Autores desconhecidos
Na vida, não existe fracasso. Existem somente resultados! Nunca somos derrotados! As únicas coisas que podemos ter como consequência de nossos atos, são o sucesso ou o aprendizado!!!
Posso não ser bem vista nem aprovada por todos, mas quem é? O importante é que tenho fugido de uma vida fingida. Se me amam ou me odeiam, amam ou odeiam o que sou, não um espetáculo teatral que tantos preferem ser. Ao meu lado só aqueles que eu quero!
Compramos o que não precisamos com dinheiro que não temos pra impressionar quem não gostamos e, no fim, ver que nem vivemos...
Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.
Nosso primeiro milagre do dia, acontece quando abrimos os olhos e nos deparamos com a vida!!
BOM DIA.....
O verdadeiro sentido da vida?
Acho que você viver sem medo de ser feliz
sempre continuando em frente dependendo do obstaculo.
lutando pelo o que você quer,
seguindo seus sonhos e conquistando
novas coisas... pra assim um dia você olhar pra isso tudo
e dizer ''Valeu a pena''
Então pegastes minhas úmidas mãos
E teu olhar, dimensionastes ao meu;
Naquele instante o tempo parou.
A fonte das horas secou.
À espreita do que me ias declarar
A minha volta não mais girou
E ao teu céu o meu se direcionou.
Palavras escritas no vento
emanavam da tua boca
para ecoar na eternidade
que se fez aquele momento.
Eu te amo...
E implode no meu ser
Feito canhão de luz
as vidas que contigo vivi.
O relógio volta a contar
Após tudo em torno, acompanhar
Da felicidade em recomeçar.
Andar de mãos dadas naquela areia com o mar sem fim,
Sentir o vento, o sol do entardecer e teu sorriso pra mim.
Se de um lado o oceano, do outro o teu olhar,
E naquela imensidão, eu represada em amar.
Quantas luas este brado sustentou-se pra te adorar?
Venho rio a nado em busca só deste teu despertar;
Sigo aquele caminho, sem tua mão forte largar.
Não te pego mais sozinho: tens a mim pra caminhar.
É dificil um homem se deixar ser olhado por uma mulher.
Um homem se submeter ao olhar de uma mulher é desconcertante.
As pessoas olham demais para a forma física e esquecem de apreciar o mais importante no ser humano : o coração
