Autores desconhecidos
Antes de mergulhar de cabeça, tome ciência do perímetro da água, pois na grande maioria as pessoas apresentam "águas" lindas, porém rasas demais. Na qual machucam terceiros cedo ou tarde!
São Miguel, eu encontro-me aos vossos pés e clamo para que teu forte e bravo semblante afugente tudo de ruim e maldades que rondam a minha vida. Seja espiritualmente ou em forma de intrigas, fofocas e invejas. Rogo que cruze as tuas espadas de fogo sobre a minha frente, protegendo-me e fazendo um escudo contra as armadilhas da vida, as maldições, pragas e todo o mau que existe em meu caminho. Não deixe que os erros dos antepassados respinguem na minha geração e dos meus, São Miguel Arcanjo guie minhas palavras pensamentos e ações, mostra-me o caminho a seguir, fortaleça minha fé para que eu nunca desista, São Miguel com sua luz me ilumina, com suas asas me cubra e com sua espada me defenda Amém!!
Para sério! Para de mandar mensagem mesmo quando vc sabe q a pessoa tá online a horas e não fez questão de te mandar, porque se ela não faz questão vc tem que fazer menos ainda... Dói mas as vezes é melhor vc aceitar que não faz diferença estar ou não estar...
Se quiser construir algo bem sólido, estável, forte e com futuro, gire-o para a direita e aperte forte.
Se quiser desarmar algo que não sirva mais para nada, gire-o para a esquerda.
Funciona assim na carpintaria, na arquitetura, na mecânica e na vida.....
Quando os filhos são pequenos tudo é muito diferente, você tem o cuidado e a preocupação, porém, tem o pleno controle de suas vidas.
No decorrer do tempo eles vão crescendo, e esse controle começa a se limitar, pois os pequenos, começa a ter suas próprias opiniões . Lutamos para construir uma sociedade critica, mas, com isso tudo veio as consequências de uma sociedade questionadora, critica e reflexiva. Percebendo que não deveriam viver alienados, não aguentaram tanta pressão de uma sociedade, que não aceita que o outro, seja livre da manipulação doentia de uma sociedade medíocre.
Estamos surtando, cansados de andar em círculo, tudo sempre continua as mesmas coisas, claro! De forma diferenciada, de maneira diferente. Triste!!!! Sociedade..... Não sabe, qual o rumo deve-se tomar, estamos perdidos em um mundo de hipocrisia.
A depressão não é de uma determinada profissão, ela é o grito de uma sociedade que adoeceu, por tentar ir além de suas limitações, por cobrar demais, sem se quer levar em conta a limitação do próximo. Pobre humanidade, talvez, seja esse, o erro do mundo. Os seres humanos , que se perderam, e não conseguem resgatar a sua humanidade.
Aquela vontade de sumir.
Nunca nada da certo.
Nem amigos não tenho.
Nem sair de casa pra nada não posso.
Literalmente a escola é o unico lugar que eu vou.
E ainda é cheia de gente falsa que se acha gente fofoqueira.
Nunca pode nada.
Os boms sempre pagam pelos maus.
Nunca se resolve nada.
Tem dias que da vontade de fica em casa sem nem sair do quarto ja que nem sair não posso. Mundo la fora é cruel.
E meus pais? Tão cagando pra mim não se importam com nada.
Aquela Pegada
Aquele Abraço Apertado
Aquele Beijo
Aquele Perfume
Aquelas Palavras Doces
E O Coração Apertado De Saudade
E se ele realmente quer você, ele nunca irá dá em cima de você, se quer jogará uma desprenteciosa cantada, até por que ele te vê sempre sorrindo e tem medo das coisas mudarem e te fazer perder o que ele acha mais lindo.
Napoleão invejava César, César invejava Alexandre, Alexandre invejava Hércules,
Hércules que nunca existiu.
Sempre vai existir alguém menor e maior do que você , ainda que seja um mito.
Eu sei de onde vim,
e sei perfeitamente para onde devo seguir,
e principalmente para onde nunca mais devo voltar.
Coloque Deus a frente de todas as coisas, e ai... Não tem como nada dar errado irmão.
Que possamos fechar os olhos da carne, e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.
Ainda te amo, mesmo depois de tanto tempo sem te ver, sem te ouvir, olhando fotos e sonhando contigo... Eu deito na cama e fico imaginando em como tudo podia ter sido diferente, se seria diferente se ainda estivesse morando aqui ou se teria sido diferente se houvesse mais esforço aí sonho com você e quando acordo penso em te mandar mensagem pra te contar mas lembro que as coisas já não são como antes, nossa, é como morrer um pouquinho. Aliás, tenho morrido um pouco desde o dia em que terminamos (Acredito que não acabou quando eu terminei e sim quando decidimos, ou melhor, você decidiu parar de tentar). Sinto sua falta em tudo, sabia? Em todos os lugares, em tudo que eu faço. Hoje vi uma criança linda na rua, fiquei pensando no filho que poderíamos ter no futuro, como a gente conversava e fazia planos. Fico triste quando lembro do sonho que eu tive que estava grávida de você, a carinha dele era perfeita e tinha os seus traços. Realizar esse sonho me faria a garota mais feliz do mundo... Teve um dia que eu estava pensando em me matar, porque estava muito triste, cansada de sentir sua falta, mas falei com Deus e chorei muito, aquela angústia toda sumiu. A tristeza ainda é forte mas hoje sei que não devo morrer a menos que Deus decida. Lembro dos ciúmes que você tinha de mim e que ainda tem, pode não demonstrar ou até negar mas eu sei que sente. Choro quando estou sozinha, quando vejo tuas fotos. Ainda não me conformei com a ideia de que não era pra ser mas hoje tenho consciência que com essa nova etapa da sua vida não teria/tem mais tempo pra mim e que o ideal era se afastar mas eu vou continuar ao seu lado sendo sua amiga e te apoiando (dando sermão quando necessário também). Quero que siga a sua vida e seja feliz, de verdade, pode contar comigo sempre que precisar. E sobre mim, não se preocupe, ficarei bem. Nenhuma dor é pra sempre...
