Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 300961 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

⁠Eu sou

Eu sou o sussurro que paira antes do grito,
o silêncio que dança nas frestas do tempo.
Eu sou a lâmina sem fio que corta o que não se pode tocar,
o olhar que não se dobra, mesmo diante da luz.

Eu sou o passo que não ecoa,
mas faz tremer o chão.
Sou a sede que não se sacia,
o caminhar sem destino,
a fome sem nome.

Sou a palavra que se nega a ser dita,
o desejo que não cabe em desejo.
Sou o rastro invisível deixado em corações que jamais saberão meu nome.

Eu sou o erro e o acerto,
o meio sem bordas,
o abraço que aperta sem tocar.
Sou quem molda a si mesmo a cada respirar,
sem roteiro,
sem permissão,
sem plateia.

Eu sou aquele que dança com as sombras,
não por medo da luz,
mas por amar a textura do escuro.
Aquele que colhe o que não plantou,
e semeia em terrenos onde ninguém ousa pisar.

Eu sou a chama que não arde,
o frio que não gela,
o toque que não acaricia...
mas marca,
finca,
mora.

Sou o que nunca se cansa,
mas finge cansaço só para sentir o gosto do repouso que nunca vem.
Sou o viajante sem mapa,
o traço sem desenho,
o verbo sem tempo.

Eu sou.
E por ser, não peço licença.
Apenas respiro...
E no meu respirar,
o mundo aprende a conter o fôlego.

Inserida por alvaro_marques_batisa

⁠Ser intenso assusta, mas viver pelo raso… ah, isso eu não sei viver. Eu sou emocionado. Quero explodir, explodir de amor. Porque o raso… ah, o raso… é nojento demais para viver.Quem sente pouco nunca vai entender quem transborda.

Inserida por danrattess

⁠"Eu sou apenas um rapaz latino-americano, com o coração na estrada e a alma em Belchior. Minha voz é um vinil riscado, cantando o velho e o novo num tom desafinado. Na cidade grande, entre o asfalto e o sonho, carrego um Alucinação, onde o amor é jovem e o tempo é medonho. Como nossos pais, sigo, com a poesia na veia e o futuro no castigo."

Inserida por mascarenhaspires

⁠Eu sou intenso, porque viver de maneira rasa não faz sentido para mim. Sabe, o medo de se entregar, o receio de sentir de verdade... eu não entendo isso. Eu quero amar com a alma, quero transbordar em sentimentos, em vivências. O raso me repulsa, me suga. Eu sou feito de fogo, de sentimentos avassaladores, e quem não consegue viver dessa forma, não vai entender. Não sou para quem teme sentir, sou para quem está disposto a mergulhar fundo, sem medo, sem limites. Porque quem sente pouco nunca vai saber o que é ser verdadeiramente intenso.

Inserida por danrattess

⁠Deixei de ser quem eu era, quando decidi ser quem sou.

⁠꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Não, eu não sou o cara bonzinho que você vai usar e manipular!
Não, eu não sou o burro que vocês vão montar!

Não, eu não sou o idiota que vai acreditar em tudo sem questionar!
Não, eu não sou aquele que vocês vão colocar a culpa por seus erros e fracassos!

Eu sou a pior pessoa que vocês possam imaginar, vocês não vão me controlar, não pertenço a vocês, sou livre, não tente me controlar!

Inserida por FranciscoPensador

Amor, eu sou superfeliz com vc, vc sempre acha um jeito de me fzr feliz, amo seu jeito, adoro tudo em vc, sabe q amo vc mais que tudo, amo sua voz, sua beleza, seu sorriso, seus olhos, seu jeito, amo tudo em vc meu príncipe, desde q te conheci, minha vida mudou, eu n paro de pensar em vc, amo vc, meu príncipe.

Deus presenteou para minha mãe, e sou grato por Deus, de quem eu sou, e se um dia acontecer comigo, independente do gênero da criança ser menino ou menina, e serei grato por Deus por me presentear isso, e agradecer á Deus por eu ser pai

Inserida por HeitorFull

⁠Eu
Sou
O
Meu
Próprio
Prazer!
❣️

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Sabe por que eu sou quem eu sou, fiz o que fiz, fui o que fui, e serei o que serei? Porque eu não era para ter nascido.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Eu sou poesia!
Eu sou poema!
Em um só fonema, o amor esquenta, em uma só missão o amor arde feito paixão!

Inserida por Veyderpimentel

As pessoas falam que eu sou forçada, mas, se sendo forçada eu consegui mudar a vida da minha família, mudar minha vida, mudar a vida de várias pessoas que trabalham comigo (...) então, que bom! Que eu continue sendo muito mais forçada ainda pra conseguir tudo que eu consegui.

Gessica Kayane (Gkay)

Nota: Trecho de entrevista para o podcast Podpah, em 2021.

Inserida por pensador

⁠Eu vou te contar uma coisa ....eu já fui forte demais... forte o bastante ...hoje não sou mais ... já não consigo segurar a barra sozinha .. hoje eu desmorono.. e no fim do dia só quero me recompor num abraço apertado e num colo cativo ...dizendo vai focar tudo bem minha querida.. você é forte corajosa e eu estou aqui contigo nessa , ok ?

Inserida por bebelia2000

⁠Eu também sou como você
Eu também me desespero;
Eu também perco o controle;
Eu também muitas vezes me encontro em um beco sem saída;
Eu também muitas vezes tento correr para encontrar uma solução para tudo;
Eu também fico sem dormir por causa disso;
Eu também me paraliso por causa disso;
Eu também choro simplesmente por não aguentar tanta pressão;
Eu também tenho vontade de desaparecer diante desses momentos;
Eu também, simplesmente, quero esquecer de tudo, esquecer o mundo.

Mas nesses momentos algo me ampara. Lembro que tem alguém que precisa muito de mim: eu mesmo! E nesses momentos eu apenas tento respirar e voltar para o presente. Nesses momentos eu tento fazer o que eu posso fazer naquele momento.

O que você pode fazer agora por você? Então, faça apenas isso. E de pouquinho em pouquinho a gente consegue ir ajeitando a nossa vida, ajeitando o nosso mundo. Não se desespere! Não se deixe dominar pelos pensamentos. A mente cria os seus próprios problemas. A nossa própria mente por muitas vezes acaba sendo o nosso pior inimigo.

Ouça o seu coração e eu tenho certeza que você vai encontrar as suas respostas. E para ouvir o seu coração é preciso silenciar a sua mente, aquietar os seus pensamentos. Ouvindo seu coração você vai estar muito mais perto de encontrar o seu caminho. Porque a solução não vem de fora, mas de dentro de nós, de dentro da nossa alma.

Busque em você a sua luz! E quando a ansiedade bater na sua porta, apenas respire!

Inserida por WaanOliver

⁠Quem sou eu, além de uma sombra imprecisa do passado, projetada nas paredes do presente?

Inserida por ednafrigato

Eu sou um talvez, e eu acho que vc gosta de ter certeza.

Inserida por iasmynQuinta

⁠Eu sou muito maior de que qualquer desprezo que me dão, eu não preciso e nunca precisei da tua atenção! <3

Inserida por Eduardo3

⁠Eu sou a volúpia e a atmosfera, que espera você pra abraçar, numa deliciosa sina de amor pétreo!
(Vera Mascarenhas)

Inserida por vmrima

⁠No passado disseram que eu não iria conseguir, hoje dizem que sou metido, mas nunca me apoiaram . E agora por que sou metido? A resposta é simples: porque não falo com pessoas pessimistas e que nunca me apoiaram. Mas continuo seguindo em frente sem olhar pra trás .

Inserida por Mvcotroffe

⁠"Um tempo não distante os monstros que vagam na noite me faziam ter pesadelos.
Hoje eu sou o pesadelo deles..."

Inserida por junior_freitas_1