Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Estrada eu sou, estrada eu vou. E o que seria da estrada se não fosse o movimento? Que triste ou que doce sina levara a todos os lugares sem nunca neles estar. Tenho aprendido com ela que a espera que edifica o tempo, que o estático pode ser a inquietude e que o silêncio conta história nesses erros esquecidos. A estrada nos pertence ou somos nós que já fazemos parte dela.
E se eu dissesse que não sou do tamanho dos meus medos e sim dos meus sonhos?
Que eu não gosto dos 'maneiros' prefiro os 'estranhos'?
...e eu ando por ai desfilando minha segurança e minha ousadia em ser o que sou! Me amo da cabeça aos pés. Sou abusada, desmiolada , desbocada e ainda assim me acho um anjo! Não...eu realmente não me importo com o que pensam ou falam de mim. Tenho mais o que fazer na vida do que me importar com gente recalcada, desequilibrada, que não tem outra função à não ser de querer ser eu!
Acho autenticidade um luxo e me recuso a ser imitação de quem quer que seja! Sou absoluta, sim, e sei que isso incomoda muita gente.
Mas é a vida: uns nascem para serem estrelas, já outros para admirá-las!
Temos algo em comum, pois onde há paixão eu me apaixono. Não sei se sou romântico ou poeta. Mas sei que vivo o amor. Porque é o que eu gosto de oferecer.
A sua pessoa certa pode estar por ai e você vem no portão da minha casa a essa hora? Eu sou a garota errada e é uma pena você gostar disso.
Eu não sou o cara que pensa em você toda hora. Também não conto os segundos se você demorar. E não estou todo o tempo querendo te ver. Porque sim. já sei ficar sem você. E não vou no meio da noite te chamar. Pra dizer que te amo. Esse cara não sou eu. Não sou o cara que vai pegar você pelo braço. Não esbarro em quem for pra interrompa seus passos. Está do seu lado pro que der e vier. Só quando puder e der. Não sou o herói esperado por toda mulher. Por você nem por ninguém eu vou encarar o perigo. Não sei se sou seu melhor amigo. Não sou o cara que vai te amar você do seu jeito. Não sei se depois do amor você queira se deitar em meu peito. Não vou te acariciar os cabelos, nem te falar de amor. Nem Te falar outras coisas, pra te causar calor. De manhã você pode até acordar feliz. quem sabe?.e Num sorriso dizer Esse cara é ele. Não sei se sou o cara certo pra você. Que vou te fazer feliz e que vai te adorar. Que vai enxugar seu pranto quando você chorar. Tbm não sei se vou ser aquele que sempre vai te esperar sorrindo. Que vai abrir a porta do carro quando você for vindo. Mas Vou Te beijar na boca, te abraça feliz. Apaixonado te olhar e te dizer. Que senti muito sua falta e agora.?. Agora . esse sim sou eu. Prefiro que se apaixone pelos meus defeitos. E anote todas as minhas qualidades. Depois me passe e veja que perfeição não existe. Existe um homem que te quer bem. Te faz bem e realmente te faz feliz simplesmente feliz. (Eu)..
Aceite mudanças, aceite quando elas acontecerem, não seja imutável, eu não sou o mesmo de ontem e amanhã não quero ser o mesmo que hoje, os que não mudam fica parados no mesmo lugar e com o tempo some então, permita-se.
minhas trevas são parte da minha compaixão,
tudo é um jogo das trevas
eu sou apenas uma luz no meio da escuridão,
com meus medos são mais reais que sonhei,
deixei de viver porque te amo,
meu tempo acabou,
nunca vou esquecer como acordei na escuridão,
juro que tentei viver mais acabou.
Dificil é dizer o que eu sou. Eu sou o que dizem que sou, mas nao sou realmente o que pensam que sou, porque a cada pessoa pensa em eu ser algo diferente que nao sou e nem serei.
Como Folhas Secas,Sou,Aonde Eu Cair Fico,Mais Com A Leveza Do Ar,Sigo Em Frente Sem Nem Uma BArreira!
“Eu não curto as mesmas musicas que você, eu não tenho o tipo de corpo que te atraí, eu não sou do tipo que faz seu tipo, mas… Eu sou o tipo que vale a pena, eu tentei. Eu tentei ser a garota que você iria olhar e pensar “Cara, eu tenho sorte, ela é minha!”, mas eu não consegui e eu só queria te pedir perdão, perdão por não ter conseguido conquistar você, perdão por não ter sido o que você buscava e principalmente, perdão por ter te feito perder tanto tempo com alguém como eu. E sabe, no fundo eu te entendo, eu também não me amaria se fosse outro alguém.”
ME PERDOEM.
Mas eu sou saci, sou curupira, sou boi-ta-ta, sou a mula sem cabeça e caipora e boto encantado.
Eu sou a mandióca e não o bacon.
Sou a bicicleta e não skate.
Me perdoem, mas eu sou o samba, não sou gaita de fole.
Me compreendam por favor, minha dança tem gingado e não orquestra.
No meu prato tem pé de frango e focinho de porco, nunca vi o caviar.
Minha terra tem poesia espalhada de norte a sul e não uma tela vermelha de sangue.
Eu sou caboclo, sou do mato, sou de luta sou humilde.
Me perdoem, mas não me falem de halloween, eu não entendo disso, pra mim, abobora é apenas um legume que da uma sopa, um refogado e um doce maravilhoso, pra mim ela representa a humildade e a simplicidade e não fantasmas sem nexo.
Eu sou do pais do carnaval, do pais do futebol, do pais da alegria, eu não preciso me fantasiar pra ser feliz, meu sorriso é invejado pelo mundo inteiro.
Sou Brasileiro, sou folclore, sou feliz e não preciso importar uma coisa sem sentido para parecer bacana enquanto estou nadando em dificuldades, afinal somos a unica nação que escancara um sorriso e debocha das dificuldades.
Eu sou Brasileiro e disso eu não abro mão, nem por uma nação inteira de ridículas aboboras.
"Em tua mente, eu sou aquilo que vês. A realidade, porém, é algo que apenas a tua alma percebe" (O Mentor Virtual)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp