Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Embriaguei-me com o brilho que vinha de dentro do olhar mais sereno e melodioso que eu já havia visto. E tudo o que eu queria era viver eternamente a doçura daquele instante.
Eu que saboreio o teu traçado
e, com orgulho, sinto-me pecador
desfruto da carne do teu beijo
noites inteiras de desejo e ardor.
Eu o vejo como um refúgio
Um oásis em meio a solidão
Suave veneno que desperta
E reanima esse meu impenetrável coração
Seu toque me fascina
E me conforta com sua proteção
É como se o mundo parasse por um instante
Mas logo me encho de duvidas, quando dele estou distante
O sentimento por ele não é amor
Não é paixão
É algo inexplicável e sem definição
Ele sabe o que quer e o poder que tem
Até falar besteiras ele me faz
Nem imagina o quanto me deixa bem
Me inspira... Traz paz
Garoto maroto e divertido
Meu amigo C-O-L-O-R-I-D-O
hoje eu aprendi,
Que tar contigo, ñ è tudo que quero,
Mas è tudo que preciso para te amar cada vez mais...
Eu não gosto de captar o máximo. Capto o mínimo escondido, com a sensibilidade sempre em ebulição, como uma criança quando descobre o encoberto.
Trago em mim um turbilhão de emoções.
E se me perguntares, moço, o que almejo,
Eu te digo:
Tenho pressa de vida, moço,
Tenho fome de amor.
E eu estou aqui, eu estou na tua mente, eu estou nas tuas melhores lembranças, eu estou nos teus piores pesadelos, eu estou na tua depressão contínua, eu estou na tua solidão, eu estou no teu silêncio. Eu sou o grito que você queria ouvir, mas num momento de necessidade, você ouvirá apenas o meu eco."
O fato se eu não me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, se é que elas pensam algo, não quer dizer que eu deixarei de expressar meu ponto de vista se isso for o que faz eu me sentir melhor.
Não pense em mim, amor, não pense. Por que eu farei questão de lembrá-lo o quanto eu fiz parte de sua vida. Nos piores e nos melhores momentos de sua vida, eu era o silêncio guardado em seu coração, sua dor reprimida e o seu ódio despejado para todo o mundo. Farei questão de lembrá-lo o quanto nos amamos cada segundo de nossos momentos juntos e quanto à nossa lonjura hoje, a culpa é tua, amor. A culpa é tua por que ninguém lhe obrigou a tornar as coisas tão mais difíceis para nós. Ninguém nunca lhe disse para me deixar. Foi você. Você e o teu temor, o teu medo de se perder em sua própria mente, de que o amor vire você do avesso, de que você tornasse o nosso amor em obsessão, em possessão. Eu farei questão de lembrá-lo o quanto você pensava em mim todas as noites de tua vida criando momentos especiais e que talvez nunca realizáveis. Vou fazer você lembrar até você morrer e você então perceber que nada na vida dura para sempre, apenas continuo viva em suas memórias, por que você não é capaz de torná-las reais.
"Como pode alguém amar uma pessoa em tão pouco tempo? Eu acreditava que amor levava um tempo pra acontecer, semanas, meses, anos, quem sabe? Mas eu aprendi que amor quando é pra acontecer, acontece no tempo que for preciso. Pode demorar ou pode ser imediato, o que importa é que seja verdadeiro. Eu acreditava que intimidade, proximidade, pontos em comum, babaquices reciprocas , se deixar a se entregar, levava um tempo maior, mas descobri que quando é com a pessoa certa, simplesmente acontece, pode ser de imediato. Eu aprendi que quando a gente se livra de padrões, o amor simplesmente acontece. " - Jota Harad
“Eu não vim sozinho, trouxe minhas lembranças junto. Se há algo que aprendi, é que você não pode negar a forma em que o passado dita cada amanhecer.”
