Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Aqui tem louco... quem nao acredita q
eu nao aceito perar minha irma, é
porq éle ja perou a irma dele.... Se vc
ja foste a tua irma nao pense q todos
ja fizeram a mxma coisa....
Eu das coisas q ja fiz é namorar com a
minha prima, durante 6 mesés.... éla é
uma sereia da Agua do Copo..
ahahahahah
Carta para um desconhecido I
Sim, eu me lembro…
Da primeira vez que eu te vi. Eu até pensei (talvez por brincadeira): esse é o homem por quem tanto esperei. Sei que tu também me notou ali. Depois disso, toda vez que eu te via, meu coração batia acelerado, parecia que queria me dizer algo. E queria. Palpitava forte para me avisar que eu teria me apaixonado por ti.
Então, foi assim: só sua presença já testificava que eu te amava. Mas eu me sentia comum a você. Porém, isso mudou quando o teu olhar cruzou o meu. Nesse momento, eu pude ouvir tua voz, conversar com você. E quando me deu palavras que encheram meu coração, eu entendi que onde quer que fosse, eu iria estar ao teu lado. Então eu descobri que você me amava também.
E eu te amei por um tempo…
Lindos dias foram aqueles, de céu azul e uma brisa gostosa. Ouvia a voz dos pássaros pela manhã e à noite ouvia tua voz. Era só sentir o teu cheiro e tua respiração para reconhecer quem tanto esperei. Esse era você. Pelo menos eu acreditava nisso.
Quando tu me afagavas, me deixavas perplexa. Eu era uma parte completa por ti. Pensava comigo: “E se eu não o encontrasse?”, impossível. Teus caminhos traçavam o meu. Nos meus momentos tristes tu me consolavas, fazia-me feliz. Ao caminhar, tu não suportavas a mínima distância de mim, seguravas firme a minha mão.
Porém, houve um dia em que eu te disse adeus…
Quando olhei em teus olhos, eu vi uma lágrima. Ah! Profunda tristeza você demonstrava sentir. E eu apenas tentava permanecer fria àquela situação. Contudo, já não podia te encarar ou desistir de te abandonar. E você se foi.
Certo dia te avistei. Estavas com uma garota. E aquele olhar que só davas para mim, agora pertenciam a ela.
Eu só percebi o teu valor quando te perdi. Mas hoje eu sofro, pois descobri que ainda te amo. E por mais que eu queira dizer que não, ainda guardo a esperança de um dia teu caminho cruzar novamente o meu.
Hoje você é um desconhecido para mim.
Tem algumas meninas que gostam de unhas rosas, salto alto e bolsas! Já eu gosto de unhas pretas, All Star e guitarras.
Vivo me questionando, do que vale essa vida, o que eu levarei dela a não ser os momentos e as lembranças de pessoas que se passaram por mim, porque certos sentimentos, amar sem precisar da dor, querer também sem magoar, porque o tempo demora para decidir se aquilo que estou ouvindo é convincente ou não, tanta intensidade, melancolias, quais são os frutos e as sementes que estou deixando cultivar no meu jardim e porque sou tão complexa, cheia de dúvidas, medos, inseguranças e incertezas. Às vezes o sentimento de inadequação, baixa auto-estima e desespero, acompanham a solidão e transbordam em formas de atitudes, palavras, posturas e queixumes inadequados. Eis outra questão, agir pela razão ou pelo coração? Já não sei o que eu penso, o que eu sinto e o que faço. A única certeza que tenho é absurda pois a dúvida sustento por que não me mudar.
Graça
E hoje eu percebi o quanto preciso
Na madrugada novamente sozinho
Do seu sorriso que é o meu paraíso
Estou voltando ao mesmo caminho
Cabelos negros jogados ao vento
Em cada fio posso ver meu futuro
Nesse dia a dia cheio de lamento
Faria de tudo para te ver, eu juro
Por mais que a distância nos separe
Por mais que a nossa canção acabe
A conexão mental nos une de novo
Ligue o rádio e ouça, é ela tocando
Inevitavelmente nos encontraríamos
Como o caçador diante da sua caça
E então nós simplesmente diríamos
Palavras vagas, mas não sem graça
A graça, não de piada, mas da beleza
Beleza dos fatos, outra vez é chegada
Assim se faz, simples, abala a moleza
Incendiando o coração em disparada.
O meu pior erro foi confiar nas pessoas que eu achei que eram amigas, e elas apenas me retribuíram o carinho que eu tinha por elas com picadas.
Eles foram como verdadeiras cobras.
Eu não tenho uma amiga pra ser chamada de melhor, acho que as mulheres sempre tiveram algo contra mim, pode ser o meu carisma que atrapalhava a chegada delas, ou apenas a inveja de que me viam rodeada por amigos homens.
Eu tenho pena de você, você é tão hipócrita a ponto de ter medo de que você possa fazer o mesmo que seus ascendentes, deixar sua família em ruínas.
E se não existir amor, que tenha desejo... Eu apenas quero que tudo seja intenso, e se eu não tiver sorte no amor que eu tenha no prazer.
