e guardo juízo,
quem me tira a razão?
Se eu falo,
sou breve e preciso
entre um sim e o não.
Eu não te peço mais desculpas, pois sei que não sou merecedor delas. Perdão? Não peço mais, pois estou cansado de errar, mas grito aos quatro ventos: você sempre será muito especial para mim, e mesmo em meu silêncio sempre te envio muitos beijinhos.
A única pessoa capaz de determinar o meu sucesso, sou eu mesmo. E ele é medido através de meu sorriso.
Amar a dor, amador, não sou profissional
na arte de amar, apesar de ser um amante de amores que eu não amo, por não poder receber o amor que eu realmente quero amar.
Eu sou o meu caminho,
Sou o resultado das escolhas e das renúncias que faço todos os dias
Eu sou a minha verdade,
Sigo em acordo com a minha essência, que é intransferível e imutável.
E estou na minha vida,
Represento uma pequena parte que é parte de um grande e incontestável Todo.
Não preciso de palavra para ser uma poesia, não preciso de voz para você me ouvir, eu sou a voz e a palavra que escapuliu do sussurro da água.
eu sou um sussurro mau lembrado que vai ser esquecido, porem luto para viver, e ser lembrado, continuo e incessante, um pingar de segundos.
-chuva
Do Esquecimento I -
Eu sou o que escrevi,
mas há como esquecer,
a morte, esse eterno adormecer
pode apagar o que vivi ...
A memória é coisa breve,
o esquecimento uma verdade,
que a terra seja leve
a quem parte sem idade ...
Eu sou, fui e hei-de ser,
devo dize-lo firmemente
que nem morrendo hei-de morrer!
Pois sou mais que o esquecimento,
sou mais que o ser que já não é
num eterno pensamento ...
MEDO
Uma palavra tão pequena mas que tem paralisado tanta gente.
Jamais julgaria pois quem sou eu para julgar pois já estive presa nele tanto tempo, mas foi então que percebi que tenho um Deus que me diz seja forte e corajoso e mesmo que algum momento da minha vida eu tenha medo, vou me permitir lembrar de quem me tirou dessa paralisia e então poderei tornar a vencer novamente.
A vida inteira eu tremi e temi o olhar do outro sobre mim, mas quando eu entendi que sou eu, somente eu, que está no barco em alto-mar, navegando e vencendo as tempestades, me tornei forte, gigante rocha forjada na luta. Ciente de que tudo, tudo depende de mim, hoje sou um ser que se enche de esperança e que sabe merecer o que há de melhor no mundo.
No fundo, ninguém pode tirar o que sou, quem sou.
Nildinha Freitas
Não culpo-te por não me entender, às vezes, nem eu entendo a mim mesma. Sou mutável, instável, ansiosa, coloco sempre a carroça na frente dos bois e ainda tento chegar antes dela. É estranho como consigo ser sempre eu mesma, com tantos eus que tenho que administrar aqui dentro de mim. Se, sou uma incógnita pra mim por quê não serei pra você?
Eu sou uma cópia ruim de mim mesmo de cinco anos atrás desista, a solidão não tem vantagem sobre mim nem sequer me pertencia tudo o que eu sei é que tudo o que sinto é deixado de lado e ninguém olha para baixo a máscara está caindo.
O que ganho ou que tenho agradeço às estrelas, uma sou eu em constante correria; a outra, é Deus, estrela que guia.
