Autores desconhecidos

Cerca de 24350 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Em mundo de chapinhas, cacheadas é a rainha

“Seja feliz por um instante... Esse instante é sua vida!"

“Sonhar é grátis”

“Abra sua cabeça seu cérebro não vai cair.”

Foi tudo por água abaixo?

Vire uma árvore na meditação em vez de jogar palavras feias ao vento.

Estrias me lembram linhas de luz solar na água da piscina,toda mulher tem um pouco de azul basta você mergulhar

Mas tem que ter sensibilidade para
sentir na íntegra senão não tem
sentido sentir o que é sentido sem
sentir, sem entender o sentido do
sentimento que se torna sensível em
cada sentimento sentido na sensibilidade...

O dinheiro é afrodisíaco.

Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.
Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.

Senhor, quero que (mvcs) nesse exato momento esteja pensando em mim(gar)
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (mvcs) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(gar), e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (mvcs) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .

Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e am

Acho que poucas coisas na vida possuem um poder tão grande de desencadear emoções como as músicas. Porque sempre existe uma canção que se encaixa em cada situação. É sempre o complemento perfeito.
Porque músicas trazem lembranças, emocionam, impulsionam, fazem rir e fazem chorar e deixam tudo muito mais intenso.
Bom, vocês podem achar que sou louca, mas a minha vida tem trilha sonora, mesmo que às vezes só esteja tocando na minha cabeça, eu sempre penso em uma música para cada momento.
E você? Qual a trilha sonora da sua vida?"

Se a vida acabasse hoje

O que você lembraria?

Qual imagem levaria dentre todas:

Uma planta, um bicho, uma pessoa

Uma cor, um perfume, uma sensação

Uma paisagem, uma cena, a sua família

Um olhar, um sorriso, uma composição

Um abraço, um abismo

Um sentimento de tristeza, de alegria

De comunhão, de horror

Ou levaria uma palavra apenas

Um gemido a meia-luz

Um grito de revolução

Uma frase, uma lição

Um arrepio de prazer, um lugar vazio

Uma esperança, uma realização.

Qual seria a imagem que você levaria

E, dentre todas, por si diria:

“Isso, essa foi minha vida”.

Prefiro ir quadrado pro céu do que redondo pro Inferno.

Aniversário

Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber esta mensagem o seu coração fique mais forte, que seus olhos brilhem e que sorria.
Esta é a minha forma espontânea de disser parabéns,
Nesta data tão importante.

Eu nasci bruta isso vcs veramm.
Chicote não me doma.
Muito menos um bridão.
Porque somos indomáveis
De Sangue e Coração...

“Quando até o laço do sapato tentar derrubar você, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar!”

A roupa suja é a única coisa que se deve separar por cor. Diga não ao racismo.

[LUA CHEIA]

Cortei a minha saudade
Em plena lua cheia
Só pra poder vê-la crescer
Mais rápida, mais bonita
No deslumbre vazio
De lhe trazer
Em meus mitos
Com um pouco mais
De certeza

A Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa!

O meu desejo é que o seu domingo seja muito feliz e abençoado! E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua!

Feliz Páscoa!

Que a data dessa passagem sagrada seja repleta de paz e harmonia.
Que os povos esqueçam a guerra e vivam em confraternização!

Páscoa é tão somente o recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o amor inunde o coração dos homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo, permitindo que a paz volte a reinar, como um dia o Nosso Pai sonhou para nós. Feliz Páscoa!