Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
E ao longo dos anos eu to aprendendo que o que é de verdade, o vento não leva nem o tempo destrói, mais ao contrário, fica com toda força.
No escuro do meu quarto eu fico a te esperar, quem sabe você venha pra me esquentar ou talvez não, talvez você queira me deixar só, pra que eu possa valorizar mais o tempo que você fica aqui, mais isso mata, isso doí e corrói. No meu quarto escuro só você é capaz de clarear, só você é capaz de climatizar, só você é capaz de me maltratar e ao mesmo tempo me amar.
Mais um ano se acaba, e o que eu fiz dele? Eu colecionei amigos, eu pratiquei a bondade, eu vi o sol se pondo e também vi o seu nascer. Ah eu amei de mais, eu distribui sorrisos, ganhei abraços inesperados, consegui chorar algumas vezes, a nostalgia veio mais foi embora. Pessoas me marcaram, alguns projetos foram realizados e nessa aventura toda eu encontrei um amor. E para dois mil e treze tudo isso multiplicado por dois, ou por três, quem sabe até por quatro. Felicidade nunca é demais.
Eu quero um Opala de luxo.
- Eu não, humildade sempre!
Humildade pra você é ser pobre? isso é idiotice! não confunda humildade com não querer progresso!
Tente ser melhor, mas nunca, nunca mesmo rebaixe alguém..
Se me queres no futuro bem próximo me ganhe no meu presente de agora para que eu não me lembre de um passado insensato de ontem;
As vezes eu acredito que o mundo é apenas uma ilusão para deixarmos de acreditar em algo que possa ser lindo.
Faz um favor pra mim?
Nunca suma? Nunca desista de mim? Quando achares que eu estou me apagando vc joga um balde de tinta para me colorir novamente?
Me vi ali recolhendo os pedacinhos de mim que iam caindo enquanto eu sorria largamente pra te mostrar o quanto eu estava "muitobemobrigada"
Senti que podia
Por isso me enchi de ousadia
Mas um mistério havia
Que desvendar eu não sabia
Mesmo assim senti que podia
De tudo aquilo que eu queria, nada tive. Esperei muito de coisas estupidas e não ganhei mais do que decepção. Oh…que vida cruel, desculpe o clichê, é que tudo isso já está tão dramático que estou pensando seriamente em mandar tudo como um roteiro para uma dessas novelas das nove. Posso ser o vilão ou o retardado mental que só sabe fazer graça e vive se ferrando. Acho que me cairia melhor o retardado, pôs é assim que me sinto as vezes, esperando demais das coisas, me ferrando vez ou outra por acreditar que as pessoas possam ser sempre verdadeira com o que sente e pensam. Ah….quer saber, esquece o roteiro pra novela, vou fazer uns rabiscos e guardar tudo em uma caixa velha. Quem sabe daqui a alguns anos eu não me disponha a sentar e me fazer entender todo esse drama no alto dos meus 19 anos.
— Oh…drama viu
Eu tenho a primeira entrada de cinema
eu me lembro do dia
E de como estava feliz
De como você me completou
havia um brilho tão lindo no meu olhar
estava frio
e você me deu sua blusa
e ali comecei a pensar e como era e ainda é especial pra mim
não havia sol
mais minha vida a partir dai começou a ter luz
eu me senti a garota mais feliz do mundo por que eu consegui ter o que mais queria VOCÊ.
Nem que eu quisesse expressar o meu amor em um milhão de palavras, seria tão fácil, pois o meu amor por você, vai além das palavras e do meu viver.!!!
E como eu estou vivendo? Estou sobrevivendo. A vida muitas vezes nos impõe certas coisas. Agora tenho que aprender a conviver com esses pensamentos que me tortuam, por não ter mais a segurança de que és minha.
