Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 296218 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Fica…

Eu sou de fazer drama, mas, hoje, não. Vou te pedir assim, simples e sinceramente, para que você fique. Não vou me rastejar, não chorar, nem implorar – apesar de que pedir assim já é um tipo de súplica. Quero que veja nos meus olhos toda a vontade e desejo que ainda tenho em mim de fazer que nosso projeto dê certo. E se você não conseguir enxergar mais nada, tudo bem. Vai.

Vai, mas não olha pra trás. Não olha porque, no momento em que sair pela porta, eu vou juntar meus cacos e vou seguir. Te amando, te querendo, sonhando contigo, pedindo pra que qualquer coisa traga uma notícia sua, mas certo de que eu tentei e não fui quem escolheu esse caminho. Se antes era só virar o rosto e me encontrar ao teu lado, agora será difícil me achar por perto.

Mesmo que a sua saudade me cace, ela sozinha não será capaz de me achar.

E se ainda assim tiver certeza de que ir embora é a melhor coisa, te desejo sorte. Porque nunca pensaria em outro caminho para você que não o da felicidade. Hoje, sendo bem sincero, me dói imaginar que outro vai poder te fazer feliz, mas é a vida. Feita das nossas escolhas, tracemos nossos possíveis destinos: fica ou vai.

Por favor, decida-se… Não aguento mais duvidar. Prefiro ter certeza de que acabou.

Inserida por carlinharios

Não sou culpado por termos terminado...A culpada é você por ser assim...A culpa que eu levo é por ter me esforçado e ter imagimado que você pudesse valer a pena!

Inserida por Letra5

Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE

Inserida por Augusto171

Dizem por aí que o rock morreu. Sendo assim, sou milagreiro... Pois eu o ressuscito todos os dias dentro de mim.

Inserida por dinhobrito

Quando estou com você posso ser eu mesma
Acho que amar é assim
ser exatamente como sou
e, ainda assim, gostar mais de mim

Inserida por farfalla

chega de poesias eu sou assim enao mim curei

Inserida por jenova

Não sejas assim tão fraco
eu também não sou forte o bastante
Não seja hipócrita
talvez nem eu conheça meus próprios defeitos
mas tenha cuidado
nenhum caleidoscópio é confiante
uma hora você vê
na outra ele te engana
Nunca aponte meus defeitos
enquanto me aponta um
três apontam pra você e um para o alto
ou para baixo
A escolha é sua
emcima ou embaixo
o que vale é o sentimento
ou a hipocrisia
que acabou de te consumir!

Inserida por marcelhenriques

Prefiro pensar que eu sou o meu Deus, assim nunca estarei sozinha. Estar comigo me basta.

Inserida por Tattiiane

As vezes sinto a necessidade de seguir com o que eu penso e com o que eu sou, para que assim posteriormente eu consiga viver

Inserida por maiconherverton

Eu não sou assim porque gosto.
Sou assim porque aprendi a viver assim.

Inserida por rafaelvargas

Eu não sou, mas reflito Aquele que É!
A atualidade da questão “quem sou eu” é milenar. Assim como hoje em dia em sites de relacionamento e entrevistas de empregos, ela sempre rondou os questionamentos do homem.
Sócrates propôs: Conhece-te a ti mesmo; Decartes em seu Discurso sobre o Método, conclui: Se penso logo existo; já Platão e Aristóteles ao falar sobre o homem, relacionam corpo e alma, onde para um essa relação é acidental e para outro substancial. Ao discorrer entre esses pensadores, podemos notar que nenhum deles se define, entretanto, respondo perguntando: Onde se esconde o tal de sou?
Eu sempre expresso sentimento, digo o que gosto de fazer e destaco pontos de minha personalidade quando me coloco a descrever quem sou. Exemplo disso, é que gosto de estar entre amigos, me interesso muito pela humanidade, professo fé católica, gosto de comidas simples, considero-me uma pessoa calma, educada e honesta, sonho muito, tenho desejo de constituir uma família tradicional, e quando conheço alguém, faço questão de primeiramente apresentar o que presumo como fraco e negativo em mim, porque se esse descobrir algo de positivo e de bom na minha pessoa será apenas lucro para uma verdadeira amizade. Com efeito, todas essas informações não definem minha essência.
Discorrendo sobre o livro de Êxodo capítulo 3, versículo 14, deduzo não saber ainda quem sou, pois não conheço plenamente a substancia que está no eu que busco. Como eu posso ser se minha existência não é necessária, onde o mundo sem mim continua sendo o mundo, ou, como posso ser se para existir preciso do outro; até para sentar na cadeira que sento e calçar o calçado que uso muitas mãos tiveram que trabalhar?
No livro do Êxodo, descobrir que para mim basta fazer parte do reflexo daquele que me ilustra e se declara “EU SOU AQUELE QUE SOU” (o Deus de Israel). Ele sim existe por si mesmo e sua existência é necessária para todo universo.
Na tentativa do autoconhecimento, procuro refletir, pretendendo me encontra com o verdadeiro EU SOU e passar Nele e com Ele ser também.

Inserida por WhatsApp11983586815

Quando eu digo que sou camaleônica não estou mentindo. Mas, cara, tem horas que ser assim cansa; nunca tem uma hora certa, um rumo certo, um sentimento certo. Nunca nada é previsível, é aceitável, durável.

Inserida por BiaOliveira

Sabe, eu não sou uma pessoa perfeita, já fiz muita besteira.Mas acho que tanta dor assim, nem eu mereço.

Inserida por anachene

eu sou assim e ninguem me muda

eu sei que eu ser feliz encomoda muitos,mais eu sou assim mesmo sem saber a razão eu ando sorrindo e a vida que mais parece um teatro onde minhas cortinas nunca se fecham eu sempre apareço com uma nova peça.
Parece simples ao olhos de quem ve de fora manchas do passado que antes pareciam ruínas mais que com o sol se tornam pó dias de tormentos que se quebram em paredes desoladas por verdades e mentiras que nos sufocam até a ultima gota de nossas almas feridas por palavras corruptas cheias de orgulho e medo.
E depois paramos e gritamos bem alto sim foi o melhor a todos nos eu estar bem você estar bem era para ser assim dez do começo as linhas nunca deveriam ter se cruzado um engano cair a tentação do veneno do destino que nos mantem escravos de si,a mais pura verdade e que já e dia e o sonho acaba e hora de se levantar e correr para o mais longe possível.

Inserida por shauuraikou

Já me pergutaram várias vezes,
Quem sou eu, do que minha pessoa gosta,
Porque sou assim...
Eu sei a resposta,
Mas não sei responder.
Complicado não?

Eu me vejo simplesmente,
Igual a uma cerveja.
No começo sempre é ruim,
Ninguém gosta da cevada de primeira,
Mas depois você aprende a beber,
Ou simplesmente não consegue.

Se conseguir aprender a beber,
Pode ser que consiga se acostumar,
Com o gosto estranho,
E se você insistir,
Vai perceber que vai se torna gostoso.

Só presta quando está gelada,
Tem horas que ela se torna inapropriada,
Se tiver quente passa a ser intolerável,
Só quem já é conhecido de longa data,
Consegue beber quente...

Só quem aceita ela em qualquer momento,
É quem já conhece há muito tempo,
Em que ela já faz parte da sua rotina,
E gosta do sabor, independente da situação.

Eu sou assim, intragável,
Invariável, inaceitável,
Mas se você insistir,
Acaba se acostumando,
Acaba gostando.

Tem horas que ninguém gosta,
Em alguns momentos só quem encosta,
São os amigos de verdade,
Que sabem que por trás,
Desse momento de irritabilidade,
Existe um idiota legal.

Sei lá, eu sou assim,
Uma cerveja,
Principalmente porque pra você me conseguir,
Não precisa gastar muito.

Inserida por brunomtop

Se as pessoas soubessem realmente que eu sou não me tratariam assim !

Inserida por jefernadinhah

ღ A beleza da vida consiste em permitir que as pessoas descubram quem sou eu, pois assim serei diversas, e em cada olhar um novo ser. Entretanto "a verdadeira" apenas será desvendada com o olhar sincero da alma e acalentada nos pensamentos perdidos entre versos jamais lidos ou descritos nas sucintas linhas de um perfil de "quem sou eu?" do orkut. ღ

Inserida por GracielleTavares

Sou o que você deseja que eu seja! Mas serei assim apenas pra você!! Pois pra mim, serei o que realmente sou.

Inserida por ClebioCarvalho

Sou muito sincero... O que me irrita, eu falo também, assim como todos vocês, também sou ser humano.

Inserida por BrunoBelutti

Sou feliz vivendo assim, dessa maneira intensa, como se não existisse o amanhã. Sou feliz sendo eu mesma, tenho minhas qualidades e também meus defeitos, mais ninguém me disse que para sobreviver precisaria ser necessariamente “perfeita” em todas as formas.

Inserida por LuanaRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp