Autores desconhecidos

Cerca de 24401 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento.

Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga.

Às vezes nossa vida é abençoada por pessoas tão especiais, que nos tornamos mais felizes só porque um dia tivemos a chance de conhecê-las.

Acredite o mundo ensina que você nunca estará só!
Há sempre alguém a tua procura e você estará sempre à procura de alguém.
Ninguém jamais ficou completamente sozinho.
Sempre haverá um caminho que te faça encontrar alguém.
Talvez demore, talvez seja rápido, breve, ou talvez você não perceba o momento.
Mas a vida tanto traz quanto leva, tanto da quanto tira.
Eu aprendi que se alguém te esnoba é porque este alguém não precisa de você e você não precisa também passar por este incomodo.
Se não te deseja ficar contigo, não force a mão do destino, não se iluda.
Ninguém é dono de alguém e alguém não pode ser teu se não desejar ficar contigo.
Acredite muito mais em você do que qualquer outra pessoa que entre em sua vida.
Deseje ser feliz e será feliz, deseje sofrer e certamente sofrera.
A vida nos ensina sempre que há sempre um caminho para ir adiante, portanto quando alguém tentar ou pensar fazer você desistir de seus objetivos, levante a cabeça e siga em frente porque por mais que você esteja pensando em desistir haverá sempre alguém querendo te levantar pra vida novamente.

Só mais uma vez...

Queria apenas por um momento,
Poder apagar o passado,
Poder estar ao seu lado,
Para dizer que te amo.

Queria apenas por um instante,
Poder tocar a tua face,
Poder ter o teu amor,
Poder sonhar um pouco mais.

Queria apenas por um minuto,
Poder ser um daqueles silêncios,
Que quando menos se espera,
Surpreende de forma irreverente.

Queria apenas por um segundo,
Poder ser parte do teu pensamento,
Poder ser a cada instante,
Uma lembrança constante,
Que não se apaga mais.

Enfim, queria apenas uma chance,
Para ter um momento do teu amor,
Um minuto do teu silêncio, e...
Todos os segundos do teu pensamento!

Quando estiver em dificuldades
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
que já superou.
OLHE PARA TRÁS.

Se tropeçar e cair, levante,
Não fique prostrado,
Esqueça o passado.
OLHE PARA FRENTE.

Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.,
OLHE PARA DENTRO.

Antes que o egoísmo o domine,
Enquanto seu coração é sensível,
Socorra aos que o cercam.
OLHE PARA OS LADOS.

Na escalada rumo às altas posições,
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando
EM ALGUÉM OLHE PARA BAIXO.

Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação de Deus,
OLHE PARA CIMA.

É inútil tentar TE esquecer.
Mas, é ainda mais inútil
Acreditar que já não amo mais você.

É em vão sonhar com a paz em meu coração.
Mas, é ainda mais em vão
Confiar na nossa reconciliação.

É ridículo pensar em preencher esse vazio.
Mas, é ainda mais ridículo
Não querer lembrar do seu corpo macio.

É impossível escrever alegres versos de amor.
Mas, é ainda mais impossível
Não chorar sobre o papel, agora sem cor.

É insuportável conseguir viver sem te ter.
Mas, é ainda mais insuportável
Continuar esperando o tempo de esquecer

Escolhas têm perdas. Quem não estiver preparado para deixar de lado o irrelevante, não estará apto para conquistar o essencial.

O PIQUENIQUE DAS TARTARUGAS

Uma família de tartarugas decidiu fazer um piquenique. Levaram um dia para preparar o lanche, um dia para chegar ao local escolhido e um dia para ajeitar o local.

Quando iam começar a comer, descobriram que não haviam trazido o sal.

Após longa discussão, a tartaruga mais nova foi escolhida para voltar em casa e pegar o sal, pois era a mais rápida de todas.

Ela lamentou, chorou, e esperneou, mas não teve jeito; finalmente concordou em ir, mas com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse.

Todos concordaram com sua condição e a pequena tartaruga saiu.

Cinco dias se passaram e a pequena tartaruga não tinha retornado. Ninguém mais aguentava de fome e resolveram comer. Nesta hora a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou:

- Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal.

Regozijo-me porque em tudo
tenho confiança em vós.
II Corintios 7.16

O silêncio oportuno é mais eloqüente do que o discurso

Não perca as bençãos simplesmente poruq elas não estão "embrulhadas" de maneira que você esperava...

DESCOMPASSO DE UMA MULHER

Me querem mãe
... e me querem fêmea.

Me fazem omissa
... e me cobram participação.

Me querem líder
... e me fazem submissa.

Me impedem de ir
... e me cobram a busca.

Me enclausuram nas prendas do lar
... e me cobram conscientização.

Me podam os movimentos
... e me querem ágil.

Me castram o desejo
... e me querem no cio.

Me inibem o canto
... e me querem música.

Me apertam o cinto
... e me cobram liberdade.

Me impõem modelos, gestos, atitudes e comportamentos
... e me querem única.

Me castram, me podam, falam e decidem por mim
... e me querem plena e absoluta.

Que descompasso!

Praga de Urubu não pega em beija-flor

Uma despedida. Uma inquietude. Uma saudade. Uma espera.

Ambos não estavam nos planos um do outro...e ainda assim foi incrível...
Mas acabaram por se afastar, uma pena... Um desperdício de corações,de sensações,de amores e de ilusões.
Mas olha, ela ainda sonha com ele...
... e Ele ainda pensa nela ...

Saudade é o amor que fica!

Podemos ser "odiadas"... mas é pura INVEJA! E isso, só ergue nossa amizade, e destrói os agorentos que circulam por ai! Quem tem irmãos de coração não precisa temer absolutamente nada... Já quem não tem... há de temer a SOLIDÃO!!!

Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão... Cala a boca recalcada, não pedi sua opinião.

Sou mulher de te deixar se você me trair, mas não vou arranjar um novo amor só para me destruir! Me balança, mas não me destrói.. Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher capaz de TUDO pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém, não nasci pra viver no harém. Vc pode tentar me derrubar mas se eu não cair.. corra.

Se você ainda não desistiu, é porque sabe que vale a pena lutar.