Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu não vivo com as regras que a vida me impõe, Aliás eu as crio e ensino-a como respeita-las dentro do meu mundo
Eu em mim
Conversei comigo,
Na presença minha.
Ao pé do ouvido meu,
Dentro de mim, somente eu.
Falava e ouvia,
Sentia e via.
Palavras minhas, o toque teu.
Que era eu,
Em minha vida.
Quando me chamaram de louco eu sorri, e lamentei que muitos ainda estivessem aprisionados pela lucidez.
"Eu te amava além da vida,além da morte,eras pra mim, como o inesperado, sublime e perfeito amor,que se desfez tão rápido e injustamente,agora nada restou de tudo que vivemos..."
Se eu puxo assunto contigo, você tem que valorizar isso por que, se existe uma coisa que eu odeio, é puxar assunto com alguém.
Algumas vezes quando olho as estrelas eu penso: será que tem alguém nesse momento vendo o mesmo que eu?
Nada restou de um grande amor...
Nem mesmo as palavras ditas foram sinceras.Nem o "Eu te amo e nada vai mudar isso".
Tudo em vão. Um grande,maldoso e terrível engano,de uma vida que insiste em querer te guardar na memória...!
E tudo continua, como se nada tivesse acontecido, como se nada eu tivesse dito, mas vou continuar, o orgulho vai deixar eu passar, por cima ou por baixo. Mas sinceramente prefiro passar pela frente.
Sempre pensei que depois de todo esse tempo eu te esqueceria , já se passaram 4 meses mas eu me acostumei ,quando estou perto de vocÊ eu nem sei muito bem o que eu sinto,é como se eu sentisse nada ,um vazio,um alivio ,um refugio e muitas outras coisas mas quando eu estou longe eu sinto saudade e o dobro da dor ,mas eu me acostumei e sempre tento pensar no meu futuro ,do jeito que eu pensava antes de te conhecer , me vejo feliz ,com tudo já superado e nem se quer me lembrando de vocÊ mas agora não é o futuro e sim o presente mas eu construo meu futuro e vocÊ o seu .Então eu tenho que me ver feliz sem vocÊ , como eu antes de ti e como eu vou ser daqui pra frente e desta vez sem olhar ´pra traz .
A partir de hoje eu estou desistindo oficialmente e inteiramente de você, meu caminho não cruzará novamente o seu. Eu estou indo, e dessa vez eu estou indo de vez. A partir de hoje acabou.
Já não me cabe ser potencial, há certo eu saciando-se exclusivamente do alheio.
Pois que pensarão de mim? Pois quem me desejará? O que há de ser? O que há de não ser?
Não os culpo, certo estou de que contemplam a tangente, quem amará o que se não vê?
Benditas sejam estas palavras que transparecem o invisível e a fé que raros têm no amor.
Pois certo estou de que o amor é uma imensurável montanha,
Se tentares feri-la, odiá-la, blasfema-la o farás em vão.
Se tentares move-la, destruí-la, esconde-la o farás em vão.
Enterra à beira dela o sentimento suplício.
Abriga-te em uma de suas cavernas, e seco estará das lagrimas do céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp