Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
"Sou um ser em formação, não sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou. Só sei que nada sei, e q a cada dia que eu aprendo algo novo,sei menos ainda, mas esta é a magia e o sentido da vida!"
Sou um personagem a cada dia, mas sou eu mesmo.
Não aceitem pra me agradar, nem todo artista agrada a todos!
Tudo o que tenho não é nada meu, a não ser eu, que sou dono de mim mesmo.
Morrerei comigo e não levarei nada.
Pelo que eu sou quando estou contigo
Prevejo o que serei antes de morrer,
Antes de ser e antes de deixar de estar.
Sofri, chorei, lutei ,mais eu agradeço por cada lágrima que eu derramei. Hoje em dia eu sou uma pessoa com a cabeça no lugar, com pensamentos diferentes.
Quem sou eu...
Nunca vou conseguir definir
Uma mistura de emoções
Sempre em busca de unir
Amigos em todos os corações
Talvez seja simpático
Buscando sempre união
Às vezes apático
Quando me deparo com um “vacilão”
Sei que a vida é uma dádiva
Todo dia um novo desafio
Para manter a alma viva
Em Deus sempre confio
Certas horas uma pessoa
Parecida, de longe, com o Pessoa
Em mim algo ressoa
Sigo numa boa...
Ainda não sei quem sou eu
Mais sou feliz de ser amigo teu
Quando perguntam como te conheci
Digo, por Deus, que valeu!
Eu busquei por muito tempo minha própria perfeição, mas descobri que sou apenas um Homem e por ser homem não posso ser perfeito, mesmo que se eu conseguisse atingir a perfeição eu não seria um homem eu seria Deus pois Deus é o único ser perfeito que existe no universo, me perdoe.
Não sei se sou eu o problema
Não sei se você é o problema
Mas sei de uma coisa...
Todos os problemas
já não são mais problemas,
quando eu tenho você como solução.
Se é dia: sou dono do mundo e me sinto filho do sol.
Se é noite: eu me entrego ao clarão da lua e me sinto filho das estrelas.
Eu nunca tive medo de ser quem eu sou, eu nunca mudei por ninguém, eu nunca quis ser outra pessoa a não ser eu mesma,sempre fui confiante e com todos eu sempre agi assim e todos me conhecem assim. Talvez seja essa a prova de que eu amo você, porque você é a única pessoa cuja qual mudou essa minha lei, o único cujo qual eu pensei sobre quem eu sou e tive dúvidas, tive medo de ser eu mesma pela primeira vez na vida, tive inseguranças e quis ser outra pessoa porque achei ela tão legal quanto eu: você.'' Meu medo é baseado no meu maior sonho: te amar.
E a cada dia que passa eu sou mais a favor do amor que acaba num piscar de olhos. Pode parecer hipocrisia, mas quem ama menos, sofre menos, chora menos, se ilude e desilude menos.
Os outros dizem que eu sou louco por não estudar ou por não me interessar pela vida que meus pais querem que eu siga. Mas pare, pense um pouco, pessoas matam, criam bombas, e fazem coisas quem os seres humanos hoje acham a coisa mais normal do mundo.
E eu que sou louco!?
Eu?sou o que sou,não temo minha realidade, vivo ela da melhor maneira aproveitando as alturas e aprendendo com a queda!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp