Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Ainda era criança quando percebi que não era daqui .
Tudo era muito diferente do que eu pensava ser bom ou correto
O feio sempre me pareceu bonito ,o rejeitado doce , não gostava só pra mim gostava pra todos ,dividia meus lapis assim como meus sonhos .Insanidade ,loucura ??
Não sei ,cresci assim colocando a minha frente meus amores ,e amei cada um da maior e da melhor forma possivel .Uns bem perto outros com distancia necessaria .
Sofri calei ,sofri outra vez calei ,fiz refiz ,não esperei plateia nem reconhecimentos ,apenas um gostinho de suspiro no peito .
E cada lagrima virou flor, cada flor estrela ,da lua fiz abrigo ,e por vezes molho a terra com lagrimas .
Não sei se sou feliz ,se felicidade existe ,só sei que vivo de bem comigo mesma . Tenho cá comigo que os loucos amam mais e melhor !!!!
edmaasfcosta
Eu sou como um brinquedo quebrado, e sem concerto […]. Daqueles brinquedos que até parecem divertidos, bonitinhos, mas dali uma semana já dão defeito."
Odeias aquilo que eu sou, a dócil leveza da queda, volto ao vazio do teu corpo regresso à beleza da guerra!
As marcas da infância refulgem
No meu eu posterior,
Estes sinais otimizados me guiam
Por caminhos desconhecidos.
Cicatrizes de uma criança
Descansam na minha massa cinzenta,
Os pensamento atrozes julgam-me
Por minha versão anterior.
Sou uma criança atualizada,
Sem máculas do passado,
Com as cicatrizes curadas
Sou criança mesmo que adultizado.
Ninguém melhor que eu para saber o que motiva as minhas ações. Não sou apenas as palavras que publico ou a minha imagem. Sou a estrada que passei ao longo da minha vida e as experiências que estão dentro de mim.
Eu não sei o que seria da minha vida sem Jesus, mas sei muito bem quem eu sou com Ele... Grato Jesus!
Sou uma curiosa por natureza. Eu fuço, mexo, vasculho, pesquiso, ouço, toco. Mas tudo tem um limite e o limite é traiçoeiro, porque é uma linha invisível entre o senso crítico e a personalidade própria, a auto avaliação. Ouvir porque estão todos ouvindo, pra decidir se eu também gosto. Não pode ser jamais, fazer porque estão todos fazendo. Sem justificativa nenhuma. Sem um pouco de mim naquilo. Tem coisas que eu sei que não devo fazer mesmo que outros façam. São caretices minha mesmo, porque as pessoas tem esse conceito errado de que pra viver é preciso se gastar. Não vejo onde isso é viver, mas enfim... que as experiências dos outros nos sirvam de exemplos e que nem toda prática nos leve a perfeição.
Se você pretende saber quem eu sou, nem eu posso lhe dizer. Faz o seguinte pergunta em um posto Ipiranga, depois volta e me conta.
Eu não sou algo
Sou alguém
Não sou feita de papel feita para amassa e depois joga no lixo
Sou de ossos
Minha carne e fraca
Meu corpo e coberto por sangue
Minha mente devia ser de gesso
Mas é de papel .
Quem eu sou
Eu sou apenas um ser chamado de Homosapiens nesse universo insignificante , e egoísta que só pensa no seu próprio reconhecimento.
QUEM SOU EU?
Sou simples, para quem me entende...
Sou complexo, para quem não me gosta...
Sou amigo, do que me compreende...
Sou um indesejável, ao que em mim não aposta...
Sou um louco, para quem só me repreende...
Sou um cara legal, quando lhe dou a certa resposta!
Pedro Marcos
Não sou dessas que corre para um abraço, sou orgulhosa demais, quieta demais, a verdade é que eu nem abraço… não qualquer um, melhor, só abraço umas duas pessoas das dezenas que conheço. Sou dessas que depois de não te ver por 2 meses chega ao teu pé devagar, põe um sorriso tímido no rosto e fala uma merda qualquer, sou dessas que nunca corre para o abraço por medo mas sempre abre os braços para quem corre na minha direção.
O que eu queria mesmo dizer é que sou uma pessoa sensível e vulnerável,sim eu sou,apesar de negar isso pra mim todos os dias,eu sinto muito a falta de algumas pessoas,e cansei de fingir pra mim mesma que não me importo mais,cansei de ficar esperando que as pessoas percebam o quanto são importantes e principalmente cansei de deixar meu orgulho falar mais alto todas as vezes.O que eu queria mesmo dizer é que eu me importo,que sou uma pessoa boa e que choro muitas vezes por palavras que não consegui dizer,o que eu queria mesmo dizer é que sou uma pessoa bem mais fraca do que aparento ser.
Prefiro escrever sobre o que sou e penso, à escrever sobre o que gostariam que eu fosse e pensasse...
